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Travar cronometro
2 participantes
Página 1 de 1
Travar cronometro
Olhyaa euu enchendo o sacoo de novoo..
kk
aee pessoal..vo tentar explicar meu problema...
Eu queria fazer tipo um esquema de parciais manjam??
Tipo eu colidir em um bloco invisivel aki e tipo aparecer a parcial
aki embaixo..
O Problema e que o cronometro continua rolando..
eu queria que em um slot ele continuasse rolando e em
outro logo abaixo ele ''cravasse'' o tempo
Bom se minha explicação nao foi valida ta ai meu ''jogo''
Download Exemplo
Vlw povooo!!¨__
kk
aee pessoal..vo tentar explicar meu problema...
Eu queria fazer tipo um esquema de parciais manjam??
Tipo eu colidir em um bloco invisivel aki e tipo aparecer a parcial
aki embaixo..
O Problema e que o cronometro continua rolando..
eu queria que em um slot ele continuasse rolando e em
outro logo abaixo ele ''cravasse'' o tempo
Bom se minha explicação nao foi valida ta ai meu ''jogo''
Download Exemplo
Vlw povooo!!¨__
Re: Travar cronometro
Hmmm, eu dei uma olhada mas não tenho o game maker pro dai não deu pra ver =(
Mas pelo que notei ele o 'tempo' vai aumentando 0.001 se tu quer parar esse tempo é só colocar uma variavel que fica true ou false, quando true o tempo gira quado false ele fica parado =P
Mais ou menos assim...
'step'
Se for isso não esqueça de declara-lo no evento 'create'
Te.
Mas pelo que notei ele o 'tempo' vai aumentando 0.001 se tu quer parar esse tempo é só colocar uma variavel que fica true ou false, quando true o tempo gira quado false ele fica parado =P
Mais ou menos assim...
'step'
- Código:
if tempoparado == false{
tempo +=0.001
p1 = tempo /2
}
Se for isso não esqueça de declara-lo no evento 'create'
Te.
ricaun- Data de inscrição : 23/09/2008
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Re: Travar cronometro
Dexa eu rever tu queres que quando o cara passa pelo check point apareça um tempo parcial que não mude, mas o tempo ainda continua andando ?
Ser isso?
Ser isso?
ricaun- Data de inscrição : 23/09/2008
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