[Resolvido]Condicional de View

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Resolvido [Resolvido]Condicional de View

Mensagem por L0l-King em Dom 23 Maio 2010, 14:02

Estou precisando criar uma condicional que cheque se o objeto está na view e caso contrário seja destruída. O objetivo disto é que o objeto é um projétil e queria que ele não matasse um inimigo a 50m sem sequer vê-lo.
O jogo está em grande fase de construção, eu nem sequer tenho todos os sprites arrumados então não há como eu testá-lo. Seria algo +- assim?
Código:

if self.x < view_xview && self.x > (view_xview + 640)
{
 instance_destroy(self)
}

Editado por CyraxX: Topico resolvido.
Trancado.
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Resolvido Re: [Resolvido]Condicional de View

Mensagem por jogos_jv em Dom 23 Maio 2010, 14:06

acho que sim, só tem um erro, é assim que faz o objeto se destruir:
Código:
instance_destroy()

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Resolvido Re: [Resolvido]Condicional de View

Mensagem por L0l-King em Dom 23 Maio 2010, 14:12

Uhmm, obrigado jogos_jv Happy

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Resolvido Re: [Resolvido]Condicional de View

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