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Pokémon - The Japan's legend
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Rodrigo Santiago
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Sim, o pokémon terá 4 poderes usáveis e +2 que ele pode trocar, fora de uma batalha.
O resto é esquecido.
A transformação permanente do ditto em um pokémon lendário é MUITO caro dentro do jogo, você só poderá comprar com RG - real gold. Sim, este iten será o mais caro.
Testa o betinha, é só 8mg.
O resto é esquecido.
A transformação permanente do ditto em um pokémon lendário é MUITO caro dentro do jogo, você só poderá comprar com RG - real gold. Sim, este iten será o mais caro.
Testa o betinha, é só 8mg.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: Pokémon - The Japan's legend
O, n ta pegando aqui, provavelmente pq o meu pc n é 64 bits :A
JooJ- Data de inscrição : 13/05/2013
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Aqui ta pegando meu pc é 64 bits também mais roda o jogo perfeitamente, enquanto ao jogo vai se torna um jogo muito legal na sua versão final pela descrição, e da para cair do canário.
PedroSilva- Data de inscrição : 19/09/2013
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Re: Pokémon - The Japan's legend
olha os S.O que funcionam:
win 7 -64
win 8 -64
Estou tentando consertar o erro do 32bit.
No beta 0.5 vai ter linux, mac, android e ios.
Vou postar videos , pra quem nao consegue jogar ainda poder ter ideia de como é.
win 7 -64
win 8 -64
Estou tentando consertar o erro do 32bit.
No beta 0.5 vai ter linux, mac, android e ios.
Vou postar videos , pra quem nao consegue jogar ainda poder ter ideia de como é.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: Pokémon - The Japan's legend
IREI SER O MAIS FORTE!
Bruno_13- Data de inscrição : 17/11/2012
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Alguem já falou isso aqui.
Mais de usuários normais, nada impede de você ser o mais forte.
Bem , caro que eu e meus associados próximos teremos uma certa 'vantagem', tipo, você vai me ver montado em um Arceus .
CALMA PESSOAL EU VO CONCERTAR ESSADROGA DE ERRO!
Mais de usuários normais, nada impede de você ser o mais forte.
Bem , caro que eu e meus associados próximos teremos uma certa 'vantagem', tipo, você vai me ver montado em um Arceus .
CALMA PESSOAL EU VO CONCERTAR ESSA
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Rodrigo, eu sempre quiz ver um MMO do pokemon mais nunca achei posta imagens ai!
Bruno_13- Data de inscrição : 17/11/2012
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Tópico editado, imagens do jogo.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Eu também não poos rodar por causa disso.Juliano Santos escreveu:Bah que pena meu pc é 32 bits dai não pega!!!
Acho que vc tinha que fazer um jogo em 32bits, porque os de 32 funcionam em pc de 64, mas o contrário não.
sistemas em 32 bits tá longe de terminar, desse jeito voce limita a exposição e casualmente uma comercialização do seu game.
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Se não leu que tem um bug nos 32 bits? Porisso so tem 64! E cuida muito ao vender coisas no game a nitendo adora processar pelo uso da imagem(é serio), como por exemplo um servidor ot pokemon teve um enorme prejuízo por causa da nitendo!
Crovux- Data de inscrição : 07/01/2012
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Não esquenta, pois é um FanGame, sem fins lucrativos.
Já que você comentou sobre esse erro, acho que descobrie. O unity consegue exportar para o S.O corrente e Android(pois usa sdk), já que meu S.O é 64bit, ele não consegue exportar 32, PORÉM, eu vou tentar exportar no outro PC.
O game Já andou muito, no próximo beta já terá o menu principal COMPLETO. Me deu um trabalhão de mais de 700 linhas de comando(só o menu).
A batalha já está em andamento, já estou terminando de criar a jogabilidade e o menu da batalha.
Obs.: Fazer somente 32 bit para rodar em ambos NÃO É UMA BOA IDEIA, em questão de DLLs próprias e velociade.
Já que você comentou sobre esse erro, acho que descobrie. O unity consegue exportar para o S.O corrente e Android(pois usa sdk), já que meu S.O é 64bit, ele não consegue exportar 32, PORÉM, eu vou tentar exportar no outro PC.
O game Já andou muito, no próximo beta já terá o menu principal COMPLETO. Me deu um trabalhão de mais de 700 linhas de comando(só o menu).
A batalha já está em andamento, já estou terminando de criar a jogabilidade e o menu da batalha.
Obs.: Fazer somente 32 bit para rodar em ambos NÃO É UMA BOA IDEIA, em questão de DLLs próprias e velociade.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Seu jogo esta ficando show quero jogar com certeza e sucesso para terminar ele
Duvida : se for fan game e tiver anúncios tem problema? você não estará vendendo o game!
Duvida : se for fan game e tiver anúncios tem problema? você não estará vendendo o game!
Última edição por willyruduit em Qua 27 Nov 2013, 18:19, editado 1 vez(es)
willyruduit- Games Ranking :
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Claro que sim!
Uma resposta pra umas perguntas antigas:
A algum tempo alguns me perguntaram se teria pokémon xy, eu não sabia ao certo se ia colocar ou não. Então eu resolvi fazer algo.
Já que 100% dos jogadores clássicos de Pokémon ODIARAM OS POKEMONS DO XY, A HISTÓRIA DO XY, AS NOVIDADES DO XY, eu não colocarei nada a respeito. Mesmo assim eu ainda queria colocar pelo menos umd etalhe, então eu vou colocar a UNICA COISA QUE PRESTA: A pokedex com holograma.
Uma resposta pra umas perguntas antigas:
A algum tempo alguns me perguntaram se teria pokémon xy, eu não sabia ao certo se ia colocar ou não. Então eu resolvi fazer algo.
Já que 100% dos jogadores clássicos de Pokémon ODIARAM OS POKEMONS DO XY, A HISTÓRIA DO XY, AS NOVIDADES DO XY, eu não colocarei nada a respeito. Mesmo assim eu ainda queria colocar pelo menos umd etalhe, então eu vou colocar a UNICA COISA QUE PRESTA: A pokedex com holograma.
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Cara sensacional os aditivos do jogo, agora uma dúvida das boas nas batalhas Pokémons vai ser por turno igual as dos GBA ou vai ser por Velocidade igual a do x64? e outro caso vai haver ligas Pokémon dentro do game para quem conseguir as insignias necessárias?
Re: Pokémon - The Japan's legend
Sim vai haver.
Se quiser alguém quiser ver mais sobre o jogo, podem baixar O NOVO BETA.
-Controles : Enter - entra no menu, e sai
B - volta no menu
A - cria um pokemon, o primeiro da bolsa
Batalha: Clique num poder(são poderes absurdos e aleatorio), ainda so tem 1 ataque, uma ataque 'teste'.
Mova o pokemon na batalha com o mouse, Troque de pokemon clicando na pokebola.
Você já vem com bulbassaur, ratata, charmander, gastle e Squirtle.
Apenas os menus POKEMON e POKEDEX funcionam.
Se quiser alguém quiser ver mais sobre o jogo, podem baixar O NOVO BETA.
-Controles : Enter - entra no menu, e sai
B - volta no menu
A - cria um pokemon, o primeiro da bolsa
Batalha: Clique num poder(são poderes absurdos e aleatorio), ainda so tem 1 ataque, uma ataque 'teste'.
Mova o pokemon na batalha com o mouse, Troque de pokemon clicando na pokebola.
Você já vem com bulbassaur, ratata, charmander, gastle e Squirtle.
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Nossa, fiquei impressionado quando vi aquele matinho fervendo pokemons ( chegou a dar água na boca), com certeza o game maker para criar um jogo desses serias uma missão e tanto, já o unity facilitou mais as coisas, eu hoje resolvi tentar usar o unity, vi uma vídeo aula do conceito básico dele (ainda não vi os scrpts e to morrendo de medo de ver.hehehe), consegui fazer algumas coisinhas nele, bem fácil até, mas odiei a câmera dele, não onde eu quero igual a câmera do blender, isso me aborrecia um pouco.
Mas voltando a falar do seu jogo, nota-se que tem muito trabalho a ser feito, uma coragem admirável da sua parte rodrigo, pois muitos no seu lugar iriam referir criar jogos próprios com bem menos recursos que os seus, adorei a modelagem dos pokemons , representa bem o quem eles são, só achei que você deveria ter tampado os precipícios, para o jogador não sair do plano de jogo, o destaque ficou no visual, que tende a sair do visual básico que a maioria usa no unity, torço para que você consiga completar seu jogo.
Mas voltando a falar do seu jogo, nota-se que tem muito trabalho a ser feito, uma coragem admirável da sua parte rodrigo, pois muitos no seu lugar iriam referir criar jogos próprios com bem menos recursos que os seus, adorei a modelagem dos pokemons , representa bem o quem eles são, só achei que você deveria ter tampado os precipícios, para o jogador não sair do plano de jogo, o destaque ficou no visual, que tende a sair do visual básico que a maioria usa no unity, torço para que você consiga completar seu jogo.
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Pelas imagens o jogo me pareceu bem interessante, especialmente por ser em 3D. Decidi testar a versão mais recente do jogo (beta 0.15).
Logo quando abri o jogo dei de cara com uma janela de configurações, para mudar os controles do jogo. Achei legal essa poção de mudar as teclas, assim o player joga do jeito que achar melhor. Também dá pra mudar os gráficos, deixei no Good e nem tentei o Impossible, provavelmente minha máquina não ia aguentar
O jogo não tem um menu inicial, mas você deve adicionar isso mais tarde. Eu não entendi 2 coisas: por que tem um balão de fala em cima do player e por que podemos spawnar Pokémons ilimitados...
Encontrei 2 bugs: eu posso me jogar do penhasco e fico flutuando no ar, e podemos ver as informações de Pokémons na Pokédex que nem foram descobertos ainda.
Mesmo assim, eu sei que ainda tem muito trabalho pela frente. Boa sorte!
Logo quando abri o jogo dei de cara com uma janela de configurações, para mudar os controles do jogo. Achei legal essa poção de mudar as teclas, assim o player joga do jeito que achar melhor. Também dá pra mudar os gráficos, deixei no Good e nem tentei o Impossible, provavelmente minha máquina não ia aguentar
O jogo não tem um menu inicial, mas você deve adicionar isso mais tarde. Eu não entendi 2 coisas: por que tem um balão de fala em cima do player e por que podemos spawnar Pokémons ilimitados...
Encontrei 2 bugs: eu posso me jogar do penhasco e fico flutuando no ar, e podemos ver as informações de Pokémons na Pokédex que nem foram descobertos ainda.
Mesmo assim, eu sei que ainda tem muito trabalho pela frente. Boa sorte!
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Re: Pokémon - The Japan's legend
JoaoVanBlizzard
O precipício na verdade não existe, porque vai ter outros mapas por lá, então achei melhor não tampar.
Futuramente eu vou postar um tutorial PDF-ENGINE sobre o unity.
Vitor_GM
O jogo é só um beta, estou me importando com a programação principal, essas outras coisas de menu inicial, história, ficam pra depois.
O balão de fala é loucura minha mesmo...
e o spawn de pokemons infinitos e pra testar o desempenho na sua máquina, ou seja, vê quantos dá pra fazer sem travar.
Se você não percebeu, os únicos pokémons da pokedex, são aqueles que estão dentro da sua mochila, mesmo assim, é pra mostrar se não, não ia ter graça o menu vazio.
E a mudança de gráfico é meio 'padrão', na verdade, nem sei como tirar.
O precipício na verdade não existe, porque vai ter outros mapas por lá, então achei melhor não tampar.
Futuramente eu vou postar um tutorial PDF-ENGINE sobre o unity.
Vitor_GM
O jogo é só um beta, estou me importando com a programação principal, essas outras coisas de menu inicial, história, ficam pra depois.
O balão de fala é loucura minha mesmo...
e o spawn de pokemons infinitos e pra testar o desempenho na sua máquina, ou seja, vê quantos dá pra fazer sem travar.
Se você não percebeu, os únicos pokémons da pokedex, são aqueles que estão dentro da sua mochila, mesmo assim, é pra mostrar se não, não ia ter graça o menu vazio.
E a mudança de gráfico é meio 'padrão', na verdade, nem sei como tirar.
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Re: Pokémon - The Japan's legend
Ae Fera Tava Procurando Um Jogo Pela Net De Aventura,Tipo Sai Com a Pokebola Pra Pega Ums Pokemo Pra Come kkkkk.
Seu Jogo Esta Melhor Que Os Originais,Que Nem 3D Fizerao Forao So Ums Trem Quadrado.c Tivesse Um Carro No Deles a Roda Ia Ser Quadrada.
Voce Que Nao Teve Muitos Recursos Para Criar o Game e Ficou Nota 10.
Parabens...
Seu Jogo Esta Melhor Que Os Originais,Que Nem 3D Fizerao Forao So Ums Trem Quadrado.c Tivesse Um Carro No Deles a Roda Ia Ser Quadrada.
Voce Que Nao Teve Muitos Recursos Para Criar o Game e Ficou Nota 10.
Parabens...
Luiz_Sykk23- Data de inscrição : 16/02/2014
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