Conectar-se
Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 10/10/2011
Número de Mensagens : 19
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

[Resolvido]Fixar na view!

em Qui 13 Out 2011, 19:55
Como posso fazer para fixar minha HUD andar conforme a tela, é que toda vez que a personagem anda, a HUD fica meio atrazada!


Última edição por MatheusB em Qui 13 Out 2011, 21:20, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 12/10/2011
Número de Mensagens : 149
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Fixar na view!

em Qui 13 Out 2011, 20:02
poste o código da sua hud , que aí eu posso lhe ajudar!!
avatar
Data de inscrição : 10/10/2011
Número de Mensagens : 19
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Fixar na view!

em Qui 13 Out 2011, 20:05
O problema é que eu estou trabalhando com mais de um objeto, então eu teria de postar código por código, mas vou postar uma engine, depois edito.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 12/10/2011
Número de Mensagens : 149
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Fixar na view!

em Qui 13 Out 2011, 20:09
você usa draw para desenhar nao éh??me manda so o draw
avatar
Data de inscrição : 04/11/2010
Número de Mensagens : 235
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Fixar na view!

em Qui 13 Out 2011, 20:24
Pra que criar dois tópicos exatamente iguais?
Você deve usar view_xview[número da view] no lugar do x e view_yview[número da view] no lugar de y. Assim, a HUD será desenhada/posicionada sempre no x/y 0 do view. Se você quiser mudar a posição, tipo acompanhar a view e ficar no x 16 e y 16, é só usar +16 depois do view_*view[0..7].
Espero ter ajudado.
avatar
Data de inscrição : 10/10/2011
Número de Mensagens : 19
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Fixar na view!

em Qui 13 Out 2011, 20:50
Resolvido, podem trancar!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum