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passar de fase quando destruir todos os inimigos

em Ter 31 Jan 2012, 20:51
como fazer para que quando o player destruir todos os inimigos troque a room?
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Resposta

em Ter 31 Jan 2012, 21:06
if not instance_exists(obj_desejado)
{
room_next(room_desejada)
}
//coloque code para verificar se eziste uma room se não...
acontece oque vc quer

eu testei,funcionou vamos ver se ai da certo.
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Re: passar de fase quando destruir todos os inimigos

em Ter 31 Jan 2012, 21:33
Ou também você pode usar esse código:
Código:
if instance_number(objeto)<1  //Se for menos que 1 ou seja 0
{
AÇÃO
//executa uma ação
}
Espero que funcione
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sim

em Ter 31 Jan 2012, 21:41
avia me esquisido deste codigo vlw me lembro.
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Re: passar de fase quando destruir todos os inimigos

em Ter 31 Jan 2012, 22:24
Tente assim:

Código:
if!instance_exists(INIMIGO)
{
transition_kinds=13
room_goto_next()
}
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Re: passar de fase quando destruir todos os inimigos

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