Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Mudança de sprite rapida
por Diemorth Hoje à(s) 00:24

» O que você fez, Maitê?! Animação 2D
por efraim leonardo Ontem à(s) 21:44

» XColorPicker [XCreator]
por vinians Ontem à(s) 20:24

» Garagem dos Jogos - #JAM
por Alex FC Ontem à(s) 20:07

» Vamos Participar juntos do GMTK JAM 2020?
por Diemorth Ontem à(s) 13:54

» Retorno da GMBR!!!
por JoaoVanBlizzard Ontem à(s) 11:08

» Perspectivas Futuras da GMBR
por DonutScore Ontem à(s) 01:09

» Inimigo capaz de desviar de sólidos
por dharrison Ter 26 Maio 2020, 23:25

» Black Spirit (Estilo dark Souls)
por theguitarmester Ter 26 Maio 2020, 22:40

» Problema na administração de memória ao realizar c
por vinians Ter 26 Maio 2020, 19:53

» Oi eu sou o Arthur
por vinians Dom 24 Maio 2020, 18:03

» Projeto em andamento: Super Matakoronga
por theguitarmester Dom 24 Maio 2020, 15:33

» Como criar música com Instrumentos Virtuais(VST)
por theguitarmester Dom 24 Maio 2020, 13:41

» [Dúvida] Ajudem-me a programar ENUM para GM 8.1
por dharrison Dom 24 Maio 2020, 01:48

» Lista de Medalhistas
por dharrison Sab 23 Maio 2020, 13:41


Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ]

Ir em baixo

Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ]

Mensagem por lcsimiscuka em Qui 26 Ago 2010, 01:54

Iaew pessoal !!!

Estou fazendo um poste deste pikachu que fiz no paint.
Gostaria que vcs comentassem sobre o que acham, por favor !

Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Picachun

aguardo respostas de vcs

valew

flw
lcsimiscuka
lcsimiscuka

Data de inscrição : 19/06/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 51
Prêmios : Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty Re: Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ]

Mensagem por kevin sousa em Qui 26 Ago 2010, 03:22

muito show cara desenhas tri no paint achei legal o jeito do sombreado nota 10/10
kevin sousa
kevin sousa

Data de inscrição : 21/02/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 119
Prêmios : Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty Re: Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ]

Mensagem por Alex FC em Qui 26 Ago 2010, 08:57

Cara, nota 1000! Perfect! É um pixel art bem grande, deve ter dado bastante trabalho XD. Se tiver outros desenhos ae, posta aqui pra gente ver!

O Kratos do seu avatar você que fez? Ta muito top cara!

FLWS!
Alex FC
Alex FC

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 177
Número de Mensagens : 2521
Prêmios : Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Godot
  • Javascript
  • C ou C++


https://redscreensoft.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty Re: Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ]

Mensagem por Kabeção em Qui 26 Ago 2010, 09:46

Muito bem feito.
Belo trabalho. Happy
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty Re: Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ]

Mensagem por fonetico em Qui 26 Ago 2010, 09:52

Parabéns! Ficou muito parecido com o original (ou até melhor). Você tem talento pra isso! xD

- Não consigo nem deenhar um snooby no paint =( -
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty Re: Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ]

Mensagem por lcsimiscuka em Qui 26 Ago 2010, 11:56

Opa pessoal vlw pelos comentários !!!

o Kratos não fui eu que fiz não só a montagem XD

Já postei alguns desenhos ai vão os links dos tópicos caso queiram ver !!!

Esse foi o primeiro tópico onde postei alguns desenhos de monstrinhos que eu já tinha feito a algum tempo: vejam

Nesse tópico postei um carinha estilo Megaman:vejam

E quando tiver novos desenhos postarei aki blz

flw
lcsimiscuka
lcsimiscuka

Data de inscrição : 19/06/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 51
Prêmios : Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ] Empty Re: Pikachu feito no paint [ avaliem por favor ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum