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Muitas funções = falha em algumas
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Kabeção
RKNF1995
Phillipe
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Muitas funções = falha em algumas
Não entendo o por que de sempre que nas propriedades de um objeto,quando há muitas funções tem umas que não executam!E para isso eu não estou usando os códigos.Sempre que a trilha de funções está grandona.Alguem pode me ajudar?
Phillipe- Data de inscrição : 15/07/2008
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Re: Muitas funções = falha em algumas
Pouco provavel.
Os códigos são lidos linha por linha, função por função, talvez seja erro seu.
Eu uso de muitos códigos sempre e se algo não funcionava assim era por erro meu. :|
Os códigos são lidos linha por linha, função por função, talvez seja erro seu.
Eu uso de muitos códigos sempre e se algo não funcionava assim era por erro meu. :|
Re: Muitas funções = falha em algumas
para saber ver se sao os codigos que estao errados confira todos na quele esquema que tem nocanto que vc se tem algum erro no scrpit
Re: Muitas funções = falha em algumas
é aki nunca deu isso! o.O
vc deve ter feito alguma coisa errada... mtas veses fikei vendooo tudoo menos oque eu achava que nao era.... e onde tava o problema??? LA onde eu axei que tava certo! O_o
vc deve ter feito alguma coisa errada... mtas veses fikei vendooo tudoo menos oque eu achava que nao era.... e onde tava o problema??? LA onde eu axei que tava certo! O_o
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Re: Muitas funções = falha em algumas
Eu ja refiz uma engine três vezes atrás de erros.
Aja paciência.
Aja paciência.
Re: Muitas funções = falha em algumas
Tem outra coisa que eu esqueci de dizer que vai deixar voces ainda mais confusos(eu acho).Sabe,eu ja disse que eu nao usei GML para isso,usei o arraste solte,aí tá,ta aquela lista de blocos de função,quando passo as funções que estão lá em baixo para cima,eles funcionam.....e os debaixo não funcionam....talvez pode ser erro meu tambem,vou dar uma boa confirida nisso.E sei que é impossivel ser outra coisa...
Phillipe- Data de inscrição : 15/07/2008
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Re: Muitas funções = falha em algumas
use sempre akelas aberturar e finais de codigos, é um triangulo no arraste e solte, voce pode ter colocado um if e nao fechou a ação dele com akeles triangulos, assim, o resto do codigo q esta debaixo dele só vai funcionar perante a condição desse primeiro if.
Re: Muitas funções = falha em algumas
Bem lembrado gusba, pode ser isso as vezes.
pq no modo drag-and-drop as vezes quando vc esquece de colocar
um "End block" no final.
o jogo e executado normalmente.
agora quando vc esquece disso "}" que seria a mesma coisa que
" End Block " no modo gml.
ou seja escrevendo linhas de codigo
o gm sempre vai dar erro.
pq no modo drag-and-drop as vezes quando vc esquece de colocar
um "End block" no final.
o jogo e executado normalmente.
agora quando vc esquece disso "}" que seria a mesma coisa que
" End Block " no modo gml.
ou seja escrevendo linhas de codigo
o gm sempre vai dar erro.
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Re: Muitas funções = falha em algumas
Não sei porque ainda usar Drag & Drop.
Parece que fica todo mais díficil de fazer.
A unica coisa que eu arrasto la é o Execute Code.
É mais díficil corrigir erros usando os icones, alem do que Fabio Ricardo mencionou acima, em código tem uma opção para achar erros comuns de sintese.
É so clicar e aparece o erro selecionado no editor.
Bem mais fácil.
Parece que fica todo mais díficil de fazer.
A unica coisa que eu arrasto la é o Execute Code.
É mais díficil corrigir erros usando os icones, alem do que Fabio Ricardo mencionou acima, em código tem uma opção para achar erros comuns de sintese.
É so clicar e aparece o erro selecionado no editor.
Bem mais fácil.
Re: Muitas funções = falha em algumas
Bem eu usei o drag and drop para aquilo porque iria facilitar mais,se não claro eu usaria o código ^^.
Phillipe- Data de inscrição : 15/07/2008
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Re: Muitas funções = falha em algumas
pode ser uma lib que dê erro nos argumentos (geralmente dá erro conforme seu valor)
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