Game Maker Studio.

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Game Maker Studio.

Mensagem por CRP-Max em Qua 29 Fev 2012, 21:35

No dia 22 de Fevereiro, recebi um E-mail pedindo para que eu acessasse o Facebook da YoyoGames.
Bom, vi la que quem curtisse, iria concorrer a uma licença de teste do GMStudio, eu curti e hoje...

Vejam os sistemas para qual ele compila, farei uns testes e vou tentar postar algo até o final de semana.

VIVA A YOYOGAMES!!!!!!

Vejam, eu tenho o gmk do jogo do ano de 2011. What a Face


Minha mensagem de numero 500.


Última edição por CRP-Max em Qua 29 Fev 2012, 22:06, editado 1 vez(es)

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Lauro em Qua 29 Fev 2012, 21:41

LOLOLOLOLOLOLOLO, eu preciso ver isso! Pra receber, é preciso apenas curtir? Tô dentro!
Ps: E o CQ10, ainda não sai de sua cabeça? rsrsrsrs

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por gabrielsch em Qua 29 Fev 2012, 21:45

 
Parabéns!
Agora podia colocar algo mais interessante, que tal mostrar pra gente coisas... novas nesse GM.

Flw! sorrindo2

___________


Acesse: http://foxen.com.br/



gabrielsch

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Maluko_012 em Qua 29 Fev 2012, 21:54

O que vai ter diferente nele heim.Se for a mesma coisa, sou mais o meu 8 pro edition.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por CRP-Max em Qua 29 Fev 2012, 22:03

Ok Vamos lá.
Agora na tela dos objetos, temos uma janelinha de opções chamada de :
Physics Properties.

Seria a tão pedida engine de física no Game Maker?
Ainda não testei (acabei de instalar).

Nas opções de som agora esta assim:

Vejam que agora o formato de MP3 agora tem opções de edição, perfeito.

E nas opções de rooms:
Temos também as opções de física.


Por enquanto é só, até mais pessoal.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Jiraya em Qua 29 Fev 2012, 22:03

pena que não tenho conta no facebook, mas n vou criar uma por isso.
Maluko_012 n sei se você viu a imagem, mas o game maker studio exportara para HTML5,C++ Runner,IOS,Android, estou excitado para testar o novo c++ Runner, que pelo que eu sei, o runner era em delphi, c++ supera de longe delphi em velocidade de execução.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por CLT em Qua 29 Fev 2012, 22:11

Poderia fazer um upload e liberar o download Happy , é brincadeira. Parece ser muito legal, e a sua sorte é ter a engine do Chão Brazin faz o upload e libera a engine, brincadeira novamente Happy .

Essa é uma versão para teste?

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por PedroX em Qua 29 Fev 2012, 22:20

Até agora o GameMaker:Studio exporta para desktop, internet e dispositivos móveis (iOS e Android). E ainda tem zoom no editor de rooms...

Isso ainda está ativo (curtir no facebook e ganhar?), porque eu curti já.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por CRP-Max em Qua 29 Fev 2012, 22:29

Boa noticia para todos os felizardos que compraram o GMHTML.

So we noticed that a lot of our HTML5 users wanted to see what GameMaker: Studio is going to be like..

We'll today is your lucky day!

All those who purchased GameMaker: HTML5 before the 27th of February 2012 have been sent an invite to the GameMaker: Studio Beta!

Don't worry if you have not received an invite yet, we will be giving out some more soon.

Ou seja, todos que compraram o GameMaker: HTML antes do dia 27 de fevereiro receberão uma licença do Gm Studio.!!!
A ideia de curtir era valida até o dia 01/03/2012. :C: Vai que da certo né? Mas lembrando, era um sorteio e não curtiu ganhou, blz?

Jiraya: Compilei um jogo em c++ e a velocidade ficou em 1200 e 830 frames por segundo, é um jogo com gráficos em HD e com varias funções já definidas, possuí mais de 5 rooms de 640 por 5000, e na compilação normal(GM8) ele chegava a no máximo a 82 FPS.


Última edição por CRP-Max em Qua 29 Fev 2012, 22:40, editado 1 vez(es)

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Utakata em Qua 29 Fev 2012, 22:33

No caso qual seria a página da YOYO ? Suspect

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por PedroX em Qua 29 Fev 2012, 22:38

Não vou falar, mais concorrência.
"Vazio":
http://yoyogames.com/gamemaker/studio

Boa sorte a todos.

Até mais!

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por vinians em Qua 29 Fev 2012, 23:33

Jiraya escreveu:pena que não tenho conta no facebook, mas n vou criar uma por isso.
Maluko_012 n sei se você viu a imagem, mas o game maker studio exportara para HTML5,C++ Runner,IOS,Android, estou excitado para testar o novo c++ Runner, que pelo que eu sei, o runner era em delphi, c++ supera de longe delphi em velocidade de execução.
Delphi não e mais lento amigo. Eles usaram c++ devido a portabilidade do código e claro refizeram o antigo runner do mark com otimizações por isso deve ter ficado mais rápido. A única coisa que muda no Delphi para c++ e o dialeto e a portabilidade do c para diversas plataformas sei disso porque trabalho com os dois.
Flsw!

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por mako182 em Qui 01 Mar 2012, 00:47

Muito show o game maker studio é só esperar por uma verção oficial.
estou doido para desenvolver jogos para android e divulgar na Market ! o que poderia gerar até uma grana...c++ é uma boa pedida para quem quer fazer seus joguinhos rodarem no Play Station Portable (psp).

Só espero que eles não deixem amadurecer game maker.
ALL FIXED BUGS! seria algo que ficaria contente em ver Mark dizendo em alguma conferencia.
Para mim, não adianta nada começar um novo sistema sem uma base solida como esta acontecendo com o Game Maker 8.1

Vlews e aguardando abril para a chegada do GMS.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Guisão em Qui 01 Mar 2012, 06:33

nossa cara, insano!
que sorte, que inveja hahaha
espero que liberem a compra logo Razz

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Eudes - Hyo em Qui 01 Mar 2012, 08:10

po, manero tu ter ganhado. tu pode mostrar mais coisas depois.

eu só acho estranho eles venderem a licença de um software como o Game Maker 8 Pro,
e depois fazerem upgrades no software e lançarem como Studio,
e não ficar apenas como uma atualizaçao do software que vc já tem,
como o Windows.
bom, imagino q seja assim ne

Eudes - Hyo

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Klior em Qui 01 Mar 2012, 08:42

Que sortudo em...

Libere mais algumas informações, por exemplo:
Qual o tamanho de executável em c++?
Alguma nova função?

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por mako182 em Qui 01 Mar 2012, 10:28

Tamanhos de Executaveis x Plataforma
Considerações, não foram adicionados nenhum resousers no jogo tenho apenas uma room para criar o exe.


Windows : ( 3.8~4MB )
HTML5 : ( Em torno de 300 KB )
C++ : ( É criado um exe de 4 MB )
IOS : ( 2kb )
Android : ( 2kb )

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por GALAXY GAMES em Qui 01 Mar 2012, 12:37

Nossa cara, aja sorte! Eu faria de tudo pra ter esse programa Happy
Essa promoção de curtir ainda esta valendo?

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por saim em Qui 01 Mar 2012, 14:06

Sorte nada... Agora vai chover pedido pra ele exportar jogos pras outras plataformas...

Aqui, primeirão na fila, hein!

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Lukbebalduke em Qui 01 Mar 2012, 14:10

saim escreveu:Sorte nada... Agora vai chover pedido pra ele exportar jogos pras outras plataformas...

Aqui, primeirão na fila, hein!

Se for verdade, segundo !

Em fim. Cara q sorte danada !

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Joton em Qui 01 Mar 2012, 17:44

Quando vi esse tópico ontem quase cuspi o suco de fruta que bebia na tela, prevejo um eldorado para quem sempre persistiu em usar game maker, dias de lucros ,mulheres e fama, nesse momento correu uma lagrima no canto do meu olho, pois todo meu esforço pode ser recompensado

Vou fazer o possível para comprar esse game maker studio, porque as vantagens vão ser imensas.

Mas me responde uma coisa sir CRP-Max, agora o personagem é animado, quando vai pra outra plataforma? Da outra vez que tu me mandou um arquivo em html5 o brazin se movia estático, até na época tu me falou que ainda tava muito bugado o gmhtml5, essa nova atualização ainda tá bugada?

Opa TERCEIRÃO na vila o/

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Black Studio em Qui 01 Mar 2012, 18:16

Quarto! Hahahaha...

Caramba, agora eu estou com um projeto muito, muito churros, e que será muito complexo, não posso falar muito dele, mas algumas informações eu posso dizer, que será um jogo de RPG em plataforma de Magos, e Orcs, e vai ter um mundo muito grande nele, totalmente exploravel, e terá várias missões (Como no GTA) e tal. E que também terá uma versão paga Online.

Se eu e meus amigos conseguirmos lucrar bastante com o jogo, seria uma ótima idéia comprar o GM Studio, para fazer ele pra iOS e Android.

Quando eu baixei o GM pela primeira vez, a primeira coisa que veio a minha cabeça é : É só um programinha de fazer jogos.
Agora eu percebi que sou retardado c:
Parece que o GM não tem fronteiras! A Unica coisa que falta, é exportar jogos pro PS3 e XBOX 360 como no Unity. Happy

EDIT : ah, esqueci de fazer uma pergunta, e agora, você já testou as Pysichs?

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por CRP-Max em Qui 01 Mar 2012, 19:58

Infelizmente teremos que desfazer a fila, kkkk.
É o seguinte, ele não tem a opção de criar um executável nem de exportar para nenhuma plataforma ainda, somente consigo fazer ele rodar o c++ diretamente do GM.

@ Joton: vou ver se a nova atualização do GMHTML esta mais funcional e te envio o link, blz?

@Funkbuster (o que tem neste copo, água?)
Não testei ainda, so posso mecher mais no final de semana.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Tiger em Qui 01 Mar 2012, 20:23

Nossa vai ser bem inovador hehe, imagino jogando num psp, android e entre outras plataformas. Quem sabe assim podermos começar a vender jogos hehe, claro comprando ele.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Black Studio em Qui 01 Mar 2012, 22:40

OFF ::
CRP-Max escreveu:o que tem neste copo, água?
Na verdade eu não sei, está imagem era pra seu um GIF, eu upei ela no imgur. só que quando eu coloquei como avatar ele redimensionou e perdeu a animação.

Ah, então já que você esta sem tempo, poderia mandar o programa pra mim por MP né (Brinks lol! )?
Se tipo, no domingo, eu creio que você não irá trabalhar, então se tipo assim, puder fazer um vídeo de desmonstração (Só se você realmente quiser, ou não puder, se não der não tem problema), ou postar imagens tipo dos objetos em ação (Só se quiser também Rolling Eyes ) você fará a minha felicidade e talvez de outros também... (Será que só eu adoro, e sou fascinado por Pyshics?

E quando o programa for lançado, quanto ele vai custar O_o?
Se o GM HTML5 já custa uma fortuna, o Studio vai custar o quê? 700 Verdinhas?

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Você está conseguindo compilar e testar para o Android?

Mensagem por Paulo Castro em Seg 05 Mar 2012, 08:00

Pois estou tendo dificuldades para isso... Tenho a versão beta e ainda não consegui rodar para o Android, iphone e Psp.Realmente se alguém tiver conseguido por favor me diga, dê uma dica, pois ele dá um erro sdk Android.

segue erro: Ensure Android SDK Settings are all set ok.


fico no guardo,

Obs: Pessoal, fiz uma frame work para desenvolvimento de sistemas para: Android, Iphone, Ipad, Webos e Desktop.

segue videos Youtube da Frame work

Criando uma aplicação:
http://www.youtube.com/watch?v=8lCEDswVgfI&context=C3cd35a7ADOEgsToPDskLg3iCL4sF_g1TyrxYF3aN6
Testando a aplicação:
http://www.youtube.com/watch?v=Dsdw9Lue654&context=C36469baADOEgsToPDskJp4yNCUF9Hh2VuCMyOPydQ

abraços,

Ass: Paulo Castro
email: paullocasttro@hotmail.com

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Como assim, você conseguiu gerar o arquivo *.apk do Android?

Mensagem por Paulo Castro em Seg 05 Mar 2012, 08:05

mako182 escreveu:Tamanhos de Executaveis x Plataforma
Considerações, não foram adicionados nenhum resousers no jogo tenho apenas uma room para criar o exe.


Windows : ( 3.8~4MB )
HTML5 : ( Em torno de 300 KB )
C++ : ( É criado um exe de 4 MB )
IOS : ( 2kb )
Android : ( 2kb )

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho o Game Maker Studio instalado e não consegui gerar o arquivo *. Apk para android entre outros, só consegui gerar
o aqruivo exe e html5.
Gostaria de saber como foi que você conseguiu gerar o aqruivo Android para instalar no celular, fico no aguardo...

email: paullocasttro@hotmail.com


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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Thopson1m em Seg 05 Mar 2012, 09:04

Paulo Castro escreveu:
mako182 escreveu:Tamanhos de Executaveis x Plataforma
Considerações, não foram adicionados nenhum resousers no jogo tenho apenas uma room para criar o exe.


Windows : ( 3.8~4MB )
HTML5 : ( Em torno de 300 KB )
C++ : ( É criado um exe de 4 MB )
IOS : ( 2kb )
Android : ( 2kb )

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho o Game Maker Studio instalado e não consegui gerar o arquivo *. Apk para android entre outros, só consegui gerar
o aqruivo exe e html5.
Gostaria de saber como foi que você conseguiu gerar o aqruivo Android para instalar no celular, fico no aguardo...

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Eu estava vendo que para exportar para Android, vc precisa ter tudo instalado do Kit de Desenvolvedor(Android Developer Kit / Android Developer SDK). E vc pode encontrar ele de graça em um site da Google.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por GALAXY GAMES em Seg 05 Mar 2012, 16:50

Ja sabe mais ou menos qual vai ser o preço desta novo versão?

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por The Wizard em Seg 05 Mar 2012, 17:40

Omg ,vomitei arco-íris, em C++ fica mais rápido?
Se for preciso baixar essa budega
e quero passar meu jogo de estilingue para verçao demo no android,tenho android SDK aqui,.
-----------Edit----------
Valeu por avisar Twisted Evil

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Vikintor em Seg 05 Mar 2012, 18:17

Ai sim. Esse é para todos que desejam elevar o nível de programador. O ruim vai ser se não poder importar projetos do Gm8 para fazer uns ajustes e lançar para Android.
Funkbuster escreveu:
E quando o programa for lançado, quanto ele vai custar O_o?
Se o GM HTML5 já custa uma fortuna, o Studio vai custar o quê? 700 Verdinhas?
Talvez. Lembrando que o Unity 3d custa até mais. E alguns 'makers' chegam (com licença pro) a custar mais de $ 1.500,00 até $ 2.000,00 ,para exportar para sistemas PS3 e Xbox360 o valor nem é divulgado , você tem que consultar a empresa para fazerem o orçamento O.O .
Só espero que o preço seja mais acessível . Se ele faz tudo oque promete sem dificuldades e se importasse projetos antigos de outros Gm's

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Acho que não, mas enfim....

Mensagem por Paulo Castro em Seg 12 Mar 2012, 20:47

Instalei o sdk do Android....
Já li, re-li....
Instalei tudo e ainda nada....
Essa versão não cria o *.APK, ele só gera um web service que é mostrado no celular....
É uma iluzão, é pura iluzão.....
Quando perguntei ao Mark Over Mar, ele respondeu nem que sim nem que não sobre a criação de apks....

Obs: Só vai frustar a todos que estão criando espectativa, eu sou um desses que me ferrei....

Agora, perguntei e vc não respondeu....

Conseguiu fazer o game Maker Studio Funcionar?

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por cascavelo em Seg 12 Mar 2012, 21:56

Ai sim. Esse é para todos que desejam elevar o nível de programador. O ruim vai ser se não poder importar projetos do Gm8 para fazer uns ajustes e lançar para Android
Pode importar sim, veja no tópico que criei com os vídeo rodando os jogos, o segundo vídeo é de um jogo que estou fazendo no GM 8 pro, só tirei os menus iniciais e fiz uma fase fácil pra demonstrar.
Calma Paulo Castro, você tá muito desesperado e tá deixando passar alguma coisa boba na instalação, eu levei 2 dias pra fazer funcionar, quando ví todos os passos fiquei desiludido, mas não é que funciona, e funciona bem pra caramba. Tem uns pormenores, vou tentar te ajudar, olha no outro post.
O jogo vai exportar apk sim, tá la opção, só tá desabilitada como é de se esperar em um beta , mas já dá pra ir programando, porque ele salva o projeto.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por PedroX em Ter 13 Mar 2012, 10:30

Um membro da GMC postou os preços do GM Studio:

$99 para a base, que é o C++ runner (mais rápido) e a exportação para Mac, incluindo os novos recursos.

$200 para cada modulo de exportação (iOS, Android, HTML5, Symbian). Não cobre os custos como a licença de desenvolvedor de iOs da Apple ($99?).

Quem tem o GM:HTML5 pode pegar a base e o modulo de exportação para HTML5 grátis.

Os valores são em dólares.

Até mais!


Última edição por Pedrø em Ter 13 Mar 2012, 11:21, editado 2 vez(es)

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Black Studio em Ter 13 Mar 2012, 11:16

Então cada tipo de exportação, vai ser vendida separadamente?

Ah, desse jeito vai ficar melhor, mas mesmo assim, hoje em dia, se usa muito dessas plataformas, e se for juntar TUDO isso junto, vai ser muito caro (900$? Me corrijam se eu estiver errado).

Mas eu acho que está até certo, por exemplo, o Unity, Exporta pra PC, pra Mac, Android, iOS, PS3, XBOX 360 e Wii (Quanta coisa!) e custa cerca de 2000$. O Problema, é que nem todo mundo tem esse dinheiro pra comprar o Programa, mas a Yoyo Games fez um ótimo trabalho. Happy

Agora vamos falar do programa, ele é muito bom, eu achei ele meio estranho pelas cores, mas na minha opnião ficou mais bonito do que antes
E Com a exportação de diferentes plataformas. É incrivel! Mas eu achei ele um pouco mais Lento do que o GM 8 Pro, mas ele está muito mais complexo.

OFF : Algum de vocês já conseguiu usar as Pyshics?

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por cascavelo em Ter 13 Mar 2012, 14:52

Agora vamos falar do programa, ele é muito bom, eu achei ele meio estranho pelas cores, mas na minha opnião ficou mais bonito do que antes
E Com a exportação de diferentes plataformas. É incrivel! Mas eu achei ele um pouco mais Lento do que o GM 8 Pro, mas ele está muito mais complexo.

OFF : Algum de vocês já conseguiu usar as Pyshics?

Dá pra mudar a skin e deixa igual aos anteriores, só a janela de códigos que fica preta, achei melhor assim porque destaca mais as cores das funções e variáveis.
Acho que pra usar as Pyshics tem que instalar o Box2d, mas não testei ainda.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Klior em Ter 13 Mar 2012, 14:59

Achei um pouco carro, game maker tem que melhorar muito ainda para poder cobrar esse preço...

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por CAPCOM Fã em Ter 13 Mar 2012, 18:27

O Game Maker::Studio é uma ótima ferramenta realmente me alegrou muito com sua funcionalidade , mais o seu preço esta muito a cima de sua real função.

Conclusão: Inviável sua licença.

Obrigado a Todos.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Vikintor em Ter 13 Mar 2012, 18:45

Sinceramente já vi muita coisa boa feita no Game maker .O preço não dava para esperar menos . Porem Como disse antes só para quem vai levar a coisa a sério (e se é um expert também ,e vai abrir uma produtora ,com uma equipe XD) . O preço nem é caro pelo programa em si , mas sim licenças que sempre são caras.
Sobre o Unity cada tipo de exportação também tem preços diferentes .

É uma boa ferramenta ,mas claro que isso depende de quem vai usar.




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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Licht em Ter 13 Mar 2012, 18:50

Concordo com o Klior e o CAPCOM Fã.

Prefiro as boas e velhas Linguagens de programação purinhas e gratuítas, do que pagar mais de 200 contos em um programa maker só pra ter acesso ao compilador.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por luiz_eldorado em Ter 13 Mar 2012, 21:57

Eu não compraria o GMS nem se me pagassem (ah mas se o valor que me pagarem for maior que o da licenca...). Nem vi a versao beta, to sem tempo pra uma lan.
Poderia ser uma boa ideia um cara comprar o gms e cobrar de 20 a 50 pila pra converter o jogo! ah so foi uma ideia...
Até mais!

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Vikintor em Sex 06 Abr 2012, 11:44

Acho que fico só com a base. Alguém sabe qual são os modos de pagamentos ? Se for google wallet vai ser um problema.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Locatelli em Sex 13 Abr 2012, 13:50

Na boa... 200 contos em um programa desse esta baratissimo!... eu comprei a licensa da versão HTML5 e não me arrependo nem um poko, sem dúvidas, Game Maker é o melhor programa para se fazer um jogo agradavel e de forma rapida. E não vejo a hora de sair o GM Studio Full... estou aki ansioso xD... imaginem só que legal, agente podendo jogar nossos joguinhos nos celulares, isso será demais!

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Locatelli em Sex 13 Abr 2012, 13:52

Vikintor escreveu:Acho que fico só com a base. Alguém sabe qual são os modos de pagamentos ? Se for google wallet vai ser um problema.

A licença do HTML5 eu comprei com cartão de crédito... mas tem q ser cartão internacional... mas tem outras formas de pagamento tbm... Happy

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por kappyh em Ter 17 Abr 2012, 21:39

Esperando anciosamente pela versão Studio \o/

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por kappyh em Ter 17 Abr 2012, 21:57

Vikintor escreveu:Ai sim. Esse é para todos que desejam elevar o nível de programador. O ruim vai ser se não poder importar projetos do Gm8 para fazer uns ajustes e lançar para Android.
Funkbuster escreveu:
E quando o programa for lançado, quanto ele vai custar O_o?
Se o GM HTML5 já custa uma fortuna, o Studio vai custar o quê? 700 Verdinhas?
Talvez. Lembrando que o Unity 3d custa até mais. E alguns 'makers' chegam (com licença pro) a custar mais de $ 1.500,00 até $ 2.000,00 ,para exportar para sistemas PS3 e Xbox360 o valor nem é divulgado , você tem que consultar a empresa para fazerem o orçamento O.O .
Só espero que o preço seja mais acessível . Se ele faz tudo oque promete sem dificuldades e se importasse projetos antigos de outros Gm's

Realmente esse é um problema que quem quer criar para gerar algum $$ tem tido.
Eu faço dois cursos relacionados a games e ambos ensinam a trabalhar em game engines de valor nada acessível para pobres estudantes como eu rs: UDK e Unity .
Quem termina os cursos e quer entrar no mercado como desenvolvedor autonomo tem dificuldades pelo valor do software e com razão.Estou tentando aprender a criar no GM para utilizar a tão esperada versão Studio,porém espero que o valor continue acessível.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por mako182 em Ter 17 Abr 2012, 22:11

Uma duvida é se comprar a licensa ela vai espirar quando tiver alguma atualização?
toda a semana tem upgrades e meu medo é perder a licensa quando eu tiver ela.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por Klior em Ter 17 Abr 2012, 23:00

mako182 escreveu:Uma duvida é se comprar a licensa ela vai espirar quando tiver alguma atualização?
toda a semana tem upgrades e meu medo é perder a licensa quando eu tiver ela.
Não perde.

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por kappyh em Qui 19 Abr 2012, 10:28

mako182 escreveu:Uma duvida é se comprar a licensa ela vai espirar quando tiver alguma atualização?
toda a semana tem upgrades e meu medo é perder a licensa quando eu tiver ela.

A atualização é um direito de quem comprou a licença,pois nela são feitas correções dos Bugs do programa.
Eu acho que a licença só não poderá ser usada quando houver uma nova versão do programa,mas daí é normal. Cool

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Re: Game Maker Studio.

Mensagem por kappyh em Qua 09 Maio 2012, 10:12

Eu recebi um email dizendo que a previsão para a versão final do GM Studio é agora para MAIO,porém eles não disseram um data em especifico.
Quero comprar a licença logooooo >_>

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Re: Game Maker Studio.

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