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Mensagem por vinians Sex 23 Jan 2015, 14:06

Amigo, o jogo está muito bem feito dentro da proposta CGA que ele foi criado, o som foi feito direto no beeper do computador, ficou baixo demais aqui no meu computador mas deu pra ouvir. Gostei dos diálogos, do sistema de mapeamento das teclas, da apresentação, do enredo, em fim ficou muito caprichado mesmo. A abertura e fechamento das portas, água pingando, realmente ficou muito bom. O gameplay está bem elaborado, não joguei muito tempo porque morri heehhe, mas vou jogar novamente! Fiquei impressionado com o capricho de vocês, parabéns!
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Mensagem por gabriel33245900 Sex 23 Jan 2015, 14:59

só eu pensei em fazer 1 video do game? mais já que esta pequeno não da para eu criar 1 gameplay =\
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Mensagem por Convidado Sáb 24 Jan 2015, 15:52

gabriel33245900 escreveu:só eu pensei em fazer 1 video do game? mais já que esta pequeno não da para eu criar 1 gameplay =\
Se você se refere à resolução... dependendo das configs da sua placa de vídeo e a ferramenta de captura que usa pode ocorrer do jogo ser gravado com a resolução nativa e ficar em "tamanho real" (escala 1x).

Recomendo o Bandicam em modo de captura de desktop > fullscreen (aqui no meu PC o Fraps só gravou em resolução nativa, mas com o Bandicam consigo capturar fullscreen tranquilamente).
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Mensagem por All-x Sáb 24 Jan 2015, 19:47

Rapaz que jogo massa mano!

Finalizei essa alpha mole mole, e de primeira. coll2

Gostei de tudo, no que se propuseram a fazer, vocês fizeram.

EU RI:

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Parabéns pelo belo trabalho!

FLWS!
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Mensagem por Convidado Sáb 24 Jan 2015, 20:33

Alex FC escreveu:Rapaz que jogo massa mano!

Finalizei essa alpha mole mole, e de primeira. coll2
Esse mapa é quase um tutorial disfarçado de fase... quem estiver habituado com FPS vai debulhar com o pé nas costas.

Alex FC escreveu:Gostei de tudo, no que se propuseram a fazer, vocês fizeram.
Vlw!

Alex FC escreveu:EU RI: https://dl.dropboxusercontent.com/u/38428395/baidu.png
Tem uma outra "piadinha" nessa fase... é um objeto interativo nada ortodoxo, por assim dizer.
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Mensagem por AlexBosquin Sáb 24 Jan 2015, 21:06

Krai que jogo foda e realmente muito fiel aos clássicos mesmo, como o game é realmente fiel acho que na versão final você não colocará a possibilidade de olhar pra cima e pra baixo, mas mesmoa ssim ta foda, fazia tempo que nao jogo um jogo tão envolvente no game maker, outra coisa é como o game usa o mouse seria bom poder usar o mouse nos menus tbm ;D, mas do mesmo modo muito foda parabéns!!!!
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 26 Jan 2015, 16:10

Nossa, eu tava vendo na game Jolt, em pouco tempo o jogo até que está sendo bem visualizado, tentem anuncia-los em outro sites, para ver se aumenta os downloads,

como o AlexBosquin disse, faz tempo que não tínhamos um jogo que balançasse tanto assim o fórum. eu vi a outra piadinha também, se tivesse um barulhinho de descarga dava para entender melhor, na hora não havia entendido q era aquilo,hehehe, talvez faltou um pouco de nitidez naquele desenho, mas é culpa desses spectrus primitivos, kkkk, mas pelo menos achei a piadinha,kkk, o jogo poderia ter areas secretas com itens escondidos como em Wolfstein, e no fim da fase mostrar quantos secrets achou.
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Mensagem por Convidado Seg 26 Jan 2015, 19:09

AlexBosquin escreveu:acho que na versão final você não colocará a possibilidade de olhar pra cima e pra baixo
Isso não seria muito condizente com a proposta, mas se for necessário para algum elemento do gameplay/enredo a gente faz de forma automatizada (como quando você entra no elevador e o personagem dá meia-volta).

JoaoVanBlizzard escreveu:Nossa, eu tava vendo na game Jolt, em pouco tempo o jogo até que está sendo bem visualizado, tentem anuncia-los em outro sites, para ver se aumenta os downloads
Fizemos isso, e na verdade nesse momento seria mais interessante receber feedback do pessoal que baixou do que ter muito mais gente baixando (e não comentando também =/ (não me refiro à GMBR))

Quem quiser ver mais movimento sobre o projeto pode dar uma olhada no nosso Twitter: @TGravedigger

JoaoVanBlizzard escreveu:como o AlexBosquin disse, faz tempo que não tínhamos um jogo que balançasse tanto assim o fórum
Olha, não vi todo esse "balanço" que você diz =P

JoaoVanBlizzard escreveu:eu vi a outra piadinha também, se tivesse um barulhinho de descarga dava para entender melhor
Mas tem!

JoaoVanBlizzard escreveu:o jogo poderia ter areas secretas com itens escondidos como em Wolfstein, e no fim da fase mostrar quantos secrets achou.
Vai ter isso e muito mais.

Só pra exemplificar, deixo esta sprite:

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Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 26 Jan 2015, 19:38



Só pra exemplificar, deixo esta sprite:

Red Olympus (alpha v0.0.1) - Página 2 20suic8


O.O


a...gurdando atualizações,kkk
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Mensagem por Lighter Qui 29 Jan 2015, 17:11

Combinação perfeita entre som e arte parabéns. Me lembrou muito as primeiras versões do Doom (apesar de eu não ser dessa época, já joguei diversas vezes)
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Mensagem por Convidado Sáb 31 Jan 2015, 11:40

Lighter escreveu:Combinação perfeita entre som e arte parabéns. Me lembrou muito as primeiras versões do Doom (apesar de eu não ser dessa época, já joguei diversas vezes)
Vlw! Qualquer crítica/sugestão é muito bem vinda.
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Mensagem por Convidado Sex 06 Fev 2015, 21:33

@Moderação: Estou fazendo um double post, mas é no intuito de postar atualizações sobre o projeto.

WIP da fase 1-2 que se passa em uma zona portuária (docas), logo após o jogador escapar do subsolo:

Red Olympus (alpha v0.0.1) - Página 2 Pw3BuEy

Red Olympus (alpha v0.0.1) - Página 2 UmEgT2g

Lá fora tá chovendo =]
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Mensagem por dharrison Dom 08 Fev 2015, 16:47

Dotted Chaos escreveu:@Moderação: Estou fazendo um double post, mas é no intuito de postar atualizações sobre o projeto.

Post Duplo para atualizações de projetos são permitidos, pode ficar tranquilo
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