GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Ontem à(s) 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


GMNewton(physics 3d)

3 participantes

Ir para baixo

GMNewton(physics 3d) Empty GMNewton(physics 3d)

Mensagem por stlingt Ter 20 Abr 2010, 23:55

Shocked ok,antes de ver o download,vamos a descrição:
a GMNewton faz com que com um simples codigo crie poderosos physics,isso mesmo,sem mais toneladas de codes,apenas um(ou quase) consegue fazer physics,oque realmente me atraiu nessa dll e que alem de ser simples,facil,divertida,inteligente,"famosa",ter-em-varias-linguagens e que ela foi usada no game que,na minha opinião é o game mais assustador do mundo,Penumbra,um jogo em 1º pessoa onde se enfrenta monstros e puzzles sem armas,apenas usando os objs por perto Very Happy.
videos:


ok,downloads Very Happy
GMNewton:
http://host-a.net/hanson/GMNewton_1.0.zip
Penumbra:
http://www.gratis.com.br/index.mv?pagina=detalhes&pos=535
PS:isso mesmo,penumbra é free.
Site do Newton:
http://newtondynamics.com/forum/newton.php
PS:estou vindo pouco ao forum pq minha net ta 3G e a placa mãe keimou xD
stlingt
stlingt

Data de inscrição : 01/03/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 200
Prêmios : GMNewton(physics 3d) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

GMNewton(physics 3d) Empty Re: GMNewton(physics 3d)

Mensagem por timmy Sex 13 Ago 2010, 16:06

cara, obrigado por compartilhar ai com a galera! te peço que explique um pouco mais sobre a parte que falou que não precisa mais de mts codes, o que é feito para suprir isso ? sou um pouco, ou muito ruim nesses assuntos, haha
timmy
timmy

Data de inscrição : 06/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 49
Prêmios : GMNewton(physics 3d) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

GMNewton(physics 3d) Empty Re: GMNewton(physics 3d)

Mensagem por Denis Lemos Sex 13 Ago 2010, 20:09

timmy escreveu:cara, obrigado por compartilhar ai com a galera! te peço que explique um pouco mais sobre a parte que falou que não precisa mais de mts codes, o que é feito para suprir isso ? sou um pouco, ou muito ruim nesses assuntos, haha

Significa que ela vem com os comandos praticamente prontos, igual é no GM, pois esses códigos do Game Maker são dados de barbada para nós só colocar os argumentos neles, na vardade por traz dessas funções do GM tem muito código escondido que faz elas funcionar e nós não precisamos escrevê-los, se tivesse-mos que fazer todos esses comando que tem no GM demoraria 1000x mais, por exemplo:
Código:
move_towards_point(x,y,speed)
Se chamar-mos esse comando em um objeto, ele irá até o local determinado em "x,y" e com a velocidade determinada em "speed", o que só precisa colocar esses 3 argumentos para fazer o objeto caminhar para tal direção, mas essa função já vem prontinha, agora fazer o objeto ir até determinado local sem usá-la fica mais complicado, pois teria que fazer bem mais códigos para conseguir o mesmo resultado !
E é isso que essa DLL faz, pelo que disse o "Stlingt" !!!
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : GMNewton(physics 3d) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

GMNewton(physics 3d) Empty Re: GMNewton(physics 3d)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos