Conectar-se
Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes

Marlene Capeta

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 14/12/2008
Número de Mensagens : 170
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Passar de fase quando matar todos os inimigos...

em Seg 05 Jan 2009, 21:18
como eu fasso em um jogo detiro pra quando eu matar todos os inimigos o eu ir pra outro level?
obrigado a vcs que conseguirem resolver isso!!!
avatar
Data de inscrição : 03/08/2008
Número de Mensagens : 1053
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Passar de fase quando matar todos os inimigos...

em Seg 05 Jan 2009, 21:25
Crie um objeto chamado "obj_CheckInimigos", então adicione no evento Step
o seguinte código:

Código:
if !instance_exists(obj_inimigo) then //Caso não existir mais inimigos
{
show_message("Você derrotou todos os inimigos!"); //Aparecer uma mensagem
room_goto_next(); //Ir para a próxima room
}

Bom, provavelmente você usará diferentes inimigos,
então, crie um objeto chamado "obj_ParentInimigos", e então, nos
objetos dos inimigos, selecione o objeto "obj_ParentInimigos" na opção "Parent".

E no objeto "obj_CheckInimigos" troque o obj_inimigo por obj_ParentInimigos.

Valeu! o/
avatar
Data de inscrição : 14/12/2008
Número de Mensagens : 170
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Passar de fase quando matar todos os inimigos...

em Seg 05 Jan 2009, 22:25
vlw cara!!!
sempre que eu tiver uma duvida vo te perguntar Razz
Smile muito obrigado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum