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personagem encosta na chão,e duvidade no pulo

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Mensagem por beio11 Sex 27 Ago 2010, 15:02

meu persogem quando ta parado ele fica sertinho no chão mais quando andar ele fica um poko acima do chão.
queria sabemcomo faser ele fica encima do chão quando tiver andando
e quando eu pulo o boneco volta dois tile,e quando ele cai ele fica com o sprit do pulo no chão e tbm tem como faser o boneco pular com um sprit e cair com outro?
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Mensagem por Luan Maia Sex 27 Ago 2010, 15:07

Coloca o "GMK" que fica mais fácil, mas vou tentar ajudar em alguns por aqui, primeiro deixe todos os sprites do player com a origem (aquele X e Y do sprite) igual, ai teste, isso deve resolver alguns problemas, para resolver todos mais rápido coloca o "GMK".
flw
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Mensagem por beio11 Sex 27 Ago 2010, 17:20

oq e GMK?
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Mensagem por Luan Maia Sex 27 Ago 2010, 17:28

O arquivo que você abre para criar o jogo (gmk é a extensão do arquivo de edição). xD
flw
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Mensagem por beio11 Sex 27 Ago 2010, 23:01

resolvi a parada no chão,agora sabe como que arruma o salto,ele da o pulo e quando encosta no chão volta 2 tile
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Mensagem por Kyuubi Sáb 28 Ago 2010, 06:27

cara coloque o script do pulo ai pra ver o que esta errado
flws!!!
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Mensagem por beio11 Sáb 28 Ago 2010, 11:29

vo bota todo o script

cheat:
Spoiler:

step:
Spoiler:

colisão com o chão:
Spoiler:
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Mensagem por Super Games Sáb 28 Ago 2010, 13:43

Inveis de colocar:
move_contact_solid(0,12);
vspeed=0
Coloque:
move_contact_solid(direction,12);
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