GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por macmilam Sex 03 maio 2024, 12:17

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Game Maker Studio.

+32
Kabeção
Super Maker
baraodopirapora
kappyh
Locatelli
luiz_eldorado
Licht
CAPCOM Fã
cascavelo
Vikintor
The Wizard
Machow8
Paulo Castro
Tiger
Black Studio
Joton
Lukbebalduke
saim
GALAXY GAMES
Klior
Eudes - Hyo
Guisão
mako182
vinians
Utakata
PedroX
CLT
Jiraya
Maluko_012
gabrielsch
Lauro
CRP-Max
36 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por luan.alc Qui 24 maio 2012, 14:21

Kabeção escreveu:Mas deixando a pirataria de lado, estou falando de coisas como precisar de um Mac pra publicar um jogo na store, não poder escolher as peças de um pc ou macbook, ter que usar o itunes porque o iphone não tem entrada pra cartão a menos que gaste mais dinheiro comprando acessórios que nem são oficiais e etc...

Esse negócio de me obrigar a usar seus produtos enche a paciência e a melhor coisa que fiz foi trocar o iphone por um android dual-core e ainda voltar algum dinheiro. rs

A concerteza cara, meus amigos ficam me falando que Iphone é bonzão, que num sei o que, eu não trocaria meu Android em um Iphone não, sem contar que o meu eh bem mais barato, tem muitas funções, e ainda Teclado Qwert , eles manipulam o usuário a gastar, por exemplo essa de músicas eu não pagaria não, pra escutar em meu celular ...
luan.alc
luan.alc

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 294
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por luan.alc Sex 25 maio 2012, 23:31

Desculpa o post duplo, mas venho informar que me decepcionei :/ minha mãe falou que ia compra e tal, eu falei a ela que iria dar 298 ( Gms + Android ) , registramos no GoogleCheckout, e quando vamos comprar na yoyogames, eles me informam que o produto ficaria em 298 Dólares...

Eu estava super empolgado para começar a testar meus projetos no meu celular, vamos ver no que dá né ! vou ver se eu arrumo o resto da grana ou se ela faz essa caridade por mim, abraços !
luan.alc
luan.alc

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 294
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por CodemonkeyVoid() Sáb 26 maio 2012, 10:06

Kabeção escreveu:Só não entendo como a Apple consegue manter seus produtos tão caros mesmo depois de já ultrapassados por outras marcas sem falar da falta de liberdade que não é pouca nos aparelhos deles...
Além do que já citaram, vale citar também que há muito fanatismo em torno dos produtos Apple. OK, a nível de hardware (especificações, etc.) e construção (material, etc.) eles são realmente muito bons, mas por outro lado eles aplicam o conceito de pirâmide ao avesso na hora do relacionamento com o cliente... é como se nós precisássemos deles, e não o contrário.

Enfim, acho que os pontos positivos definitivamente não justificam desembolsar estas modestas quantias em algo que irá te ditar o que, quando e como fazer, principalmente se vc tiver alguma intenção de usufruir do aparelho além do default.
CodemonkeyVoid()
CodemonkeyVoid()

Data de inscrição : 15/04/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 144
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.apple.com/br/

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Machow8 Sáb 26 maio 2012, 11:15

luan.alc escreveu:Desculpa o post duplo, mas venho informar que me decepcionei :/ minha mãe falou que ia compra e tal, eu falei a ela que iria dar 298 ( Gms + Android ) , registramos no GoogleCheckout, e quando vamos comprar na yoyogames, eles me informam que o produto ficaria em 298 Dólares...

Eu estava super empolgado para começar a testar meus projetos no meu celular, vamos ver no que dá né ! vou ver se eu arrumo o resto da grana ou se ela faz essa caridade por mim, abraços !

Sim, fica nesse preço mesmo, pois se vc não tinha comprado antes o GM HTML5(que por sinal não está mais à venda no site da YoYo Games..O.O), então, vai ser 99 dólares para versão base do GM Studio + 99 pelo módulo exportador HTML5 + 199 pelo módulo exportador Android..
Portanto, haja grana pra isso! kkk

CodemonkeyVoid() escreveu:
Kabeção escreveu:Só não entendo como a Apple consegue manter seus produtos tão caros mesmo depois de já ultrapassados por outras marcas sem falar da falta de liberdade que não é pouca nos aparelhos deles...
Além do que já citaram, vale citar também que há muito fanatismo em torno dos produtos Apple. OK, a nível de hardware (especificações, etc.) e construção (material, etc.) eles são realmente muito bons, mas por outro lado eles aplicam o conceito de pirâmide ao avesso na hora do relacionamento com o cliente... é como se nós precisássemos deles, e não o contrário.

Enfim, acho que os pontos positivos definitivamente não justificam desembolsar estas modestas quantias em algo que irá te ditar o que, quando e como fazer, principalmente se vc tiver alguma intenção de usufruir do aparelho além do default.

Eu não sou fanático pelos produtos Apple, mas dificilmente vc encontra, por exemplo, a estabilidade do iOS(o Android, mesmo no 4.0 é muito instável), dentre muitas outras vantagens.
Tablet Limitado? Então Jailbreak nele, hehe! Se vc é um bom programador como eu, conseguirá fazer Jailbreak no iPad com tranquilidade, como eu fiz com o meu iPad 2, mas eu irei manter o meu recém-comprado iPad 3/Novo iPad(como queiram chamá-lo, mas eu chamo ele somente de iPad 3 mesmo), pois a tela Retina Display dele é magnífica(com resolução mais alta que o Full-HD)..*O* Fora que, como meu iPad 2 está mais hackeado do que até o meu Nintendo Wii, então vou manter meu iPad 3 "puro", ou seja, sem jailbreak. Fora que comprei o iPad 3 mais pela câmera dele e sua capacidade de filmar em Full-HD(imagina assistir filmes criados por ele em Full-HD com sua telona! *O*).
Mano, sério, do jeito que a Apple faz seus produtos, parece mesmo é que nós precisamos de seus produtos, e não o contrário, de tão bem feitos! kkk
Ah, já ia esquecendo: iPad hackeado é quase igual ao Android em termos de liberdade de fazermos o que bem enterdemos com ele(Android Fags gonna hate what i said now! MWAHAHA!!!).
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por CodemonkeyVoid() Sáb 26 maio 2012, 11:59

O que eu acho Waldir é que tudo é válido desde que tenha real necessidade. Não pretendo nenhum pouquinho gastar essa grana que a YoYo estipulou pelo GMS sendo que eu faria exatamente a mesma coisa nele que eu faço hoje com o GM 8.0 (nem o .1 eu uso).

É +- o mesmo que aconteceu com o GM HTML5 antes, muitos aqui compraram mas jogo que é bom mesmo eu não vi nenhum. Pessoalmente preferi "brincar" com o Tululoo que no final das contas teve a mesma serventia que o GM HTML5 teria, e sem nenhum custo!

Quem está apostando no GMS achando que ele será algo milagroso deve lembrar aquele ditado "não é a ferramenta que faz o profissional".

A SDK do Android é gratuita e se acopla ao Eclipse IDE que também é gratuito, então quem quer desenvolver pra Android deveria primeiro conhecer um pouco do sistema antes de sair investindo $$$. O mesmo vale pro iOS, logicamente com o diferencial que quase tudo ser pago, mas enfim, vcs entenderam a ideia.

Aquele StencylWorks (free) possui um sistema muito semelhante ao Drag 'n Drop e cria jogos para Flash (e futuramente pra todas essas outras plataformas) com integração para Kongregate, Newgrounds e etc. Estes portais são mega movimentados e uma ótima opção pra quem quer arriscar algum lucro (mesmo que via donate).

O importante é ter claro em mente o que se deseja... usar o GMS pra rodar seus próprios joguinhos no tablet/etc. ou produzir algo visando comércio, e nesse 2° caso eu acho que há muito que se pode experimentar antes de sair gastando essa grana do GMS, que não é pouca.
CodemonkeyVoid()
CodemonkeyVoid()

Data de inscrição : 15/04/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 144
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.apple.com/br/

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por luan.alc Sáb 26 maio 2012, 12:21

CodemonkeyVoid()

Cara você tem razão, o Eclipse é que programa realmente para Android, quando saio o Android eu falei Java saio do mercado, mas não sabia eu que o Android foi todo desenvolvido em Java.

Resumindo, Java ainda lidera, e ainda vai liderar o ramo da programação por muito tempo, sem contar que java é programação orientada á objetos 'Que não entendo nada, mas dizem que é muito bom' além da SDK ser grátis, já o Eclipse não sei se também é !

Mas que não tem muita experiencia com JAVA, tem que embarcar no Gms mesmo, por ser de mais fácil uso, eu garanto quando eu tentei programar java a um tempo atras, eu não conseguia fazer nada mesmo, nada.

Mas como você citou, não é a ferramenta que faz o profissional, mas pra quem gosta do Gm, pretende fazer joguinhos pra Android pra se divertir jogando em seus aparelhos, e até tentar rentabilizar algo ! acho que se você pode/quer investir , acho que dá legal.

Agora se como você só fazer joguinhos para PC' está ótimo o gm8 como eu o uso também (:
luan.alc
luan.alc

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 294
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por CodemonkeyVoid() Sáb 26 maio 2012, 12:48

Em todo caso o HTML5 ainda pode ser uma alternativa, pois roda no navegador do tablet/etc.

Pessoalmente não tenho mesmo interesse em comercializar ou mesmo produzir pra estas plataformas, o público alvo delas não é compatível com meus trabalhos.
CodemonkeyVoid()
CodemonkeyVoid()

Data de inscrição : 15/04/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 144
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.apple.com/br/

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Eu comprei, por enquanto não me arrependo.

Mensagem por cascavelo Sáb 26 maio 2012, 14:16

Eu comprei o módulo para Android e estou maravilhado, já estou desenvolvendo um jogo com aparência profissional.
Eu não sou fanático pelos produtos Apple, mas dificilmente vc encontra, por exemplo, a estabilidade do iOS(o Android, mesmo no 4.0 é muito instável), dentre muitas outras vantagens.
Acho que você não conhece muito bem o Android, A estabilidade do sistema esta diretamente ligada a quantidade de memória ram do aparelho não dá pra comparar aparelhos com 256, 412 e 1M de memória, os aparelhos com mais memória sempre funcionarão melhor, e com o chip tegra da nvidia, instabilidade e coisa do passado, com a chegada do tegra 3 o Android ficou bem superior ao Iphone.
O que eu acho Waldir é que tudo é válido desde que tenha real necessidade. Não pretendo nenhum pouquinho gastar essa grana que a YoYo estipulou pelo GMS sendo que eu faria exatamente a mesma coisa nele que eu faço hoje com o GM 8.0 (nem o .1 eu uso).
O GMS é muito mais avançado que o GM8, tem alguns bugs ainda, mas a diferença é gritante, principalmente na hora de gerar os aplicativos, me parece que o Jogo não é mais interpretado, a velocidade de execução aumenta muito depois da compilação e ele já faz o instalador para os sistemas suportados, dá pra alternar entre os compiladores em um mesmo projeto, você pode fazer um jogo para windows e mudar o compilador para android e testar e vice versa, tudo sem reiniciar o programa, isto é um pequeno milagre que ele faz, não existe isto em outros motores, estou fazendo um jogo para celular e consegui instalar o .APK em um tablet xingling com apenas 256 de ram, jogo é bem complexo, só ficou meio lento, porque o hardware é antigo, um dos primeiros android 2.2, instalado no meu celular tegra 2 funciona como no PC, inclusive com os efeitos de partículas, essa é outra vantagem do GMS, outros sistemas não tem um sistema nativo de partículas tão complexo,vou arrumar outro aparelhomenos potente para testar.
Me perdoem se estou falando besteiras, fico empolgado porque comecei a programar no GM a menos de 7 meses, meu forte é a parte gráfica mesmo, já convidei uns membros do fórum com mais experiência que eu pra formar uma equipe (studio) e ninguém topa, parece que a garotada só gosta de debater e fazer engines, jogos mesmo parece que ninguém quer fazer, tenho um outro projeto grande que estou desenvolvendo, este tem possibilidade reais de fazer dinheiro, mas as pessoas que recrutei já pularam fora antes de eu expor o projeto.
Vou tentar abrir um tópico neste fim de semana com o jogo que fiz no GMS, incluse com o .APK para quem tiver android e quiser testar, toda ajuda será bem vinda para que o jogo chegue logo no Google Play.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Joton Sáb 26 maio 2012, 14:38

@cascavelo: parece que a garotada só gosta de debater e fazer engines, jogos mesmo parece que ninguém quer fazer
Fazer jogos é pros fracos, o legal é escrever groselha, agitar e não dá em nada.

Cara só não topo-tudo por dinheiro entrar no teu projeto porque estou com um em andamento, como você, minha vontade agora é produzir para android e se tudo der certo, vamos levar o jogo para windows phone também.

Boa sorte cara o/
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por CodemonkeyVoid() Sáb 26 maio 2012, 14:57

cascavelo escreveu:já convidei uns membros do fórum com mais experiência que eu pra formar uma equipe (studio) e ninguém topa, parece que a garotada só gosta de debater e fazer engines, jogos mesmo parece que ninguém quer fazer
Se levar em conta a quantidade de projetos relevantes que aparecem na comunidade podemos sim afirmar que muitos preferem apenas criar engines, mas isto não pode ser definido apenas pelo não aceite do seu convite.

De fato o tempo gasto num projeto é inversamente proporcional ao gasto no forum. Quanto mais tempo a pessoa passa online menos irá trabalhar em algo, e não adianta dizer que dá pra fazer ambas coisas ao mesmo tempo que não é verdade... não há como se dedicar decentemente a algo parando a cada 5min pra dar uma passadinha nos últimos tópicos.

Por outro lado trabalhar em um projeto não deve ser algo "por obrigação", já perdi a conta de quantos trabalhos eu comecei e não passei da fase inicial, simplesmente porque não me senti a vontade tocando o mesmo e preferi descontinuá-lo. Interesse e motivação são cruciais pra um indie, e não é fácil manter isso durante o desenvolvimento.

Quanto a questão das "vantagens" do GMS, vai da necessidade de cada um... meus projetos não tem qualquer problema de desempenho mesmo em máquinas muito antigas, então as melhorias do runner do GMS não teriam qualquer valia pra mim.
CodemonkeyVoid()
CodemonkeyVoid()

Data de inscrição : 15/04/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 144
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.apple.com/br/

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por luan.alc Sáb 26 maio 2012, 16:59

Eu estou quase comprando meu gms' mas infelizmente não Baixei a versão Beta, e não tive oportunidades de testa-lo, mas vou comprar alias, confio na yoyo, e mais uma pessoa do fórum assinando em baixo, não posso perder tempo, vou comprar estudar bem, sei que ele tem várias coisas a mais que o 8, já na parte de interface é completamente diferente, (eu achei até que ficou mais profissional ) .

E é isto quando/se eu comprar, eu posto uma 'avaliação' pra você !
luan.alc
luan.alc

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 294
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por irlansn Sáb 26 maio 2012, 18:37

Eu também ganhei! Estou tão feliz, mas meu caso é diferente, eu me inscreve para usar o Game Maker: Studio(beta) e agora que lançaram a versão final eu atualizei o meu e esta funcionando numa boa.....

É sem duvidas a maior produção da YoYoGames, é um software mais que poderoso! nele podemos valorizar e MUITO nosso trabalho de criação de games, pois fazemos um aplicativo normal, como faríamos para Windows, e podemos exporta-los para as mais valiosas plataformas de game atual, sem contar que na pagina do site da YoYoGames eles disseram que iram colocar mais plataformas de exportação futuramente!
Ainda existem alguns bug's afinal o programa acabou de sair do forno, mas em no máximo um mês ele já deve esta com força total!

" GameMaker: Studio é a próxima evolução da tecnologia GameMaker ", diz Russell Kay, diretor de tecnologia da YoYo Games. "Uma impressionante sete mil desenvolvedores participaram do GameMaker: beta Studio e tem sido fundamental para nos ajudar a entregar um ...
irlansn
irlansn

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B+D
Data de inscrição : 18/01/2011
Reputação : 5
Número de Mensagens : 482
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Machow8 Sáb 26 maio 2012, 22:05

irlansn escreveu:Eu também ganhei! Estou tão feliz, mas meu caso é diferente, eu me inscreve para usar o Game Maker: Studio(beta) e agora que lançaram a versão final eu atualizei o meu e esta funcionando numa boa.....

É sem duvidas a maior produção da YoYoGames, é um software mais que poderoso! nele podemos valorizar e MUITO nosso trabalho de criação de games, pois fazemos um aplicativo normal, como faríamos para Windows, e podemos exporta-los para as mais valiosas plataformas de game atual, sem contar que na pagina do site da YoYoGames eles disseram que iram colocar mais plataformas de exportação futuramente!
Ainda existem alguns bug's afinal o programa acabou de sair do forno, mas em no máximo um mês ele já deve esta com força total!

" GameMaker: Studio é a próxima evolução da tecnologia GameMaker ", diz Russell Kay, diretor de tecnologia da YoYo Games. "Uma impressionante sete mil desenvolvedores participaram do GameMaker: beta Studio e tem sido fundamental para nos ajudar a entregar um ...

Estou ansioso para que eles liberem o módulo Symbian, pois compraria com certeza, já que só tenho celulares smartphone, hehe.
Fora que, se criassem um módulo para PS Vita ou DS/3DS tbm, seria incrível!
Até!
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por irlansn Sáb 26 maio 2012, 22:33

Waldir Moscoso escreveu:Estou ansioso para que eles liberem o módulo Symbian, pois compraria com certeza, já que só tenho celulares smartphone, hehe.
Fora que, se criassem um módulo para PS Vita ou DS/3DS tbm, seria incrível!
Até!

Eu estou querendo que façam a opção de exportação JAVA, que é outra grande plataforma de games.....


Happy Happy
irlansn
irlansn

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B+D
Data de inscrição : 18/01/2011
Reputação : 5
Número de Mensagens : 482
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por luan.alc Sáb 26 maio 2012, 23:41

irlansn escreveu:
Waldir Moscoso escreveu:Estou ansioso para que eles liberem o módulo Symbian, pois compraria com certeza, já que só tenho celulares smartphone, hehe.
Fora que, se criassem um módulo para PS Vita ou DS/3DS tbm, seria incrível!
Até!

Eu estou querendo que façam a opção de exportação JAVA, que é outra grande plataforma de games.....


Happy Happy

Java ? Já foi uma plataforma muito boa, mas depois da chegada do Android e iOs caiu muiiito, eu usava o java em celulares nokia, mas depois que comecei usar android...

Mas tem muitos aparelhos java no mercado... Mas tenho pra mim que este publico não é um publico consumidor ( se você está pensando em vender ) ...

Abraços
luan.alc
luan.alc

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 294
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Machow8 Dom 27 maio 2012, 08:14

Alguém aí tem a licensa do Game Maker Studio Beta? Quero fazer um pequeno teste.., e eu perdi a minha.. >.<
Até!
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Super Maker Dom 27 maio 2012, 11:57

luan.alc escreveu:Java ? Já foi uma plataforma muito boa, mas depois da chegada do Android e iOs caiu muiiito, eu usava o java em celulares nokia, mas depois que comecei usar android...

Mas tem muitos aparelhos java no mercado... Mas tenho pra mim que este publico não é um publico consumidor ( se você está pensando em vender ) ...

Abraços
O IOS eu não sei, mas o sistema Android é claramete uma cópia do Java. Tanto é que se pode usar sintax de Java pra desenvolver pra Android.
Super Maker
Super Maker

Data de inscrição : 09/07/2011
Reputação : 6
Número de Mensagens : 646
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por luan.alc Dom 27 maio 2012, 12:27

É sim Super Maker o Android é basicamente criado em java, até que pra programar pra Android, você usa a linguagem JAVA, mas eu falo do Jogos java para celular ..

Esse eu estou falando que foi ultrapassado, eu tinha um Nokia c3-00 e eu procurava algum jogo divertido para o mesmo, e não achava quase nada legal.
Até na loja da OviStore, não tem jogos legais ... :/


Última edição por luan.alc em Dom 27 maio 2012, 12:44, editado 1 vez(es)
luan.alc
luan.alc

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 294
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Super Maker Dom 27 maio 2012, 12:37

É verdade, existiram poucos jogos dignos de diversão em relação aos celulares de antigamente.
Agora com o sistema touch screen tudo fica mais interativo. Com todas as informações na tela ficou bem mais fácil jogar.
Super Maker
Super Maker

Data de inscrição : 09/07/2011
Reputação : 6
Número de Mensagens : 646
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por luan.alc Dom 27 maio 2012, 12:43

Sim, @SuperMaker até um jogo simples, se torna divertido em touch alias em jogos como de 'corrida' onde você controla o carro pelo próprio movimento do celular , se inclinar o celular pra um lado ele vai, se inclinar pra o outro o carro percorre ao outro lado ..

Ah falando nisso, alguém saberia me informar se o GameMakerStudio, tem essa opção ?
luan.alc
luan.alc

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 294
Prêmios : Game Maker Studio. - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Game Maker Studio. - Página 5 Empty Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos