Conectar-se
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 21/02/2009
Número de Mensagens : 669
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Parede (colission)

em Qui 23 Abr 2009, 10:42
Eu sempre nos meus jogos faço assim quando crio as paredes: (Herói) uso evento colission,e uso Move fixed (Star moving in a dire...) e clicko na kele negocinho do meio pra ele ficar parado,mais dessa vez ele continua andando por cima da parede...tem outra forma?
GoodaBay

~DoidoBr
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Número de Mensagens : 927
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: Parede (colission)

em Qui 23 Abr 2009, 14:12
tem, marca a option solid no objeto parede
e no objeto do player coloca na colisão com a parede coloca umas setas dobradas que se chamam: reverse horizontal e reverse vertical.

ai é so testas, comigo funciona Very Happy .
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum