GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


[Crítica] Método de avaliação

+9
Hedgehog
Janx
Kabeção
DS Santos
SIGILOSO
Kyuubi
Anderson3d
All-x
Fuzenrad
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por †Ceifador Qui 02 Set 2010, 23:31

Eu me arrisco a dizer que só há uma maneira da votação ser verdadeiramente justa, que como já citaram seria limitar o ato de voto a usuários escolhidos a dedo e que tenham senso crítico suficiente pra enxergar o que a maioria não vê, como no caso do post acima. Deculpe Anderson, mas suas palavras mostram o quanto você ignorou a beleza da produção por simples preconceito.
Por outro lado, já participei de um forum com "banca" de votação e outro problema fatalmente surge, o do favorecimento. NÃO estou dizendo que teria isso, e sim que os desentendimentos apenas mudariam de tema, onde agora é a falta de bom senso na avaliação depois seria a "possibilidade" de favorecimento, isso tambem é um fato.
†Ceifador
†Ceifador

Data de inscrição : 28/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 154
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por Anderson3d Sex 03 Set 2010, 02:05

†Ceifador escreveu:Eu me arrisco a dizer que só há uma maneira da votação ser verdadeiramente justa, que como já citaram seria limitar o ato de voto a usuários escolhidos a dedo e que tenham senso crítico suficiente pra enxergar o que a maioria não vê, como no caso do post acima. Deculpe Anderson, mas suas palavras mostram o quanto você ignorou a beleza da produção por simples preconceito.
Por outro lado, já participei de um forum com "banca" de votação e outro problema fatalmente surge, o do favorecimento. NÃO estou dizendo que teria isso, e sim que os desentendimentos apenas mudariam de tema, onde agora é a falta de bom senso na avaliação depois seria a "possibilidade" de favorecimento, isso tambem é um fato.

Ao invés de "apenas" dizer que sou preconceituoso vc poderia por favor explicar o pq argumentando? Eu digitei linhas e mais linhas argumentando, vc quer dizer que o jogo é bom? os sons são bons? a jogabilidade está boa? Eu fui bem claro quando disse que "apenas" o fato de se rum único objeto favorece esse projeto.
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por Sr. Sinistro Sex 03 Set 2010, 08:00

Votação é um dos sistemas mais questionados da história. O Brasil tem o melhor sistema de votação do mundo e mesmo assim o povo ainda bate cabeça...
Por quê não fazer uma votação onde cada pessoa votaria assim:

PROPOSTA DO CONCURSO: Vinians e H.E.R.O (Pelo fato de ter usado apenas um objeto)
JOGABILIDADE: AlexFC e The Bear Quest (Excelente jogabilidade, adequando a simplicidade com a efetividade)
GRÁFICOS: Funzerad e o Yuugou (Gráficos profissionais, merecedores deste voto)

Ou seja, cada eleitor votaria em uma categoria e cada categoria teria um vencedor... Este também é o sistema adotado pelo Oscar.

Vlws


EDIT: As categorias definidas seriam permanentes. Eu postei PROPOSTA DO CONCURSO, JOGABILIDADE E GRÁFICOS, mas as categorias seriam definidas pela staff.


Última edição por Edu4 em Sex 03 Set 2010, 08:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Categorias)
Sr. Sinistro
Sr. Sinistro

Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por Anderson3d Sex 03 Set 2010, 09:10

Edu4 escreveu:Votação é um dos sistemas mais questionados da história. O Brasil tem o melhor sistema de votação do mundo e mesmo assim o povo ainda bate cabeça...
Por quê não fazer uma votação onde cada pessoa votaria assim:

PROPOSTA DO CONCURSO: Vinians e H.E.R.O (Pelo fato de ter usado apenas um objeto)
JOGABILIDADE: AlexFC e The Bear Quest (Excelente jogabilidade, adequando a simplicidade com a efetividade)
GRÁFICOS: Funzerad e o Yuugou (Gráficos profissionais, merecedores deste voto)

Ou seja, cada eleitor votaria em uma categoria e cada categoria teria um vencedor... Este também é o sistema adotado pelo Oscar.

Vlws


EDIT: As categorias definidas seriam permanentes. Eu postei PROPOSTA DO CONCURSO, JOGABILIDADE E GRÁFICOS, mas as categorias seriam definidas pela staff.

Agora sim um comentário que concorde plenamente.
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por Kabeção Sex 03 Set 2010, 09:16

Edu4 escreveu:Votação é um dos sistemas mais questionados da história. O Brasil tem o melhor sistema de votação do mundo e mesmo assim o povo ainda bate cabeça...
Por quê não fazer uma votação onde cada pessoa votaria assim:

PROPOSTA DO CONCURSO: Vinians e H.E.R.O (Pelo fato de ter usado apenas um objeto)
JOGABILIDADE: AlexFC e The Bear Quest (Excelente jogabilidade, adequando a simplicidade com a efetividade)
GRÁFICOS: Funzerad e o Yuugou (Gráficos profissionais, merecedores deste voto)

Ou seja, cada eleitor votaria em uma categoria e cada categoria teria um vencedor... Este também é o sistema adotado pelo Oscar.

Vlws


EDIT: As categorias definidas seriam permanentes. Eu postei PROPOSTA DO CONCURSO, JOGABILIDADE E GRÁFICOS, mas as categorias seriam definidas pela staff.
Mas é bom um jogo ser avaliado como um todo.
Alias, o principal ponto desse tópico é o fato dos votantes não avaliarem todos os aspectos.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por †Ceifador Sex 03 Set 2010, 10:03

Anderson3d escreveu:Ao invés de "apenas" dizer que sou preconceituoso vc poderia por favor explicar o pq argumentando?
Anderson3d escreveu:o que eu quiz dizer é que tirando o fato de que o jogo foi usado um único objeto, nada nele presta, o som é ruim, o gráfico pior ainda, a jogabilidade é toska, não dá pra distinguir quando é item ou inimigo, a bomba explode e mata o próprio player em um segundo
É muito fácil dizer que tirando o fato do objeto nada mais presta, mas qual foi o outro competidor que teve o mesmo potencial de criar um jogo completo e funcional com apenas 1 objeto? Achar que o trabalho é descartável apenas por ser estilo retrô é puro preconceito. Se fosse um GTA mal feito ou um God of War 2D medíocre muita gente iria achar fantástico, vejo isso o tempo todo, querem comparar NES com XBox 360 dizendo que um jogo estilo NES é um lixo.
Não acho que eu conseguiria produzir algo equiparável a esse projeto, então pensaria muito bem antes de taxar como imprestável, mas isso é só uma analogia, pois achei sim o trabalho ótimo pois mesmo com toda a limitação que foi auto-imposta o resultado não foi um jogo mal acabado e incompleto como muitos projetos que vemos por ai.
†Ceifador
†Ceifador

Data de inscrição : 28/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 154
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por Anderson3d Sex 03 Set 2010, 10:52

†Ceifador escreveu:
Anderson3d escreveu:Ao invés de "apenas" dizer que sou preconceituoso vc poderia por favor explicar o pq argumentando?
Anderson3d escreveu:o que eu quiz dizer é que tirando o fato de que o jogo foi usado um único objeto, nada nele presta, o som é ruim, o gráfico pior ainda, a jogabilidade é toska, não dá pra distinguir quando é item ou inimigo, a bomba explode e mata o próprio player em um segundo
É muito fácil dizer que tirando o fato do objeto nada mais presta, mas qual foi o outro competidor que teve o mesmo potencial de criar um jogo completo e funcional com apenas 1 objeto? Achar que o trabalho é descartável apenas por ser estilo retrô é puro preconceito. Se fosse um GTA mal feito ou um God of War 2D medíocre muita gente iria achar fantástico, vejo isso o tempo todo, querem comparar NES com XBox 360 dizendo que um jogo estilo NES é um lixo.
Não acho que eu conseguiria produzir algo equiparável a esse projeto, então pensaria muito bem antes de taxar como imprestável, mas isso é só uma analogia, pois achei sim o trabalho ótimo pois mesmo com toda a limitação que foi auto-imposta o resultado não foi um jogo mal acabado e incompleto como muitos projetos que vemos por ai.

Vc não respondeu a minha pergunta, vc achou o gráfico bom? o som bom e a jogabilidade boa?
Vc acha justo esse HERO tirar 47 em gráfico, 50 em música e 46 de jogabilidade (com a bomba matando o player e sem ninguem saber o que é item ou inimigo?)
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por All-x Sex 03 Set 2010, 11:04

Repararam que as votações paralisaram por causa disso? Muito agora não vão votar mais com medo de serem criticados (não é só porque estou participando...). Agora todo campeonato vai ter discussão sobre isso?

O jeito é fazer como o Kabeção falou, usar um único sistema de votos para todos os concursos e parar com esse vai e vem.

Peço a algum moderador ou administrador que crie um tópico de votação depois do término desse concurso para escolher o sistema de votação que será usado em todos os concursos. Acho que é o único jeito de resolver né?

FLWS!
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 189
Número de Mensagens : 2571
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


https://redscreensoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por vinians Sex 03 Set 2010, 11:08

Anderson3d escreveu:
†Ceifador escreveu:
Anderson3d escreveu:Ao invés de "apenas" dizer que sou preconceituoso vc poderia por favor explicar o pq argumentando?
Anderson3d escreveu:o que eu quiz dizer é que tirando o fato de que o jogo foi usado um único objeto, nada nele presta, o som é ruim, o gráfico pior ainda, a jogabilidade é toska, não dá pra distinguir quando é item ou inimigo, a bomba explode e mata o próprio player em um segundo
É muito fácil dizer que tirando o fato do objeto nada mais presta, mas qual foi o outro competidor que teve o mesmo potencial de criar um jogo completo e funcional com apenas 1 objeto? Achar que o trabalho é descartável apenas por ser estilo retrô é puro preconceito. Se fosse um GTA mal feito ou um God of War 2D medíocre muita gente iria achar fantástico, vejo isso o tempo todo, querem comparar NES com XBox 360 dizendo que um jogo estilo NES é um lixo.
Não acho que eu conseguiria produzir algo equiparável a esse projeto, então pensaria muito bem antes de taxar como imprestável, mas isso é só uma analogia, pois achei sim o trabalho ótimo pois mesmo com toda a limitação que foi auto-imposta o resultado não foi um jogo mal acabado e incompleto como muitos projetos que vemos por ai.

Vc não respondeu a minha pergunta, vc achou o gráfico bom? o som bom e a jogabilidade boa?
Vc acha justo esse HERO tirar 47 em gráfico, 50 em música e 46 de jogabilidade (com a bomba matando o player e sem ninguem saber o que é item ou inimigo?)
Essa discussão provavelmente vai se prolongar indefinidamente. O que seria legal se voce entendesse é que esse game é um remake, e portanto, herda as características do game original.
É normal que alguns jogos não sejam do tipo que gostamos, eu só respondi a sua crítica porque você escrachou o projeto. Esse tipo de crítica além de incorreta (pois dentro dos parametros do projeto e como foi proposto o campeonato, e o fato tambem de ser um remake) não incentiva ninguem.
Não digo por mim, pois não estou "começando" agora, mais um programador iniciante não tem nada a ganhar com uma crítica desse tipo. Considero o inverso de construtiva, ou seja, destrutiva.
Voce disse não saber distinguir entre os "items" e os "inimigos" do game. Veja, a TNT que o personagem solta é um item, que voce "solta" e como na vida real se não sair de perto ela explode e voce morre....
Mais resumindo, é isso, sei que voce nao gostou do game, isso é normal! Mais peço que não escrache o projeto, não é necessario fazer isso.


Repararam que as votações paralisaram por causa disso? Muito agora não vão votar mais com medo de serem criticados (não é só porque estou participando...). Agora todo campeonato vai ter discussão sobre isso?

O jeito é fazer como o Kabeção falou, usar um único sistema de votos para todos os concursos e parar com esse vai e vem.

Peço a algum moderador ou administrador que crie um tópico de votação depois do término desse concurso para escolher o sistema de votação que será usado em todos os concursos. Acho que é o único jeito de resolver né?
Concordo amigão, eu só respondi a esse tópico porque não acho que ninguem deva sair escrachando o projeto dos outros.
Alias parabéns pelo seu projeto, eu votaria nele tambem heheeh Very Happy
Inté!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por †Ceifador Sex 03 Set 2010, 11:08

Anderson3d escreveu:Vc não respondeu a minha pergunta, vc achou o gráfico bom? o som bom e a jogabilidade boa?
Vc acha justo esse HERO tirar 47 em gráfico, 50 em música e 46 de jogabilidade (com a bomba matando o player e sem ninguem saber o que é item ou inimigo?)
†Ceifador escreveu:pois achei sim o trabalho ótimo pois mesmo com toda a limitação que foi auto-imposta o resultado não foi um jogo mal acabado e incompleto como muitos projetos que vemos por ai
Acho melhor não fugirmos mais ao assunto, já deixei minha opinião sobre a questão da avaliação, o restante é off-topic e não vale a pena prolongar.
†Ceifador
†Ceifador

Data de inscrição : 28/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 154
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por Sr. Sinistro Sex 03 Set 2010, 12:05

Aeh gente...
Eu creio que o melhor seria: A staff define qual será o melhor método de votação e adiciona isto nas regras do fórum. Ou seja: transforma o sistema de votação escolhido em REGRA.


P.S.: Eu estava dando uma olhada e realmente neste concurso o Janx se puxou... Avaliou muito bem, e está de parabéns... Eu estarei de acordo se o sistema de votação escolhido for igual ao do último concurso...

Vlws
Sr. Sinistro
Sr. Sinistro

Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por Hedgehog Sex 03 Set 2010, 12:16

Apóio a idéia do Alex FC =D
Hedgehog
Hedgehog

Data de inscrição : 28/08/2008
Reputação : -2
Número de Mensagens : 384
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por Fuzenrad Sex 03 Set 2010, 14:14

Parece que esse post vai ser longo, mas vamos lá.

Ceifador escreveu:Por outro lado, já participei de um forum com "banca" de votação e outro problema fatalmente surge, o do favorecimento.
Favorecimento? Discordo, estamos discutindo como os projetos seriam melhor avaliados caso pessoas de mais experiência o fizessem, diferente de uma votação aberta, onde realmente existe favorecimento.

Edu4 escreveu:Ou seja, cada eleitor votaria em uma categoria e cada categoria teria um vencedor... Este também é o sistema adotado pelo Oscar.
Como o Kabeção disse, um jogo deve ser avaliado em todos os aspectos, entretanto seria interessante avaliar dessa forma, mas não como regra e sim como um teste em um concurso não oficial.

Ceifador escreveu:É muito fácil dizer que tirando o fato do objeto nada mais presta, mas qual foi o outro competidor que teve o mesmo potencial de criar um jogo completo e funcional com apenas 1 objeto?
Com 1 objeto realmente ninguém, mas o meu foi feito com 3. O segundo com menos objetos.

Anderson3d escreveu:Vc não respondeu a minha pergunta, vc achou o gráfico bom? o som bom e a jogabilidade boa?
Permita-me responder essa, sim os gráficos estão bons se comparado ao propósito que foi dedicado (que é se aproximar de um jogo do Atari), os sons também, que inclusive estão bem superiores aos originais.

O jeito é fazer como o Kabeção falou, usar um único sistema de votos para todos os concursos e parar com esse vai e vem.
Concordo, inclusive é cansativo pra própria staff ficar abrindo e fechando discussões grandes como essa toda vez, o ideal seria mesmo votação fechada como regra (como já citaram acima).

As minhas considerações finais são: Como o Janx desempenhou com muita perfeição a avaliação dos projetos, dedicando-se aos detalhes, jogabilidade, tudo o que fosse necessários (inclusive bugs não percebidos pelo próprio autor, meu caso), a idéia é padronizar essa metodologia e evitar votações abertas (pelo menos da forma que está sendo feita), ou alguém acredita que haverá problemas com esse método? Eu não.

Obrigado pela atenção de todos, acredito que o objetivo dessa crítica já foi alcançada, peço para que voltem as votações (da forma como foi iniciada) já que o sistema não pode ser alterado em pleno funcionamento.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por †Ceifador Sex 03 Set 2010, 14:23

Fuzenrad escreveu:Favorecimento? Discordo, estamos discutindo como os projetos seriam melhor avaliados caso pessoas de mais experiência o fizessem, diferente de uma votação aberta, onde realmente existe favorecimento.
Eu não disse que haveria o ato, mas sim a desculpa por parte dos que não concordassem com o resultado.
†Ceifador
†Ceifador

Data de inscrição : 28/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 154
Prêmios : [Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Método de avaliação - Página 2 Empty Re: [Crítica] Método de avaliação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos