Entrar
Últimos assuntos
» Procuro Programador de game makerpor Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[Script]Carregar arquivos em 3D
+4
Froidz
Kabeção
Janx
RKNF1995
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Script]Carregar arquivos em 3D
como carregar objetos em 3D
primeiro crie um objeto em 3d e o salve em arquivo "obj" agora vamos ver como carregalo esse tuto so ensina a carregar e naoa criar partes como por exemplo camera entre outros
1° crie um script e nomeio de createFromObj
script:
filename=argument0;
flipnormals = 1;
if (argument1>0) flipnormals=-1;
vertex_list1=ds_list_create();ds_list_clear(vertex_list1);ds_list_add(vertex_list1,0);
vertex_list2=ds_list_create();ds_list_clear(vertex_list2);ds_list_add(vertex_list2,0);
vertex_list3=ds_list_create();ds_list_clear(vertex_list3);ds_list_add(vertex_list3,0);
normal_list1=ds_list_create();ds_list_clear(normal_list1);ds_list_add(normal_list1,0);
normal_list2=ds_list_create();ds_list_clear(normal_list2);ds_list_add(normal_list2,0);
normal_list3=ds_list_create();ds_list_clear(normal_list3);ds_list_add(normal_list3,0);
texture_list1=ds_list_create();ds_list_clear(texture_list1);ds_list_add(texture_list1,0);
texture_list2=ds_list_create();ds_list_clear(texture_list2);ds_list_add(texture_list2,0);
faces_list=ds_list_create();ds_list_clear(faces_list);
fp=file_text_open_read(filename);
for (i=0;file_text_eof(fp)==false;i+=1) {
row=file_text_read_string(fp);row=string_replace_all(row," "," ");
if (string_char_at(row,1)=="v" && string_char_at(row,2)==" ") {
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
vx=real(string_copy(row,1,string_pos(" ",row)));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
vy=real(string_copy(row,1,string_pos(" ",row)));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
vz=real(string_copy(row,1,string_length(row)));
ds_list_add(vertex_list1,vx);
ds_list_add(vertex_list2,vy);
ds_list_add(vertex_list3,vz);
}
if (string_char_at(row,1)=="v" && string_char_at(row,2)=="n") {
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
nx=real(string_copy(row,1,string_pos(" ",row)));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
ny=real(string_copy(row,1,string_pos(" ",row)));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
nz=real(string_copy(row,1,string_length(row)));
ds_list_add(normal_list1,nx);
ds_list_add(normal_list2,ny);
ds_list_add(normal_list3,nz);
}
if (string_char_at(row,1)=="v" && string_char_at(row,2)=="t") {
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
tx=real(string_copy(row,1,string_pos(" ",row)));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
ty=real(string_copy(row,1,string_length(row)));
ds_list_add(texture_list1,tx);
ds_list_add(texture_list2,ty);
}
if (string_char_at(row,1)=="f" && string_char_at(row,2)==" ") {
row=string_replace_all(row," "," ");
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
if (string_char_at(row,string_length(row))==" ") row=string_copy(row,0,string_length(row)-1);
face_num=string_count(" ",row);
face_division=1;
temp_faces[0]=0;
for (fc=0;fc f=string_copy(row,1,string_pos(" ",row));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
temp_faces[face_division]=f;
face_division+=1;
}
f=string_copy(row,1,string_length(row));temp_faces[face_division]=f;
if (face_division==3) {
f1=temp_faces[2];
f2=temp_faces[3];
f3=temp_faces[1];
ds_list_add(faces_list,f1);
ds_list_add(faces_list,f2);
ds_list_add(faces_list,f3);
} else {
f1=temp_faces[2];
f2=temp_faces[3];
f3=temp_faces[1];
ds_list_add(faces_list,f1);
ds_list_add(faces_list,f2);
ds_list_add(faces_list,f3);
for (t=0;t f1=temp_faces[4+t];
f2=temp_faces[1];
f3=temp_faces[3+t];
ds_list_add(faces_list,f1);
ds_list_add(faces_list,f2);
ds_list_add(faces_list,f3);
}
}
}
file_text_readln(fp);
}
file_text_close(fp);
tm=d3d_model_create();
tsn=0;
d3d_model_primitive_begin(tm,pr_trianglelist);
for (fc=0;fc
sub_face=ds_list_find_value(faces_list,fc);
if (string_count("/",sub_face)==0) {
f_index=sub_face;
t_index=-1;
n_index=-1;
}
if (string_count("/",sub_face)==1) {
f_index=string_copy(sub_face,1,string_pos("/",sub_face)-1);
sub_face=string_delete(sub_face,1,string_pos("/",sub_face));
t_index=string_copy(sub_face,1,string_length(sub_face));
n_index=-1;
}
if (string_count("/",sub_face)==2 && string_count("//",sub_face)==0) {
f_index=string_copy(sub_face,1,string_pos("/",sub_face)-1);
sub_face= string_delete(sub_face,1,string_pos("/",sub_face));
t_index=string_copy(sub_face,1,string_pos("/",sub_face)-1);
sub_face= string_delete(sub_face,1,string_pos("/",sub_face));
n_index=string_copy(sub_face,1,string_length(sub_face));
}
if (string_count("/",sub_face)==2 && string_count("//",sub_face)==1) {
sub_face=string_replace(sub_face,"//","/");
f_index=string_copy(sub_face,1,string_pos("/",sub_face)-1);
sub_face= string_delete(sub_face,1,string_pos("/",sub_face));
t_index=-1;
n_index=string_copy(sub_face,1,string_length(sub_face));
}
vx=ds_list_find_value(vertex_list1,floor(real(f_index)));
vy=ds_list_find_value(vertex_list2,floor(real(f_index)));
vz=ds_list_find_value(vertex_list3,floor(real(f_index)));
if (floor(real(n_index))!=-1 && ds_list_size(normal_list1)>=1) {
nx=flipnormals*ds_list_find_value(normal_list1,floor(real(n_index)));
ny=flipnormals*ds_list_find_value(normal_list2,floor(real(n_index)));
nz=flipnormals*ds_list_find_value(normal_list3,floor(real(n_index)));
} else {
nx=0;
ny=0;
nz=0;
}
if (floor(real(t_index))!=-1 && ds_list_size(texture_list1)>=1) {
tx=ds_list_find_value(texture_list1,floor(real(t_index)));
ty=ds_list_find_value(texture_list2,floor(real(t_index)));
} else {
tx=0;
ty=0;
}
d3d_model_vertex_normal_texture(tm,vx,vy,vz,nx,ny,nz,tx,ty);
tsn+=1;
if (tsn==999) {
tsn=0;
d3d_model_primitive_end(tm);
d3d_model_primitive_begin(tm,pr_trianglelist);
}
}
d3d_model_primitive_end(tm);
return tm;
nao edite esse script pois podera dar erro no seu jogo
2° crie um objeto
coloque isso no evento create:
modelo = createFromObj("nomedoobjeto.obj"); //Seleciona um modelo do seu computador
textura = background_get_texture(back_textura); //Adiciona uma textura ao seu modelo
coloque isso no evento Draw:
d3d_model_draw(modelo,x,y,z,textura); //Desenha o modelo na room
tutorial de: Claudio Bruno
primeiro crie um objeto em 3d e o salve em arquivo "obj" agora vamos ver como carregalo esse tuto so ensina a carregar e naoa criar partes como por exemplo camera entre outros
1° crie um script e nomeio de createFromObj
script:
filename=argument0;
flipnormals = 1;
if (argument1>0) flipnormals=-1;
vertex_list1=ds_list_create();ds_list_clear(vertex_list1);ds_list_add(vertex_list1,0);
vertex_list2=ds_list_create();ds_list_clear(vertex_list2);ds_list_add(vertex_list2,0);
vertex_list3=ds_list_create();ds_list_clear(vertex_list3);ds_list_add(vertex_list3,0);
normal_list1=ds_list_create();ds_list_clear(normal_list1);ds_list_add(normal_list1,0);
normal_list2=ds_list_create();ds_list_clear(normal_list2);ds_list_add(normal_list2,0);
normal_list3=ds_list_create();ds_list_clear(normal_list3);ds_list_add(normal_list3,0);
texture_list1=ds_list_create();ds_list_clear(texture_list1);ds_list_add(texture_list1,0);
texture_list2=ds_list_create();ds_list_clear(texture_list2);ds_list_add(texture_list2,0);
faces_list=ds_list_create();ds_list_clear(faces_list);
fp=file_text_open_read(filename);
for (i=0;file_text_eof(fp)==false;i+=1) {
row=file_text_read_string(fp);row=string_replace_all(row," "," ");
if (string_char_at(row,1)=="v" && string_char_at(row,2)==" ") {
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
vx=real(string_copy(row,1,string_pos(" ",row)));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
vy=real(string_copy(row,1,string_pos(" ",row)));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
vz=real(string_copy(row,1,string_length(row)));
ds_list_add(vertex_list1,vx);
ds_list_add(vertex_list2,vy);
ds_list_add(vertex_list3,vz);
}
if (string_char_at(row,1)=="v" && string_char_at(row,2)=="n") {
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
nx=real(string_copy(row,1,string_pos(" ",row)));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
ny=real(string_copy(row,1,string_pos(" ",row)));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
nz=real(string_copy(row,1,string_length(row)));
ds_list_add(normal_list1,nx);
ds_list_add(normal_list2,ny);
ds_list_add(normal_list3,nz);
}
if (string_char_at(row,1)=="v" && string_char_at(row,2)=="t") {
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
tx=real(string_copy(row,1,string_pos(" ",row)));
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
ty=real(string_copy(row,1,string_length(row)));
ds_list_add(texture_list1,tx);
ds_list_add(texture_list2,ty);
}
if (string_char_at(row,1)=="f" && string_char_at(row,2)==" ") {
row=string_replace_all(row," "," ");
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
if (string_char_at(row,string_length(row))==" ") row=string_copy(row,0,string_length(row)-1);
face_num=string_count(" ",row);
face_division=1;
temp_faces[0]=0;
for (fc=0;fc
row=string_delete(row,1,string_pos(" ",row));
temp_faces[face_division]=f;
face_division+=1;
}
f=string_copy(row,1,string_length(row));temp_faces[face_division]=f;
if (face_division==3) {
f1=temp_faces[2];
f2=temp_faces[3];
f3=temp_faces[1];
ds_list_add(faces_list,f1);
ds_list_add(faces_list,f2);
ds_list_add(faces_list,f3);
} else {
f1=temp_faces[2];
f2=temp_faces[3];
f3=temp_faces[1];
ds_list_add(faces_list,f1);
ds_list_add(faces_list,f2);
ds_list_add(faces_list,f3);
for (t=0;t
f2=temp_faces[1];
f3=temp_faces[3+t];
ds_list_add(faces_list,f1);
ds_list_add(faces_list,f2);
ds_list_add(faces_list,f3);
}
}
}
file_text_readln(fp);
}
file_text_close(fp);
tm=d3d_model_create();
tsn=0;
d3d_model_primitive_begin(tm,pr_trianglelist);
for (fc=0;fc
sub_face=ds_list_find_value(faces_list,fc);
if (string_count("/",sub_face)==0) {
f_index=sub_face;
t_index=-1;
n_index=-1;
}
if (string_count("/",sub_face)==1) {
f_index=string_copy(sub_face,1,string_pos("/",sub_face)-1);
sub_face=string_delete(sub_face,1,string_pos("/",sub_face));
t_index=string_copy(sub_face,1,string_length(sub_face));
n_index=-1;
}
if (string_count("/",sub_face)==2 && string_count("//",sub_face)==0) {
f_index=string_copy(sub_face,1,string_pos("/",sub_face)-1);
sub_face= string_delete(sub_face,1,string_pos("/",sub_face));
t_index=string_copy(sub_face,1,string_pos("/",sub_face)-1);
sub_face= string_delete(sub_face,1,string_pos("/",sub_face));
n_index=string_copy(sub_face,1,string_length(sub_face));
}
if (string_count("/",sub_face)==2 && string_count("//",sub_face)==1) {
sub_face=string_replace(sub_face,"//","/");
f_index=string_copy(sub_face,1,string_pos("/",sub_face)-1);
sub_face= string_delete(sub_face,1,string_pos("/",sub_face));
t_index=-1;
n_index=string_copy(sub_face,1,string_length(sub_face));
}
vx=ds_list_find_value(vertex_list1,floor(real(f_index)));
vy=ds_list_find_value(vertex_list2,floor(real(f_index)));
vz=ds_list_find_value(vertex_list3,floor(real(f_index)));
if (floor(real(n_index))!=-1 && ds_list_size(normal_list1)>=1) {
nx=flipnormals*ds_list_find_value(normal_list1,floor(real(n_index)));
ny=flipnormals*ds_list_find_value(normal_list2,floor(real(n_index)));
nz=flipnormals*ds_list_find_value(normal_list3,floor(real(n_index)));
} else {
nx=0;
ny=0;
nz=0;
}
if (floor(real(t_index))!=-1 && ds_list_size(texture_list1)>=1) {
tx=ds_list_find_value(texture_list1,floor(real(t_index)));
ty=ds_list_find_value(texture_list2,floor(real(t_index)));
} else {
tx=0;
ty=0;
}
d3d_model_vertex_normal_texture(tm,vx,vy,vz,nx,ny,nz,tx,ty);
tsn+=1;
if (tsn==999) {
tsn=0;
d3d_model_primitive_end(tm);
d3d_model_primitive_begin(tm,pr_trianglelist);
}
}
d3d_model_primitive_end(tm);
return tm;
nao edite esse script pois podera dar erro no seu jogo
2° crie um objeto
coloque isso no evento create:
modelo = createFromObj("nomedoobjeto.obj"); //Seleciona um modelo do seu computador
textura = background_get_texture(back_textura); //Adiciona uma textura ao seu modelo
coloque isso no evento Draw:
d3d_model_draw(modelo,x,y,z,textura); //Desenha o modelo na room
tutorial de: Claudio Bruno
Última edição por rogerio em Qua 12 Nov 2008, 22:04, editado 1 vez(es)
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
Parabéns rogerio! Essa é uma dúvida que pega todo mundo mesmo.
Convidad- Convidado
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
vlw BRENDAM COMO EU TAVA JA A ALGUM TEMPO E AINDA NAO TINHA DESCOBERTO COMO CARREGAR ARQUIVOS 3D RESOLVI POSTAR PARA AJUDAR TODO MUNDO QUE QUER FAZER UM JOGO 3D E PRECISA CARREGAR SEUS MODELOS
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
mas isso ai serve so para .obj neh...
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
[quote="R"]coloque isso no evento create:
modelo = createFromObj("nomedoobjeto.obj"); //Seleciona um modelo do seu computador
textura = background_get_texture(back_textura); //Adiciona uma textura ao seu modelo
coloque isso no evento Draw:
d3d_model_draw(modelo,x,y,z,textura); //Desenha o modelo na room
quote]
E SO MODIFICAR ESSA PARTE:
modelo = createFromObj("nomedoobjeto.obj");
EXEMLPOS:
modelo = createFromObj("nomedoobjeto.mod");
modelo = createFromObj("nomedoobjeto.3ds");
entre varioos outros e so vc modificar (trocar)o .obj pelo tipode objeto que vc deseja carregar
modelo = createFromObj("nomedoobjeto.obj"); //Seleciona um modelo do seu computador
textura = background_get_texture(back_textura); //Adiciona uma textura ao seu modelo
coloque isso no evento Draw:
d3d_model_draw(modelo,x,y,z,textura); //Desenha o modelo na room
quote]
E SO MODIFICAR ESSA PARTE:
modelo = createFromObj("nomedoobjeto.obj");
EXEMLPOS:
modelo = createFromObj("nomedoobjeto.mod");
modelo = createFromObj("nomedoobjeto.3ds");
entre varioos outros e so vc modificar (trocar)o .obj pelo tipode objeto que vc deseja carregar
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
nao, eu testei aki sendo mod e num funcionou...
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
eu num tenho certez talvez com mod nao funcione mas tente mod em letra maiuscula tenho certeza que em outros tipos vai funcionar
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
Funciona so para .obj, pois é um formato simples.
Para outros formatos como mod seria necessario saber mecher com binario e conhecer a estrutura do arquivo.
Para outros formatos como mod seria necessario saber mecher com binario e conhecer a estrutura do arquivo.
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
e claro que o objeto tem que ser colocado na pasta do jogo e o nome colocado ali no script xD
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
cara, eu poderia jurar que esse tuto eh meu? oO
Serio, odeio quem pega tutoriais feitos por mim, e esquecem dos devidos creditos ¬¬'
Serio, odeio quem pega tutoriais feitos por mim, e esquecem dos devidos creditos ¬¬'
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
juro que naum pegei nada de ninguem a unica coisa que naum e minha e o codigo o resto e
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
cara, pode ver o tutorial na brmaker...
tah igualzinho, vc soh fez umas modificaçoes com suas palavras, pois o codigo, eh o meu jeito de programar..
tah igualzinho, vc soh fez umas modificaçoes com suas palavras, pois o codigo, eh o meu jeito de programar..
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
e eu axo que ja vi esse codigo em varios sites X_X"
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
o código realmente não é meu, eu peguei do fórum oficial pois achei que ajudaria muito pessoas da gmp e da brmaker, mas se vc prestar atenção, e comparar com os comentários do rogério, e o que eu postei na brmaker, verá a semelhança..
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
Vendo que esse tutorial é modificado meu, acho que posso pedir para que ele seja retirado caso os créditos não sejam adicionados neh?
Assim, eu postaria o original aki =)
Assim, eu postaria o original aki =)
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
okay naum pegei de vc mas para naum se retirado do forum coloco os creditos
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
Pode ter sido de outra pessoa q tenha pego o meu tutorial, caso vc lembra de onde retirou, favor, avisar-me para que eu possa resolver isso.
E peço desculpas se vc pegou o tutorial de outro site sem meu nome, jah q tutoriais meus estao voando pela internet mesmo.. xD
E peço desculpas se vc pegou o tutorial de outro site sem meu nome, jah q tutoriais meus estao voando pela internet mesmo.. xD
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
...não sei, mas acho que vc está exagerando velho... se o código não é seu o máx. que pode exigir em créditos é por alguma possível tradução dos comentários/explicações/etc. (se houverem)...claudio escreveu:o código realmente não é meu, eu peguei do fórum oficial
...na boa cara, mas na minha opinião se algum crédito deveria estar descrito é o do user do fórum oficial que vc citou =]
flw
EDIT: Estava conferindo o seu tópico na BRM e vejo que de início vc tmb não citou créditos ao autor, apenas quando questionado:
http://www.brmaker.com.br/forum/index.php?showtopic=2932&hl=
Kenrain (se não me engano era Mod na ocasião) escreveu:Ah, só uma dúvida... Quem é o autor desse script?
claudio escreveu:Ele é lá do Game Maker Community, o nome é Zoltan Percsich
Convidad- Convidado
Re: [Script]Carregar arquivos em 3D
cara, parabéns pelo post
eu pensei que já ñ fosse mais axar uma maneira de pôr
os arquivos lá.
E com arquivo OBJ
é fácil, porq qualquer editor 3D exporta nesse formato
eu pensei que já ñ fosse mais axar uma maneira de pôr
os arquivos lá.
E com arquivo OBJ
é fácil, porq qualquer editor 3D exporta nesse formato
SuperHacker- Data de inscrição : 19/05/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 63
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Carregar Arquivos da INI
» [Script]Script de conversão de formato de texto ANSI <--> UTF-8
» [Script] Pause em um script
» [Script]Visualizador de arquivos
» Adaptar script para utilizar arquivos externos
» [Script]Script de conversão de formato de texto ANSI <--> UTF-8
» [Script] Pause em um script
» [Script]Visualizador de arquivos
» Adaptar script para utilizar arquivos externos
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos