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[RESOLVIDO] instance_change(player,?)
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[RESOLVIDO] instance_change(player,?)
Galera, o que eu devo colocar no ? ^
quais as minhas opções?
vlw
quais as minhas opções?
vlw
Última edição por GuiEdu em Ter 13 Jul 2010, 11:04, editado 1 vez(es)
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
O q vc quer é trocar de objeto,né? Vc pode fazer desse jeito:
- Código:
instance_create(x,y,objeto a ser criado )
instance_destroy()
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
A estrutura correta do código seria essa:
Valew!
- Código:
instance_change(x,y,objeto)
Valew!
Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
Suadao escreveu:A estrutura correta do código seria essa:[/b]
- Código:
instance_change(x,y,objeto)
Num funfo essa estrutura naum
O q vc quer é trocar de objeto,né? Vc pode fazer desse jeito:
Código:
instance_create(x,y,objeto a ser criado )
instance_destroy()
vlw msm mas é que eu quero aprender o instance_change(obj,performevents)
vlw²
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
Ops, eu li errado o tópico, desculpe xD
O código é simples, no obj coloque o objeto e em perfomevents coloque 0 para No e 1 para Yes.
Valew!
O código é simples, no obj coloque o objeto e em perfomevents coloque 0 para No e 1 para Yes.
Valew!
Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
Suadao escreveu:Ops, eu li errado o tópico, desculpe xD
O código é simples, no obj coloque o objeto e em perfomevents coloque 0 para No e 1 para Yes.
Valew!
Vlw man
fácil mesmo neh
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Re: [RESOLVIDO] instance_change(player,?)
Er...
O Suadao disse o que você pode colocar, mas não explicou nada.
No segundo argumento (performevents), você coloca true ou false (que têm os valores 1 e 0, respectivamente. A mesma coisa que o Suadao disse, em outras palavras.)
Mas, o que significa esse "performevents": Digamos que você colocou esse código no objeto A, para ele se transformar no objeto B.
Se você coloca true, serão executados o evento Destroy do objeto A e o evento Create do objeto B. Se for false, não acontecerá nada.
O Suadao disse o que você pode colocar, mas não explicou nada.
No segundo argumento (performevents), você coloca true ou false (que têm os valores 1 e 0, respectivamente. A mesma coisa que o Suadao disse, em outras palavras.)
Mas, o que significa esse "performevents": Digamos que você colocou esse código no objeto A, para ele se transformar no objeto B.
Se você coloca true, serão executados o evento Destroy do objeto A e o evento Create do objeto B. Se for false, não acontecerá nada.
Igor KinGamer- Data de inscrição : 26/09/2008
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