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Definir valor "z"

em Qui 18 Mar 2010, 20:47
Bem, antes de começar a mecher no GM usava RPG Maker XP para brincar de criador de jogos. Nele quando eu programava editava oque está em cima do que com o valor z, que seria como um x ou y no GM. Para quem não entendeu eu quero saber como que se faz no GM para definir oque está mais acima, ou seja oque deve ser desenhado em cima do que entenderam? Para fazer meus jogos sem isso vai ficar impossível, então seria muito grato a quem resolver está dúvida.
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Re: Definir valor "z"

em Qui 18 Mar 2010, 21:23
Olá,denovo.

Definir o valor Z... Cara eu estou fazendo um projeto de criação de um simulador do Windows XP,e estava em dúvida de como colocar o plano de fundo em baixo de todos os objetos. Para isso,usei o valor depth,que fica nas propriedades do objeto.O padrão do GM é 0,todos os objetos estão assim,então se quer que um deles fique em baixo,ponha o valor depth em 1,assim ele ficará em baixo dos outros! Até mais!

Lembre-se,quando mais alto o valor do depth,mais em baixo. Quanto mais baixo,mais em cima.
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Re: Definir valor "z"

em Qui 18 Mar 2010, 21:29
Entendo... depth é invetido em questão ao z. Salvou minha vida Smile.
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Re: Definir valor "z"

em Qui 18 Mar 2010, 21:40
É um prazer ajudar um maker em seu trabalho Very Happy Quando lançar meu simulador,vê se ele está legal Happy
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Re: Definir valor "z"

em Sex 19 Mar 2010, 06:28
Para fazer isso vc deve colocar o depth do objeto com valores negativos ai ele ficar mais "alto"que os outros objetos e se colocar o depth com valores positivos ele vai ficar mais "fundo" na room de que os outros objetos.
flws!!!! Very Happy
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Re: Definir valor "z"

em Sex 19 Mar 2010, 11:09
Kyuubi,eu já tinha respondindo isto a ele. Mas obrigado pela intenção.
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