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Re: Problemas com draw_getpixel

em Seg 12 Jan 2015, 16:15
O GMs agora tem novos métodos de se orientar na tela. Eu ainda não entendo muito bem o funcionamento, mas assim que vi o problema do fullscreen já relacionei as coisas.

No step do objeto paleta, troque o código por este:
Código:
obj_cor.cor = draw_getpixel(device_mouse_x_to_gui(0),device_mouse_y_to_gui(0))
Funciona "em parte" no fullscreen. Por algum motivo, ele reconhece a paleta toda, exceto um pequeno pedaço da direita. Estranhamente, quando não se está em fullscreen funciona perfeitamente.

Sinistro. anh!
Flws... blz
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Re: Problemas com draw_getpixel

em Ter 20 Jan 2015, 10:12
No meu jogo eu irei pegar a cor do pixel através de um obj e n do mouse, então eu acho que este código não funciona :/.
Vendo este gui ai, que n sei como funciona ainda, mas o problema é ele, eu adicionei o seguinte código ao obj_paleta no evento draw gui : draw_sprite (sprite_index, image_index, x, y). Este código funcionou, o único problema é que agora fica uma paleta em tamanho "menor" desenhado na tela, o que incomoda. Eu queria entender melhor sobre o GUI e como o GM desenha td na tela agora, acho que conhecendo isso, eu possa resolver o problema.
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