Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Meu primeiro Jogo! ^^
4 participantes
Página 1 de 1
Meu primeiro Jogo! ^^
Bom galera, como ja sabem sou o Bruno VX, mando muito bem no pixel art, mais nuca fiz um jogo, entao resolvi fazer um jogo com os meus pixel arts.
Mais eu pensei, vo ufazer u mjogo dferente prap doer competir no campionato, entao taí, estou cmesando a programar um jogo de pescaria, um tanto que diferente.
No qual você terá 10 personagems pra escolher e 10 mapas para jogar
Bom o gráfico está ótim otambém, me esforsei muito espero que gostem
Nome: Ainda não tem, aceitosujestões
Plataforma: game maker 6.1
Genero: Esporte, arcade & puzzle.
Descrição: Bom como já disse no início ele aidna está no começo, tive a idéia de faze-lo ontem, fiz os spriers na madrugada, terminei agora de manhã e estou COMEÇANDO a programar
Então ele ainda não tem uma história definitiva, quando estiver lá pra 75% do jogo completo eu lanso uam história, por enquanto só o que psso dizer e:
Jogo de pesca com gráficos bonitos em pixel art, pegue o maior número de peixes antes de acabar o tempo.
Esclha entre 10 mapas incríveis um mais bem desenhado queo outro
Escolha o seu personagem preferido entre os 10, e parta para a batalha
AVISO:
Este jogo pode viciar e causar nervos, não venhar me culpar se quebrarem sua barra de espaço tentando pegar mais peixe do que oseu colega
Controles: Setas direcionais <--- ^ \/ ----> ( seta d direita move o personagem para a direita, seta da esquerda move ele para a esquerda, e a barra de espaçolansa avarinha .
Andamento: Como ja falei, o jogo estáno inici então oandamento dele e de 15%, já fiz algums spriters algusm gráficos e algumas coisinahs da programação
IMAGEMS:
menu do Jogo:
[img][/img]
Este simpático carinah asusinho que está no menu, e apenas um dos personagems que vem para escolher, está no menu pois ele e o meu preferido, aí coloquei ele
PPodemos dizer que é o principal do jogo
Mais você pode escolher outros, escolha o que mais gostar , são muitas as opções
JOGANDO EM UM MAPA:
[/img]
Este é apenas umdos 10 mapas que tem no jogo.
Download: Indisponível, colocarei um Betaquando ja tiver alguma coisa
Bom gente, gostaram do jogo, pelo que viram nas iamgems vaiser Bom?
Então comentem !
Bom gente, mais eu não posso prosseguir com o jogosem sem esclarecer algumas dúvidas indispensáveis para o término do jogo.
Então se você gostou do jogo, e quer ver logo logo o downlaod dele aqui, então por favor me ajude com alguams duvidas para mim pdoer prosseguir e continuar o jogo, mais em de me ajduar logo, pois a data das isncrições já está acabando
E quero m inscrever co meste joguinho.
Por favor respondam as 3 duvidas abaixo nos topicos o ais raido possive :
Dúvida 1:
Dúvida 2:
Dúvida 3:
Bom galera, entao e isso espero que tenha mgostado da prévia o meu joguinho, me digam no que devo melhorar em relação ao gráfico, que e só issoque da pra opinar pro enquanto
Poi sem downlaod nao da pra avaliar o jog, mais ocm as imagems j da pra vc's verem como que e mais ou menso os graficos
Deem dicas e sujestões, em relação ao jogo, me ajudem aescolher o noem do jogo, me digam se 10 personagems e 10 mapas e muito ou pouco, me digam o que quizerem, qualquer sujestão dica e critica e bem vinda, seja ela positiva ou negativa, pois as criticas negativas são as mais construtivas, pois co melas agenteaprende como erro, ao receber uma critica negativa agente ve no que erro melhora e ai recebe uma positiva
Vlw!!!
Mais eu pensei, vo ufazer u mjogo dferente prap doer competir no campionato, entao taí, estou cmesando a programar um jogo de pescaria, um tanto que diferente.
No qual você terá 10 personagems pra escolher e 10 mapas para jogar
Bom o gráfico está ótim otambém, me esforsei muito espero que gostem
Nome: Ainda não tem, aceitosujestões
Plataforma: game maker 6.1
Genero: Esporte, arcade & puzzle.
Descrição: Bom como já disse no início ele aidna está no começo, tive a idéia de faze-lo ontem, fiz os spriers na madrugada, terminei agora de manhã e estou COMEÇANDO a programar
Então ele ainda não tem uma história definitiva, quando estiver lá pra 75% do jogo completo eu lanso uam história, por enquanto só o que psso dizer e:
Jogo de pesca com gráficos bonitos em pixel art, pegue o maior número de peixes antes de acabar o tempo.
Esclha entre 10 mapas incríveis um mais bem desenhado queo outro
Escolha o seu personagem preferido entre os 10, e parta para a batalha
AVISO:
Este jogo pode viciar e causar nervos, não venhar me culpar se quebrarem sua barra de espaço tentando pegar mais peixe do que oseu colega
Controles: Setas direcionais <--- ^ \/ ----> ( seta d direita move o personagem para a direita, seta da esquerda move ele para a esquerda, e a barra de espaçolansa avarinha .
Andamento: Como ja falei, o jogo estáno inici então oandamento dele e de 15%, já fiz algums spriters algusm gráficos e algumas coisinahs da programação
IMAGEMS:
menu do Jogo:
[img][/img]
Este simpático carinah asusinho que está no menu, e apenas um dos personagems que vem para escolher, está no menu pois ele e o meu preferido, aí coloquei ele
PPodemos dizer que é o principal do jogo
Mais você pode escolher outros, escolha o que mais gostar , são muitas as opções
JOGANDO EM UM MAPA:
[/img]
Este é apenas umdos 10 mapas que tem no jogo.
Download: Indisponível, colocarei um Betaquando ja tiver alguma coisa
Bom gente, gostaram do jogo, pelo que viram nas iamgems vaiser Bom?
Então comentem !
Bom gente, mais eu não posso prosseguir com o jogosem sem esclarecer algumas dúvidas indispensáveis para o término do jogo.
Então se você gostou do jogo, e quer ver logo logo o downlaod dele aqui, então por favor me ajude com alguams duvidas para mim pdoer prosseguir e continuar o jogo, mais em de me ajduar logo, pois a data das isncrições já está acabando
E quero m inscrever co meste joguinho.
Por favor respondam as 3 duvidas abaixo nos topicos o ais raido possive :
Dúvida 1:
Dúvida 2:
Dúvida 3:
Bom galera, entao e isso espero que tenha mgostado da prévia o meu joguinho, me digam no que devo melhorar em relação ao gráfico, que e só issoque da pra opinar pro enquanto
Poi sem downlaod nao da pra avaliar o jog, mais ocm as imagems j da pra vc's verem como que e mais ou menso os graficos
Deem dicas e sujestões, em relação ao jogo, me ajudem aescolher o noem do jogo, me digam se 10 personagems e 10 mapas e muito ou pouco, me digam o que quizerem, qualquer sujestão dica e critica e bem vinda, seja ela positiva ou negativa, pois as criticas negativas são as mais construtivas, pois co melas agenteaprende como erro, ao receber uma critica negativa agente ve no que erro melhora e ai recebe uma positiva
Vlw!!!
Bruno-V-X-- Data de inscrição : 27/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 7
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Meu primeiro Jogo! ^^
O jogo parece estar 10
arrasou capiao
esse tile e do worms ?
e meio familiar
louco para q sai a versao demo
parabens cara
arrasou capiao
esse tile e do worms ?
e meio familiar
louco para q sai a versao demo
parabens cara
Niddles- Data de inscrição : 15/12/2008
Número de Mensagens : 81
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Adoro seus pixel arts, sao muito fixes, estou esperando o jogo!
kitsu- Data de inscrição : 23/09/2009
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
muito legal seus pixel arts , espero a versão beta ancioso
a primeira duvida:
é só fazer 3 objetos com a imagem dos mapas(no seu caso, deserto, gelo, floresta)
Nesses objetos voce bota o evento "Left Click" que fica no evento "Mouse" Nesse evento voce bota a ação "Different Room" Nessa ação voce bota o nome da room que voce vai criar(objeto deserto vai para a room Room_Deserto )
Faça isso com todos os objetos.
Depois bote os objetos na room de seleção de mapas.
Sair fumaça da boca do personagem:
faça duas sprites uma sem ar e outra com ar
Bote um code de:
quando se tiver na room "Gelo" a sprite mudar para "com ar"
e quando tiver na room "Floresta"ou"deserto" a sprite mudar para "Sem Ar"
boa sorte
vlw!
a primeira duvida:
é só fazer 3 objetos com a imagem dos mapas(no seu caso, deserto, gelo, floresta)
Nesses objetos voce bota o evento "Left Click" que fica no evento "Mouse" Nesse evento voce bota a ação "Different Room" Nessa ação voce bota o nome da room que voce vai criar(objeto deserto vai para a room Room_Deserto )
Faça isso com todos os objetos.
Depois bote os objetos na room de seleção de mapas.
Sair fumaça da boca do personagem:
faça duas sprites uma sem ar e outra com ar
Bote um code de:
quando se tiver na room "Gelo" a sprite mudar para "com ar"
e quando tiver na room "Floresta"ou"deserto" a sprite mudar para "Sem Ar"
boa sorte
vlw!
Última edição por ffgames em Qui 01 Out 2009, 13:59, editado 3 vez(es)
a terceira duvida:
isso ja aconteceu comigo varias vezes , ignore e tente jogar se nao der certo reveja o script do erro e concerte o q está errado .
vlw!
isso ja aconteceu comigo varias vezes , ignore e tente jogar se nao der certo reveja o script do erro e concerte o q está errado .
vlw!