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Animação de correr?
3 participantes
Página 1 de 1
Animação de correr?
Olá gallera, eu queria saber o seguinte
Como eu faço pra quando eu apertar pra direita o personagem começa correr so q com a animação de correr de vagar, ai quando ele for acelerando a sprite mude para a animação de ele correndo um pouco mais rapido (de acordo com a velocidade) e quando ele chegar na velocidade maxima, pare na animação de ele correndo muito rapido (mas ele não pode ultrapassar essa velocidade)
Para entender melhor o q eu digo vou lhes mostrar um video
Entenderam agora oq eu digo?
se alguem souber fazer por favor me avise (a pessoa q ajudar vai ganhar creditos no jogo)
Como eu faço pra quando eu apertar pra direita o personagem começa correr so q com a animação de correr de vagar, ai quando ele for acelerando a sprite mude para a animação de ele correndo um pouco mais rapido (de acordo com a velocidade) e quando ele chegar na velocidade maxima, pare na animação de ele correndo muito rapido (mas ele não pode ultrapassar essa velocidade)
Para entender melhor o q eu digo vou lhes mostrar um video
Entenderam agora oq eu digo?
se alguem souber fazer por favor me avise (a pessoa q ajudar vai ganhar creditos no jogo)
Sonic- Games Ranking :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
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Re: Animação de correr?
Em portugol:
Se a velocidade horizontal for (por exemplo) maior que 0(zero) e menor que 2(dois):
{
O sprite do objeto será o sprite_index "spr_correndo_devagar"
}
Se a velocidade horizontal for (por exemplo) maior que 2(dois):
{
O sprite do objeto será o sprite_index "spr_correndo_depressa"
}
Se a velocidade horizontal for igual a 0(zero):
{
O sprite do objeto será o sprite_index "spr_parado"
}
Agora é só por a mão na massa.
=)
Se a velocidade horizontal for (por exemplo) maior que 0(zero) e menor que 2(dois):
{
O sprite do objeto será o sprite_index "spr_correndo_devagar"
}
Se a velocidade horizontal for (por exemplo) maior que 2(dois):
{
O sprite do objeto será o sprite_index "spr_correndo_depressa"
}
Se a velocidade horizontal for igual a 0(zero):
{
O sprite do objeto será o sprite_index "spr_parado"
}
Agora é só por a mão na massa.
=)
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Re: Animação de correr?
onde eu ponho esse script?
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Re: Animação de correr?
Creio que será no Step.
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