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[Resolvido] show_message
4 participantes
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[Resolvido] show_message
Alguém sabe como se tira a palavra Ok ou como se altera a palavra
Última edição por gilomania3d em Sex 22 Jan 2010, 22:26, editado 1 vez(es)
gilomania3d- Data de inscrição : 10/06/2008
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- Construct 2
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
Re: [Resolvido] show_message
show_message_ext("oi","Botao",0,0)
dungeon333- Data de inscrição : 29/05/2009
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Re: [Resolvido] show_message
Não sei como poderia tirar a palavra 'OK', mas ao invés disso, você poderia usar o comando show_message_ext para fazer uma cópia idêntica da mensage mostrada com o show_message.
Um exemplo:
um = Escreva a mensagem que quer que apareça.
dois = Coloque a palavra que vai substituir a palavra 'OK'.
E é só isso, como na mensagem normal do show_message, ao clicar em OK, não acontece nada, se você deixar o código desse jeito, acontecerá a mesma coisa, ou seja, nada, só aparecerá a mensagem, e quando você clicar no botão, o jogo continua.
Bye!!
Um exemplo:
- Código:
show_message_ext('um','','dois','')
um = Escreva a mensagem que quer que apareça.
dois = Coloque a palavra que vai substituir a palavra 'OK'.
E é só isso, como na mensagem normal do show_message, ao clicar em OK, não acontece nada, se você deixar o código desse jeito, acontecerá a mesma coisa, ou seja, nada, só aparecerá a mensagem, e quando você clicar no botão, o jogo continua.
Bye!!
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
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Re: [Resolvido] show_message
souzalucasjose escreveu:Não sei como poderia tirar a palavra 'OK', mas ao invés disso, você poderia usar o comando show_message_ext para fazer uma cópia idêntica da mensage mostrada com o show_message.
Um exemplo:
- Código:
show_message_ext('um','','dois','')
um = Escreva a mensagem que quer que apareça.
dois = Coloque a palavra que vai substituir a palavra 'OK'.
E é só isso, como na mensagem normal do show_message, ao clicar em OK, não acontece nada, se você deixar o código desse jeito, acontecerá a mesma coisa, ou seja, nada, só aparecerá a mensagem, e quando você clicar no botão, o jogo continua.
Bye!!
Com esse código pode-se usar o message_button()
Funciona
Última edição por gilomania3d em Sex 22 Jan 2010, 22:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Funciona)
gilomania3d- Data de inscrição : 10/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 246
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- Construct 2
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
Re: [Resolvido] show_message
dungeon333 dica legal
eu fiz assim:
show_message_ext("Olá GameMakerBrasil","",0,0)
e o "OK" não apareceu, perfeito para fazer diálogos
falow!!!!!
eu fiz assim:
show_message_ext("Olá GameMakerBrasil","",0,0)
e o "OK" não apareceu, perfeito para fazer diálogos
falow!!!!!
diassis- Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 312
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x 1 x 1 x 0
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