GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

+22
Denis Lemos
psycon
Gabreel
Mentos e Coca-cola
Super Games
Vikintor
leocesar
Fuzenrad
GuiEdu
CRP-Max
Kabeção
peixoto
SIGILOSO
victor_aco
Kyuubi
Anderson3d
simogf
Janx
Joton
Suadao
Mr. Kaleb
Hiroshi Ymamoto
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Hiroshi Ymamoto Sex 24 Set 2010, 23:42

Olá turminha do fórum, Belêza?
Na minha primeira impressão falei muito dos meus dotes musicais, mais o que esqueci de mencionar é que mando Muito Bem na Pintura Digital, talvez até melhor do que compondo músicas.
Só lembrando,que o artista nunca é 100% naquilo que faz, e tem sempre que estudar para aperfeisoar seus trabalhos.
Todos os desenhos postos a baixo foram desenhados no mouse.
Consegui ter facilidades em fazer desenhos e pinturas com o mouse por causa da condição financeira, por isso des de que ganhei meu primeiro computador até hoje, não consigo desenhar com outra ferramenta.
Acho que se pegar uma tablet agora vou até estranhar kkkkkk
Bom, espero que gostem das minhas "obras de artes" e que comentem dando críticas construtivas para melhorar mais ainda meu trabalho...
Esperotambém, que com a postagem desses desenhos, eu possa ser chamada para fazer a parte gráfica dos jogos de alguém. Porém só poderei ajudar, depois do concurso Haloween, pois já estou me empenhando nos gráficos dele.
Como vocês veram logo a baixo, fiz ums spriters, apenas para vocêsperceberem mais ou menos como é meu estilo. Fiz spriters básicos de um jogo de paltaforma, fase no gelo, na floresta e algums itens de plataforma.
Por favor Não copie, não distribua, não edite, não altere, nãoplageie nenhum desses desenhos e não usem nenhum deles emseus jogos SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, principalmente os spriters que fiz, que serão USADOS em meu futuro GAME DEPOIS do concurso HALOWEEN, OBRIGADA pela comprienção.



Scooby E Slsicha:
[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Scoobydoocopy

Tiles e spriters de Um FUTURO jogo MEU:
[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Tilesparameujogo

Personagem do meu FUTURO jogo algums inimigos e um Boss:
[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Tileshishiriymamoto

Sedutora Fatal...Precisa falar mais?...
[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Colocarnofrum

Frankstein o mais assustador dos monstros...
[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! 56121750

Velho Sorridente...
[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Velhofeliz

Cavalo, seus olhos dizem tudo...
[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Cavalo

O velho sábio...
Ainda estáem construção, como pdoem ver, essesó temalgums traços do rosto,mais quiz postar para os que dizem que NAO soueuque fasso minhas pinturas, poderem acreditar, pois pretendo postar algumas etapas deste velho, já uma grande prova, além de claro de eu estar ensinando TUDO que sei em uma futura apostila...
Afinal, se eu nao soubesse desenhar, como iria criar uma apostila certo?...
velho sábio:
[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Imagemss

Uma primeira e última tentativa minha de usar o MS Paint do windows pra tentar fazer um pixel art.
off: Sim ele não tem orelhas, eu sei, mais foi meu primeiro pixel art, não sabia mexe no paint e achei muito dificil fazer as orelhas.

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Imagemzi

Pronto por enquanto é só, na medida que for criando mais eu vou postando aqui... Vou mantendo esse tópico sempre atualizado, será o tópico fixo de minhas artes ilustrativas... Quem sabe se deposi que verem meu tópico alguem não me chamar para fazer alguma coisa? Estou disposta a pedidos, mais tmb gosto de ouvir criticas e elogios, nãu usem este tópico paraformar equipes ou pedir coisas, apenas comentem as imagems, e deposi pessam o que quizerem.
Quem Sabe algum de vocêsnão me chamem para fazer os spriters de algum jogo, ou as ilustrações dele...
Espero que gostem de minahs umildes artes e esperem que tem mais...


Última edição por Hiroshi Ymamoto em Dom 17 Out 2010, 14:23, editado 3 vez(es)
Hiroshi Ymamoto
Hiroshi Ymamoto

Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 257
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Mr. Kaleb Sex 24 Set 2010, 23:47

Muito bom Hiroshi otimas pinturas parabens (que programa vc fez?)
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Suadao Sex 24 Set 2010, 23:49

Sem comentários! Está impecável! Ao contrário de mim, você leva muito jeito nisso. Não encontrei defeito em nenhuma das pinturas (principalmente da sedutora fatal Razz). Da primeira vez que eu vi a do velho pensei que fosse uma caricatura do Lula (lol!?), ficou perfeito, bastante real, só achei os olhos meio pequenos e tortos.

Valew! flw

Editado: Não está digamos, perfeito. O velho tem uma cabeça gigante e a sedutora possui seios mutantes... xD


Última edição por Suadao em Sáb 25 Set 2010, 11:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionar detalhes do cara que NÃO É O LULA)
Suadao
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Hiroshi Ymamoto Sáb 25 Set 2010, 00:15

Muito bom Hiroshi otimas pinturas parabens (que programa vc fez?)
Muito obrigada pelso elogios, fiz no Corel Painter PRO e Photo Shop.

Sem comentários! Está impecável! Ao contrário de mim, você leva muito jeito nisso. Não encontrei defeito em nenhuma das pinturas (principalmente da sedutora fatal Razz). Da primeira vez que eu vi a do velho pensei que fosse uma caricatura do Lula (lol!?), ficou perfeito, bastante real.

Valew!

Valew pelos elogios suadao, todo mundo aqui de casa tmb achou o velho parecido com o lula, mais te garanto, nem me passou o lula na kabeça na hora que estava criando. Happy
Impecáveis? Não acho que seje pratanto, apenas tentei dar o melhor de mim, mais tenho muito que melhorar ainda...
Hiroshi Ymamoto
Hiroshi Ymamoto

Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 257
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Joton Sáb 25 Set 2010, 00:27

Cara sinceramente acho qui você é mais doido qui eu!!!!!!! Há dois dias você fez um tópico pedindo tutoriais para pintura digital o.O.......... Se realmente você fez esses desenhos, ou tu é muito exigente consigo mesmo, ou tá de brincadeira pra ter pedido os tutoriais, porque teus desenhos tão ótimos, gosto muito de desenhar também é minha maior dificuldade é com cabelo, a sedutora e o lula cabeça tão com bons cabelos e barba!!!!!!!!!

Primeiro DEMO do jogo: BRAZIN - O Guerreiro
http://www.gamemakerbrasil.com/galeria-de-projetos-f5/jogo-demo-brazin-o-guerreiro-01-t10685.htm

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Propa
Acesse você também meu blog: www.jotonsn.blogspot.com
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Janx Sáb 25 Set 2010, 00:27

A barba do.. lula? Ficou bem real!
Todos os desenhos estão muito bons! O do scooby está ótimo, mas parece que o salsicha está um pouco pescoçudo!

A mulher você que fez, do 0? Ela parece muito real, principalmente o rosto. As pernas estão embaçadas, deveria ser assim mesmo?

O Frankstein está perfeito! Sem defeitos! (Exeto ele ser verde, ter pinos no pescoço e tudo mais! XD). Muito fiel ao original, parabens!

Para fazer tudo isso ai só com o mouse você deve ter uma mão firme!
Janx
Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Hiroshi Ymamoto Sáb 25 Set 2010, 02:37

Cara sinceramente acho qui você é mais doido qui eu!!!!!!! Há dois dias você fez um tópico pedindo tutoriais para pintura digital o.O.......... Se realmente você fez esses desenhos, ou tu é muito exigente consigo mesmo, ou tá de brincadeira pra ter pedido os tutoriais, porque teus desenhos tão ótimos, gosto muito de desenhar também é minha maior dificuldade é com cabelo, a sedutora e o lula cabeça tão com bons cabelos e barba!!!!!!!!!

Olha joton como já avia dito antes, eu pedi tutoriais para aprimorar as minhas técnicas pois como falei um artista nunca é 100% naquilo que faz e tem sempre de procurar estudar.
O velho NÃO É OLULA pela 3 vez, eu nem se quer estava pensando no lula quando o fiz. Muito obrigada pelso seus elogios moço, fiz tudo usando o photo shop e Corel Painter. Se vocês estam duvidando que fui eu que realmente fez, então deêm uma pesquisada por pintura corel painter no Google, as minhas ficam no chinelo perto delas.
O programa tem uam enorme capacidade de cores, e o que faz com que as pinturas fiquem super realistas é a sua enorme paleta decores, opção de misturar, e principalmente camadas e brushes.
O cabelo do Velho foi feito com Brushes, se vocês quizerem eu posso criar um tutorial ensinando.


A barba do.. lula? Ficou bem real!
Todos os desenhos estão muito bons! O do scooby está ótimo, mas parece que o salsicha está um pouco pescoçudo!

A mulher você que fez, do 0? Ela parece muito real, principalmente o rosto. As pernas estão embaçadas, deveria ser assim mesmo?

O Frankstein está perfeito! Sem defeitos! (Exeto ele ser verde, ter pinos no pescoço e tudo mais! XD). Muito fiel ao original, parabens!

Para fazer tudo isso ai só com o mouse você deve ter uma mão firme!

Olha muito obrigada Janx.
Como ja falei, NÃO É O LULA é apenas um velho sorrindo, mais se ficou parecido com o nosso presidente,o que eu posso fazer? kkkk
Bem Janx todos os desenhos que postei foram feitos do zero.
Principalmente a moça.
O que comprova isso são suas pernas (no bom sentido).
Não sou muito boaem desenhar pernas, por isso foi a parte do corpo menso realista da moça, daí tentei disfarçar com um bluor, mais acho que não deu certo.
Quanto A ela está bem real, foi por que levei 3 diaspara terminá-la.
Utilizei apenas de camadas, brushes, ferramenta borrar, e bluor.
Isso para fazera moça, pois seu fundo foi feito em vetorial.
Apliquei várias tonalidades de cores em seu rosto e depois fui passando o lbuor.
Sobre o mouse, sim foram 100% feitos no mouse.
Como já dissemais vocêsparecemque não gostam de ler tudo ate o fim,eu não tenho tablet devido minah condição financeira, porisso des depequena eu sempregostei de desenhar, e quando era muit pequena ganhei um computador, des deentão fui desenhando em programas apenas com o mouse, dai peguei experiencia e acho que agora só consigo desnehar com ele, e só terpaciencia e muita precisão.
Sem querer ser rude, mais acho que vocêsestam tão acostumados com "qualquer coisa" aqui no fórum que quando alguém psota um desenho de qualidade vocês ficam duvidando.
Pra que eu ia querer mentir? O que iria ganhar com isso?
Sou muito boa em desnehar rostos e pessoas, não estou pedindo para ninguém acreditar, mais acho que não tenho cara de pesoa que pega coisa dos outros e diz que fo iela quem fez.
Para quebrar os Tabus, ao invéz de postar tutoriais de músicas, estas que nem vou postar mais no fórum pois concerteza iriam "DUVIDAR" que foi eu quem fez tmb, eu irei criar uma Mega apostila ensinando, ou pelomenos, mostrando o passo-à-passo de uma pintura digital realista no phot shop. Talvezassim, com oteste de são tpmé, vocês possam acreditar nas pessoas e pararem de ficar duvidando dos outros.
Vocês tem de aprender a acrditar na palavra da pessoa, e não ficar duvidando e querendo provas pra tudo, mais fiquei nervosa e fasso questao de criar essa apostila, para poder provar, e também ensinar a vocês algumas técnicas de pinturas...
Bem, espero que agora deposi de tudo que falei e de tudo que ainda vou falar e mostrar vocês possam parar de ficar 'duvidando" de mim e possam acreditar na minah palavra sem ficar pedindo provas ou duvidando.
O que era pra ser um tópico de exposição de minhas artes, virou um tópico de discussões e desconfianças, mais se for pra psotar DUVIDANDO de minha capacidade e de minha honestidade melhor nao postar, me envie uma MP com sua "duvida" e ficarei super contente em responder, mais este tópico e para comentar sobre os desenhso Ok?
Espero que não ajam mais confusões por aqui, e espero na oser banida só por que acabei de dizer o que penso para um administrador do fórum, espro que ele comprienda, que não foi especificamente para ele, mais também apra muitos que viriam postar perguntando se fui eu que realmente fiz os desenhos.
Desculpe qualquer coisa e vamos esquecer isso por aqui, em breve estarei postando mais desenhos por aqui e postarei tutoriais também, quem sabe até umas video aulas.
Hiroshi Ymamoto
Hiroshi Ymamoto

Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 257
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por simogf Sáb 25 Set 2010, 07:17

Fogo foi mesmo você que desenhou?! Tão impecáveis quando as vi pensava que tinham sido feitas por um artista famoso tipo Leonardo da Vinci!!Adorei todos você tem muito jeito para desenhar, realmente muito!A e o velhote parece mesmo o lula....
simogf
simogf

Data de inscrição : 30/07/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 76
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Anderson3d Sáb 25 Set 2010, 08:05

muito bom fia, ja dá pra começar a animar hehehe
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Kyuubi Sáb 25 Set 2010, 09:11

nuss nem sei o que falar,isso é que são desenhos vc está entre os melhores denhistas aqui no site!!!!
ate mais.
Kyuubi
Kyuubi

Data de inscrição : 28/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 443
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://animeworldmugen.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por victor_aco Sáb 25 Set 2010, 09:46

Realmente ficaram ótimos os desenhos. Nivel profissional. (não conseguiria nem fazer o olho do salsicha).
Espero seus tutoriais, tem previsão de quando irá posta-los?
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por SIGILOSO Sáb 25 Set 2010, 10:25

Oh my God.... =D
O Salcicha e Scobby ficaram perfeitos, foram feitos de cabeça?
Sedutora fatal... é melhor apagar do meu histórico antes que a minha namorada veja... Razz
O velinho que NÃO É O LULA, mas que parece muito, ficou super bem feito, mas achei a cabeça um pouco torta.
Parabéns Irochi, vc tem muito talento!!
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por peixoto Sáb 25 Set 2010, 10:36

bom agora (so pelos desenhos) eu noto que vc alem de mecher com a aprte sonora(muito bem) tbm é especialista em spriter agora so falta ser otima programadora e vc fara os melhores jogos

se você fizer um jogo pago manda ele pramin degraça? ele deve ficar show

ps; brincadeira(mais se quizer manda-lo de graça...
peixoto
peixoto

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 14/02/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Kabeção Sáb 25 Set 2010, 11:11

Ótimas cores, principalmente o cara que não é o Lula (não acho que parece com ele mas não resisti a piada). xD

Aquele busto ta muito exagerado, desproporcional ao corpo. [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! 776770
O Frankstein não parece ter falhas.
O velho tá ótimo realmente, gostei muito dessa caricatura.

Muito bom, quero ver mais.
Você conseguiria fazer um cenário, paisagem ou coisa de tipo?
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Hiroshi Ymamoto Sáb 25 Set 2010, 12:19

Fogo foi mesmo você que desenhou?! Tão impecáveis quando as vi pensava que tinham sido feitas por um artista famoso tipo Leonardo da Vinci!!Adorei todos você tem muito jeito para desenhar, realmente muito!A e o velhote parece mesmo o lula....
Muito obrigada pelos coments, e sim foi eu mesma que fiz,levei umas 3 horaspara fazer a moça, algums minutos para fazer o Frankstein, algums minutos para fazer os spriters ( estes que ninguem comentou) algums minutinhos pra fazer o salsicha e scooby, e algumas horas fazendo o velho...

muito bom fia, ja dá pra começar a animar hehehe
Não sou muito boa aimadora, apenas fasso ilustrações, mais muito obrigada pelso elogios...

nuss nem sei o que falar,isso é que são desenhos vc está entre os melhores denhistas aqui no site!!!!
ate mais.
Brigadinha viu?
Entre os melhores? muito obrigada pela colocação...


Realmente ficaram ótimos os desenhos. Nivel profissional. (não conseguiria nem fazer o olho do salsicha).
Espero seus tutoriais, tem previsão de quando irá posta-los?
Nossa, não conseguirira nem fazer o olho? Precisa das Aulas da Prof.Hiroshi URGENTEMENTE! kkkkkk
Vou posta-los o mais rápido possível, acho que não vai ser "tutoriais" em si, e sim uma Mega Apostila ensinando os principais conceitos da pintura digital... Pelo menos ensinando o que eu sei...


Oh my God.... =D
O Salcicha e Scobby ficaram perfeitos, foram feitos de cabeça?
Sedutora fatal... é melhor apagar do meu histórico antes que a minha namorada veja...
O velinho que NÃO É O LULA, mas que parece muito, ficou super bem feito, mas achei a cabeça um pouco torta.
Parabéns Irochi, vc tem muito talento!!
Sim foram sim, sou fansona do Salsicha e scooby, acho eles muito engrassados, tinah acabdo de ver um DVD deles e me deu vontade de homenagiá-los.
kkkkkk melhor apagar mesmo, se ela for siumenta capaz de pensar besteiras....
A cabeça do velinho ficou um pouco torta pois e estilo cartoom, fiz um pouco torta e ainda com um cabeção pra poder ficar comico e engrassado....
Muito obrigada pelos comentáriso Sigi(posso te chamar assim?).


bom agora (so pelos desenhos) eu noto que vc alem de mecher com a aprte sonora(muito bem) tbm é especialista em spriter agora so falta ser otima programadora e vc fara os melhores jogos

se você fizer um jogo pago manda ele pramin degraça? ele deve ficar show

ps; brincadeira(mais se quizer manda-lo de graça...

Nossa muito obrigada por tamtos elogios, fico ate sem grassa...
Bem, sobre a aparte deprogramação sou péssima, mais quem sabe não me junte com algum programador aqui do fórum?
Daí eu fico com a parte musical e gráfica e você com a programação.
Pois como pdoe ver nos Tiles e spriters que eu fiz, além de fazer ilustrações caricaturas epinturas digitais, e utmb arrisco nos gráficos para jogos... Esses seram usados em um jogo meu.
Pago? Não não acho que tenha casifepra fazer um jogo pago, mesmo por que existem desenhistas de gráficos para jogos e compositores musicais de jogos MUITO MELHORES do que eu e que mesmo assim fazem seus jogos serem gratuitos.
Mais seeu fizesse um eu passava pra vc....


Ótimas cores, principalmente o cara que não é o Lula (não acho que parece com ele mas não resisti a piada). xD

Aquele busto ta muito exagerado, desproporcional ao corpo.
O Frankstein não parece ter falhas.
O velho tá ótimo realmente, gostei muito dessa caricatura.

Muito bom, quero ver mais.
Você conseguiria fazer um cenário, paisagem ou coisa de tipo?
KKKKK até tú brutos? kkkk
Bem quanto ao farto busto da moça, foi para chamar atenção, e acho que ficou bom assim...
Quanto ao velho e o Frank vlw pelos elogios e o salsicha tmb.
Vocês não viram os tiles e os spriters? Acho que s´oestá visualizando aqui, pois ninguem ta comentando eles.
Sim eu sei fazer paisagens sim.
Vou terminar uma eu vou postar aqui viu moço?

Muito obrigada pelos comentários de todos, fico feliz que tenham gostado de minahs umildes obras de arte, prometo está postando mais e irei fazer a Apostilao Mais rápido possível, acho que vai ser a única apostila especializadano assunto e ainda dephoto shop, principalmente gratuita.
Hiroshi Ymamoto
Hiroshi Ymamoto

Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 257
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por CRP-Max Sáb 25 Set 2010, 13:35

Gostei muito de seus desenhos.
O Scooby e Salsicha, ficaram bem legais, mas quando se aumenta, ele fica serrilhado igual quando eu digitalizo minhas imagens.
Quanto aos seus sprites do futuro jogo, acho que se comparado com os demais desenhos, você poderia ter caprichado muito mais.
Quanto a mulher.... Acho que ela vai explodir,kkk, Aja silicone... As pernas dela, estão realmente estranhas.
O Frank daria um ótimo sprite para um jogo do concurso Halloween, ficou ótimo.
A barba e o cabelo do velho estão perfeitos, mas a testa dele esta muito grande, ele deve ser muito inteligente,kkkk
Acho que é isso, seu nível é realmente muito alto nos gráficos, se na parte sonora for igual, seu futuro é fazer jogos mesmo.
Parabéns!
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por GuiEdu Sáb 25 Set 2010, 13:39

Hehe, num sabia desses seus "dotes" Hiroshi xD
eu como num intendo muito de desenho, devo dizer que ficaram legais abessa, Meus Parabéns, continue postando mais Happy
GuiEdu
GuiEdu

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Hiroshi Ymamoto Sáb 25 Set 2010, 13:55

Caro amigo CRP-Max, você foi bastante cinsero viu?
Bem, quanto a moça, disse e afirmo, acho que ficou bom assim kkkk
Quanto ao velho, a testa dele ficou GRANDE pois é uam CARICATURA, pesquise no wikpedia por caricatura, é um estil ode desneho que exagera em algumas aprtes para dar o ar cômico ao desenho entendeU?
Quanto ao Fank eu fiz ele justamente para o concurso haloween, mais desisti do Concurso para começar o projeto Boobols Adventure.
Quanto ao salsicha, ficou serrilhado pois "tentei" fazer um contorno diferente, mais acho que não tive sucesso.
Quanto aos tilesespriters, como vc msm disse, comparado aos meus outros desnehso poderia ter caprichado mais. Mais é que é a PRIMEIRA vez que fiz gráficos para jogos, acho que ficaram boms para os meus primeiros.

Amigo aí de cima, vlw pelso leogios vou continuar psotando sim...
Hiroshi Ymamoto
Hiroshi Ymamoto

Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 257
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Fuzenrad Sáb 25 Set 2010, 14:25

Nossa, todos eles ficaram muito bem feitos, você realmente tem talento. Sem palavras, parábens pelo trabalho.

Adoraria tê-la em minha equipe. envergonhado
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Hiroshi Ymamoto Sáb 25 Set 2010, 14:43

Vlw pelos elogios, assi mque puder estarei psotando mais...
Hiroshi Ymamoto
Hiroshi Ymamoto

Data de inscrição : 14/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 257
Prêmios : [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto! Empty Re: [LISTA ATUALIZADA]-Pinturas e spriters da Hishiro Ymamoto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos