Conectar-se
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 02/09/2008
Número de Mensagens : 112
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

kike na parede...

em Sab 06 Set 2008, 19:13
como fazer o char dar 1 kike na parede se estiver no ar colado na parede e o jogador apertar novamente o botao do pulo ?
avatar
Data de inscrição : 19/07/2008
Número de Mensagens : 758
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: kike na parede...

em Qui 11 Set 2008, 12:49
evento step

Código:

if (keyboard_check_pressed(vk_up))
{
if (!place_free(x, y + 1))
vspeed = -12;

else if (!place_free(x + sign(wspeed), y))
{
vspeed = -8;
wspeed = -sign(wspeed) * 16;
}
}
if (keyboard_check_released(vk_up))
if (vspeed < 0)
vspeed /= 2;
avatar
Data de inscrição : 02/09/2008
Número de Mensagens : 112
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: kike na parede...

em Sab 13 Set 2008, 01:51
po maneiro , mas eu queria que o kike impulsionasse o Hero para o lado oposto a parede...esse codigo ta maneiro so falta jogar o hero pro lado oposto...
Data de inscrição : 17/09/2008
Número de Mensagens : 14
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: kike na parede...

em Qui 18 Set 2008, 19:36
legal mas como eu poderia criar uma especie de corda ninja que o carinha se dipindure
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum