GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» player não consegue andar
por lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33

» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22

» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31

» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23

» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49

» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58

» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36

» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36

» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33

» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51

» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28

» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18

» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08

» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10

» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16

» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40

» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01

» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45

» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34

» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28

» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48

» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54

» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14

» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50


Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

5 participantes

Ir para baixo

Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por CRP-Max Qui 02 Set 2010, 10:58

Até este ultimo concurso, eu ainda não conhecia esta opção do Game Maker 8.

Interpolate colors between pixels

Acho que, a partir de agora, vou usar sempre.
Mas o que ele faz, e onde ele esta?

Você encontra ele aqui:
Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Ce91f1b5afe19753b3c1ef641e6b9cd96g

Veja o que esta opção fez no meu jogo, em tela cheia, numa tv ldc full HD.
Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. 0b530de86742d909cad0e543f2cdbc306g

Achei o resultado incrível.

Valeu pela dica Janx.

Espero que isso ajude mais alguém.
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por freysun Sáb 02 Out 2010, 10:29

é uma grande diferença mesmo,mas a resoulução ainda não é tão boa,mas ta muito bom
nota:9.9
freysun
freysun

Data de inscrição : 23/06/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 344
Prêmios : Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por vitor_liminha123 Sáb 02 Out 2010, 10:37

Caramba, eu nem sabia disso!
Agora vou por isso em todos os meus jogos, valew!
vitor_liminha123
vitor_liminha123

Data de inscrição : 16/08/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 510
Prêmios : Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.newgrounds.com/tanber

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por Denis Lemos Dom 03 Out 2010, 00:43

Isso serve para fazer um smooth por exemplo quando rotacionar a sprite ela não ficar pixalizada, também se pode fazer isso em apenas um objeto se preferir, dá o mesmo efeito, é só colocar no STEP do objeto:
Código:
texture_set_interpolation(true)
Assim o efeito só se dará naquele objeto com o código, mas o efeito é mesmo, embora eu já sabia seu método é melhor, não precisa estar escrevendo nada !
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por Salathiel Dom 03 Out 2010, 08:44

Vlw cara,muito boa essa dica.
Tava com uns problemas de resolução acho que isso vai melhorar.
Só não gostei por uma coisa,esse efeito de smooth deixa a imagem meio "apagada".
Salathiel
Salathiel

Data de inscrição : 29/05/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 346
Prêmios : Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://salathiel1337.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução. Empty Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos