Entrar
Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por elapor aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
Problemas com draw_getpixel
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Problemas com draw_getpixel
O GMs agora tem novos métodos de se orientar na tela. Eu ainda não entendo muito bem o funcionamento, mas assim que vi o problema do fullscreen já relacionei as coisas.
No step do objeto paleta, troque o código por este:
Sinistro.
Flws...
No step do objeto paleta, troque o código por este:
- Código:
obj_cor.cor = draw_getpixel(device_mouse_x_to_gui(0),device_mouse_y_to_gui(0))
Sinistro.
Flws...
Re: Problemas com draw_getpixel
No meu jogo eu irei pegar a cor do pixel através de um obj e n do mouse, então eu acho que este código não funciona :/.
Vendo este gui ai, que n sei como funciona ainda, mas o problema é ele, eu adicionei o seguinte código ao obj_paleta no evento draw gui : draw_sprite (sprite_index, image_index, x, y). Este código funcionou, o único problema é que agora fica uma paleta em tamanho "menor" desenhado na tela, o que incomoda. Eu queria entender melhor sobre o GUI e como o GM desenha td na tela agora, acho que conhecendo isso, eu possa resolver o problema.
Vendo este gui ai, que n sei como funciona ainda, mas o problema é ele, eu adicionei o seguinte código ao obj_paleta no evento draw gui : draw_sprite (sprite_index, image_index, x, y). Este código funcionou, o único problema é que agora fica uma paleta em tamanho "menor" desenhado na tela, o que incomoda. Eu queria entender melhor sobre o GUI e como o GM desenha td na tela agora, acho que conhecendo isso, eu possa resolver o problema.
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|