- Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Número de Mensagens : 1281
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 73
Prêmios: 3
: 1
: 3
Re: Pokémon - The Japan's legend
em Seg 17 Fev 2014, 08:54
Valeu.
So lembrando que o jogo continua a ser feito.
E mais uma coisa:
QUE PIADA HORRÍVEL
So lembrando que o jogo continua a ser feito.
E mais uma coisa:
QUE PIADA HORRÍVEL
Número de Mensagens : 42
x 0
x 0
Reputação : 3
Prêmios: 0
: 0
em Qua 19 Fev 2014, 08:06
Se voce Nao Sabe Mecher No Unity....
ATENÇÃO:As Imagens Sao Para Mostra o Autor Do Post Como Utilizar o Progama Inttitulado "UNITY 3D"
Vai No Google:

escreve o que esta escrito na imagen abaixo:

Escolhe 1 e veja cada Capitulo,Espisodio:

Mais Se Voce Nao Consegui Fazer Isso Ta Ae:
http://www.unity3dbrasil.com/forumdisplay.php?fid=27
Site Acima Disponabilizado Para Games De Criaçao 3D Para Game Maker..Nao Vim Divulgar Nada.
Se Ajudei Clicka Na Maosinha Ae Do Lado Do Meu Avatar.
ATENÇÃO:As Imagens Sao Para Mostra o Autor Do Post Como Utilizar o Progama Inttitulado "UNITY 3D"
Vai No Google:

escreve o que esta escrito na imagen abaixo:

Escolhe 1 e veja cada Capitulo,Espisodio:

Mais Se Voce Nao Consegui Fazer Isso Ta Ae:
http://www.unity3dbrasil.com/forumdisplay.php?fid=27
Site Acima Disponabilizado Para Games De Criaçao 3D Para Game Maker..Nao Vim Divulgar Nada.
Se Ajudei Clicka Na Maosinha Ae Do Lado Do Meu Avatar.

Número de Mensagens : 2227
x 0
x 0
Reputação : 52
em Qua 19 Fev 2014, 08:42
Luiz, você tá ensinando o Rodrigo (que nem pediu ajuda e sei que nem precis) a usar o Google, não o Unity3d.
Por favor, tenha noção do que você está postando, já recebi diversas reclamações sobre seus posts (um exemplo, criar um tópico com uma imagem sua e colar o conteúdo do tópico em uma resposta quando tu procurava uma equipe). Sua batata ta assando e na próxima vou te punir como já deveria ter feito.
Por favor, tenha noção do que você está postando, já recebi diversas reclamações sobre seus posts (um exemplo, criar um tópico com uma imagem sua e colar o conteúdo do tópico em uma resposta quando tu procurava uma equipe). Sua batata ta assando e na próxima vou te punir como já deveria ter feito.
- Ranking :
x 0
x 0
em Qua 19 Fev 2014, 13:25
Por favor me poupe..acha mesmo que eu não sei usar o unity3D ?
Se você baixou o beta já teria notado que eu sei bastante...estou até fazendo um tutorial em pdf.
Valeu Gabreel, é cada coisa que agente vê...
Se você baixou o beta já teria notado que eu sei bastante...estou até fazendo um tutorial em pdf.
Valeu Gabreel, é cada coisa que agente vê...
- Ranking :
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 934
x 0
x 0
Reputação : 7
Prêmios:
:
em Qua 19 Fev 2014, 20:39
só eu percebi um toque amigavel no post dele? acho que ele não ta dizendo que você não sabe usar o unity, acho que ele ta dizendo que se vc quisesse melhorar ou algo assim pra acessar o link dele, não acho que ele teve intenção de te ofender...
- Ranking :
x 0
x 0
em Qui 20 Fev 2014, 07:07
Eu também notei makgamer . Então vamos esquecer esse ocorrido e seguir em frente.
em Qui 20 Fev 2014, 07:46
Tambem Acho.
Alertado por Gabreel: +15% por flood.
Porque fui alertado,se sei tudo sobre o assunto.?

Alertado por Gabreel: +15% por flood.
Porque fui alertado,se sei tudo sobre o assunto.?

Número de Mensagens : 2227
x 0
x 0
Reputação : 52
em Qui 20 Fev 2014, 10:23
@makgamer escreveu:só eu percebi um toque amigavel no post dele? acho que ele não ta dizendo que você não sabe usar o unity, acho que ele ta dizendo que se vc quisesse melhorar ou algo assim pra acessar o link dele, não acho que ele teve intenção de te ofender...
Eu também não disse isso mak, o problema é que o cara floodava todo tópico e esse foi um caso.
Discussão encerrada, mantenham o foco do tópico, obrigado.
- Ranking :
Notas recebidas : E + B+B
Número de Mensagens : 513
x 0
x 0
Reputação : 27
em Sab 08 Mar 2014, 22:17
Faaala Rodrigo. blz cara?
Po fiquei impressionado com o gráfico e os movimentos.
Eu havia visto uma versão há um certo tempo, e nem imaginei que fosse chegar nesse nível ai.
Eu ouvi que o Pokemon Generations foi descontinuado, aí até mencionei seu game pra um cara que é fan.
Parabéns pelo projeto cara.
Po fiquei impressionado com o gráfico e os movimentos.
Eu havia visto uma versão há um certo tempo, e nem imaginei que fosse chegar nesse nível ai.
Eu ouvi que o Pokemon Generations foi descontinuado, aí até mencionei seu game pra um cara que é fan.
Parabéns pelo projeto cara.
Número de Mensagens : 103
x 0
x 0
Reputação : 0
em Dom 09 Mar 2014, 14:47
nuss, que maneiro ta ficando hehe, só vi uma coisa estranha, os pokés, eles tão mto brilhantes, lisos, sla, parecem escorregadios e.e como lagartos, seria possivel ajeitar isso? e outra coisa são as texturas, vc vai arrumar elas no futuro, não?
- Ranking :
x 0
x 0
em Seg 10 Mar 2014, 07:17
Você baixou o jogo? eles tem a textura de plástico só na capa.
Baixa o jogo.
Eu estou demorando a postar um novo beta porque eu quero lançar ele com bastante coisa já ok.
Baixa o jogo.
Eu estou demorando a postar um novo beta porque eu quero lançar ele com bastante coisa já ok.
Número de Mensagens : 1299
x 0
x 0
Reputação : 47
Prêmios: 1
Acerca da jogabilidade.
em Qui 27 Mar 2014, 15:35
Testei o demo que você postou, achei o gráfico muito legal, o jogo promete, mas o modo de batalhar parando o jogo, e entrando num mapa separado, ao meu ver ficou muito sem graça. Por que não fazer a batalha em tempo real no mapa onde encontro o pokemon? Talvez a maioria prefira assim, acho mais realístico e bem mais divertido.
Atenciosamente.
OBS : Palavras do meu irmão '-'
Atenciosamente.
OBS : Palavras do meu irmão '-'
- Ranking :
x 0
x 0
em Sex 28 Mar 2014, 15:05
Entendo o que você disse. Mas eu não estou criando algo totalmente novo, estou fazendo um remake. Eu posso mudar várias coisas mas, algumas tem que ficar.
Além do mas , a batalha que eu desenvolvi está bem diferente desse demo, porém você continua mudando de cena, mas, é quase como você disse.
Isso é importante também porque alguns ataques não fazem sentido se forem usados fora, como baton pass, teleport, o jogo também iria ficar muito pesado porque você ia ter que ver os outros jogadores batalhando. Imagina só se tiver 200 pessoas conectadas no mesmo lugar!
Além do mas , a batalha que eu desenvolvi está bem diferente desse demo, porém você continua mudando de cena, mas, é quase como você disse.
Isso é importante também porque alguns ataques não fazem sentido se forem usados fora, como baton pass, teleport, o jogo também iria ficar muito pesado porque você ia ter que ver os outros jogadores batalhando. Imagina só se tiver 200 pessoas conectadas no mesmo lugar!
Número de Mensagens : 1299
x 0
x 0
Reputação : 47
Prêmios: 1
em Sex 28 Mar 2014, 15:39
quanto a conectividade é relativo, se vc esta programando de uma forma que não suporte muitos jogadores td bem
e acho que adaptando, caberia tudo em uma batalha de fato ativa, mas so são dicas, boa sorte ;)

Número de Mensagens : 103
x 0
x 0
Reputação : 9
em Sab 29 Mar 2014, 00:05
Ai muito bom o seu jogo. E se precisar de alguma ajuda eu tenho o Unity, e posso ajudar em algo que você precisar
Número de Mensagens : 206
x 0
x 0
Reputação : 34
em Ter 24 Jun 2014, 10:59
Cara, seu jogo ta com muitos bugs, eu consigui criar uns 50 pokemons de vez e nao entendi o objetivo do jogo... mas quando completar acho que vai ser um bom jogo
- Ranking :
Número de Mensagens : 515
x 0
x 0
Reputação : 36
em Ter 24 Jun 2014, 14:25
Gostei muito da movimentação dos Pokemons, o resto esta simples (para Unity), as texturas deixam a desejar, e o meu player caiu do cenário =/
É muito bom você trabalhar na bem na jogabilidade pois seria meio ruim fazer todos os movimentos de batalha com o mouse. Seu jogo esta parecendo em tempo real.
É muito bom você trabalhar na bem na jogabilidade pois seria meio ruim fazer todos os movimentos de batalha com o mouse. Seu jogo esta parecendo em tempo real.
em Sab 02 Maio 2015, 20:06
Bom,a maior parte da minha infancia eu assitia pokemon.
Talvez ate poderia falar que este jogo seria otimo,mas antes corri atras do mesmo para conhecer sobre o assunto entao vi isso:
Talvez ate poderia falar que este jogo seria otimo,mas antes corri atras do mesmo para conhecer sobre o assunto entao vi isso:
- Spoiler:
- http://www.fatosdesconhecidos.com.br/a-verdade-oculta-por-tras-de-pokemon/
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/a-verdade-oculta-por-tras-de-pokemon/
aqui voce vera toda a verdade deesse assunto!
Permissão deste fórum: