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Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
5 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Tutoriais :: Game Maker
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Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
Até este ultimo concurso, eu ainda não conhecia esta opção do Game Maker 8.
Interpolate colors between pixels
Acho que, a partir de agora, vou usar sempre.
Mas o que ele faz, e onde ele esta?
Você encontra ele aqui:
Veja o que esta opção fez no meu jogo, em tela cheia, numa tv ldc full HD.
Achei o resultado incrível.
Valeu pela dica Janx.
Espero que isso ajude mais alguém.
Interpolate colors between pixels
Acho que, a partir de agora, vou usar sempre.
Mas o que ele faz, e onde ele esta?
Você encontra ele aqui:
Veja o que esta opção fez no meu jogo, em tela cheia, numa tv ldc full HD.
Achei o resultado incrível.
Valeu pela dica Janx.
Espero que isso ajude mais alguém.
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Data de inscrição : 28/10/2008
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Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
é uma grande diferença mesmo,mas a resoulução ainda não é tão boa,mas ta muito bom
nota:9.9
nota:9.9
freysun- Data de inscrição : 23/06/2010
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Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
Caramba, eu nem sabia disso!
Agora vou por isso em todos os meus jogos, valew!
Agora vou por isso em todos os meus jogos, valew!
Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
Isso serve para fazer um smooth por exemplo quando rotacionar a sprite ela não ficar pixalizada, também se pode fazer isso em apenas um objeto se preferir, dá o mesmo efeito, é só colocar no STEP do objeto:
- Código:
texture_set_interpolation(true)
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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- C ou C++
Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
Vlw cara,muito boa essa dica.
Tava com uns problemas de resolução acho que isso vai melhorar.
Só não gostei por uma coisa,esse efeito de smooth deixa a imagem meio "apagada".
Tava com uns problemas de resolução acho que isso vai melhorar.
Só não gostei por uma coisa,esse efeito de smooth deixa a imagem meio "apagada".
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