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39Dll String?
4 participantes
Página 1 de 1
39Dll String?
Alguém já teve problemas com a função write/read string? É que estou com um problema a String chega ao servidor mas não envia de volta, já olhei tudo é tentei de tudo, mas não consigo resolver!
Enviando mensagem...
Recebendo mensagem... e enviando de volta...
Recebendo mensagem do server...
Alguém ver algum problema? ou quer ver o projeto?
--------------EDIT-----------
Vamos lá, vamos lá gente! Até um "Não sei responder" vai ser melhor do que nenhuma resposta...
Enviando mensagem...
- Spoiler:
- if keyboard_check_pressed(vk_enter) and keyboard_string!=""{
meuchat=global.name+": "+keyboard_string;
keyboard_string="";
}}
if meuchat!=""{
clearbuffer();
writebyte(MSG_XAT)
writestring(string(meuchat));
send_server()
meuchat="";
};
Recebendo mensagem... e enviando de volta...
- Spoiler:
- Nmensagem=readstring();
clearbuffer()
writebyte(MSG_XAT)
writestring(Nmensagem)
send_client('all')
Recebendo mensagem do server...
- Spoiler:
- mid = readbyte()
Mensagem = readstring()
switch(mid){
case MSG_XAT:
chatline(Mensagem,c_white)
break;
}
Alguém ver algum problema? ou quer ver o projeto?
--------------EDIT-----------
Vamos lá, vamos lá gente! Até um "Não sei responder" vai ser melhor do que nenhuma resposta...
Re: 39Dll String?
Que scripts são esses? "send_server", "send_client" e "chatline"? Mostre nos o conteúdo deles.
#Edit:
#Edit:
Ei! Isso é incentivo ao desrespeito às regras!Witen escreveu:Vamos lá, vamos lá gente! Até um "Não sei responder" vai ser melhor do que nenhuma resposta...
Re: 39Dll String?
Olha parabéns virou moderador "
Send_server:
Send_client:
Chatline:
Send_server:
- Spoiler:
- bufferencrypt(global._buffpass)
sendmessage(global._tcpsocket)
Send_client:
- Spoiler:
- /*
Este script irá enviar mensagens para clientes conectados argument0 e argument1 são importantes aqui
O seguinte pode ser usado para argument0 argument0: "mesma sala" 'all', 'eu', 'id', 'quarto', 'exemplo'
'all' = enviar a todos os jogadores,
'same room' = quarto mesmo "enviar a todos no mesmo quarto,
'self' = apenas para tomada própria,
'id' = para o jogador com a playerid que é definido com argument1
'room' = para os jogadores que estão no quarto com o número argument1
'instance' = para o jogador com o ID de instância definida em argument1
*/
bufferencrypt(global._buffpass)
switch(argument0)
{
case 'all':
case 'All':
//Send the message to all connected Clients
with(User)
if (id != other.id)
{
sent_size = sendmessage(socket)
scr_count_send()
}
break;
case 'same room':
case 'Same room':
//Send the message to all connected clients that are in the same room as this client
with(User)
if ((cur_room == other.cur_room) && (id != other.id))
{
sent_size = sendmessage(socket)
scr_count_send()
}
break;
case 'self':
case 'Self':
//Send the message only to the cleint that is connected to this instance
sendmessage(socket)
sent_size = sendmessage(socket)
scr_count_send()
break;
case 'id':
case 'ID':
//Send the message only to the client with the Player ID that is given in argument1
with(User)
if (playerid == argument1)
{
sent_size = sendmessage(socket)
scr_count_send()
}
break;
case 'room':
case 'Room':
//Send the message to all clients that are in the room with the id that is given in argument1
with(User)
if ((cur_room == other.argument1) && (id != other.id))
{
sent_size = sendmessage(socket)
scr_count_send()
}
break;
case 'instance':
case 'Instance':
//Send the message only to the Client that is connected to the instance with the Id that is given in argument1
with(argument1)
{
sent_size = sendmessage(socket)
scr_count_send()
}
break;
default:
//In case you used a wrong argument0 you will get informed here
show_message("A wrong argument0 was used for#the script send_client!")
break;
}
Chatline:
- Spoiler:
- mensagem=argument0;
cor=argument1;
with(o_line) y-=5;
//joga as linhas existentes para cima
nl=instance_create(x+10,y+155,o_line);
//cria uma nova linha
nl.mensagem=mensagem;
nl.cor=cor;
Re: 39Dll String?
Ainda há scripts e objetos dentro deste scripts. Acho melhor você me enviar o GMK, fica melhor pra ver.
Obrigado. É como entrar para os illuminats.Witen escreveu:Olha parabéns virou moderador "
Re: 39Dll String?
Não muito. Manda por MP mesmo... põe no Dropbox.Witen escreveu:Ok! Acho que você vai amar o GMK '-' da para entrar no MSN para eu te passar?
Re: 39Dll String?
Obrigado. É como entrar para os illuminats.Witen escreveu:Olha parabéns virou moderador "
eu ri litros XD KKK
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: 39Dll String?
Tem certeza que a msg tá chegando no servidor?
Se a msg está mesmo chegando no servidor e os clientes não estão recebendo é porque você está com algum problema de cadastrar os clientes conectados no servidor.
Este código está incompleto, não estou vendo o "readbyte(MSG_XAT)"
Nmensagem=readstring();
clearbuffer()
writebyte(MSG_XAT)
writestring(Nmensagem)
send_client('all')
Se a msg está mesmo chegando no servidor e os clientes não estão recebendo é porque você está com algum problema de cadastrar os clientes conectados no servidor.
Este código está incompleto, não estou vendo o "readbyte(MSG_XAT)"
Nmensagem=readstring();
clearbuffer()
writebyte(MSG_XAT)
writestring(Nmensagem)
send_client('all')
Klior- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 13
Número de Mensagens : 426
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- C#
- Javascript
Re: 39Dll String?
Este código está incompleto, não estou vendo o "readbyte(MSG_XAT)"
É que só mostrei o Script...
Luiz estou esperando respostas.
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