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[JAM-GM8] Há 10 mil anos Atráz
5 participantes
Página 1 de 1
[JAM-GM8] Há 10 mil anos Atráz
Nome: Há 10 mil anos Atráz
Plataforma: Game Maker 8.0 Lite
Genero: Shoot on Right
Descrição:
Controles:
Andamento: 90%
Imagens:
Download
Plataforma: Game Maker 8.0 Lite
Genero: Shoot on Right
Descrição:
Ha 10 Mil Anos
Somos os Sefuckoides, nosso planeta foi conquistado pelos Anunakis, uma raça muito poderosa, há 5000 anos atrás. Nesse momento eles estão mais poderosos que nunca e estão em ponto de voltar a Terra novamente.
Nossa resistência tem uma arma de plasma, PL5000 que pode destrui-los, mas não com a força que eles são agora, porém ha 10 mil anos atrás, eles estavam aqui escravizando os Sumérios e suas forças eram bem menores.
Temos como voltar no tempo até essa época, mas não podemos enviar um de nós por motivos entrópicos. Precisamos que um humano nos ajude a destrui-los e salvar nossa espécie!
Adaptamos um dos seus carros com nossa arma de plasma, assim vai ficar fácil pra você utilizar. Contamos com você!
Controles:
Controles
Setas para Mover o Carro
X ou Espaço para Atirar
Andamento: 90%
Imagens:
Download
Última edição por vinians em Sex 24 Jul 2020, 20:19, editado 3 vez(es)
Super Games, William Lima, DJM_JM e Vaziu gostam desta mensagem
Re: [JAM-GM8] Há 10 mil anos Atráz
E aí, vinians!
Eu adorei a história kkkk
Tem uma vibe Alienígenas do Passado/Deuses Astronautas, que eu acho muito legal rs
Tô ansioso pra jogar ^ ^
Eu adorei a história kkkk
Tem uma vibe Alienígenas do Passado/Deuses Astronautas, que eu acho muito legal rs
Tô ansioso pra jogar ^ ^
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
DJM_JM gosta desta mensagem
Re: [JAM-GM8] Há 10 mil anos Atráz
Caraca você também assiste ? É isso mesmo, o enredo é baseado nesta série :-)Super Games escreveu:E aí, vinians!
Eu adorei a história kkkk
Tem uma vibe Alienígenas do Passado/Deuses Astronautas, que eu acho muito legal rs
Tô ansioso pra jogar ^ ^
Estou dando os ultimos retoques aqui, não vai dar tempo de fazer tudo que eu queria mas acho que vai ficar legal.
Flws!
Super Games gosta desta mensagem
Re: [JAM-GM8] Há 10 mil anos Atráz
Cara, desejo-te boa sorte! Que possamos entregar a tempo e concorrer de igual para igual com o pessoal que já terminou!
Esperemos que até amanhã apareçam mais jogos.
Ficou agradável essa qualidade gráfica. Sobre o score, devo dizer que atingi respectivamente 1800 e 1900 pontos nas minhas melhores tentativas.
Esperemos que até amanhã apareçam mais jogos.
Ficou agradável essa qualidade gráfica. Sobre o score, devo dizer que atingi respectivamente 1800 e 1900 pontos nas minhas melhores tentativas.
polosam- Games Ranking :
Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
Re: [JAM-GM8] Há 10 mil anos Atráz
- Mecânica / Programação / Fluidez / Jogabilidade (25/30)
- Pontos positivos:
- Nenhum bug crítico
- Bem polido, com atenção a detalhes, com efeitos e animações
- Menu funcional e agradável
- Poderia ser melhorado:
- Falta de consistência ao tocar bordas da tela
- Andamento do jogo muito lento e arrastado para um arcade
- A gameplay não tem muita variação ou demora para variar
O jogo funciona bem, não encontrei nenhum bug crítico, a mecânica de se mover para pegar os bônus/esquivar dos inimigos/projéteis funciona bem.
Existem alguns problemas com o limite da tela, se você vai para baixo é derrota instantânea, mas para as outras direções você consegue sair, com isso dá para burlar o andamento do jogo, se for para cima e para frente, basicamente você consegue ficar andando sem morrer indefinidamente.
Ao atirar fora da tela seus projéteis são destruídos então supus que o jogo deveria se passar apenas dentro da view e não poderíamos usar disso para ganhar vantagem, com isso a gameplay fica bem mais desafiante.
O jogo tem um andamento agradável(apesar de lento), o menu está funcionando bem, o paralaxe com a aceleração do carro ajudou bastante a dar uma sensação de movimento ao jogo.
No menu, o highscore que é indicado poderia ser permanente, sempre ao reiniciar o jogo ele vai para zero.
As animações com o texto ficaram legais e os coletáveis foram uma boa adição à gameplay.
Depois de um tempo o jogo fica cansativo, mas isso se deve a gameplay demorar muito para mudar e ter pouca variação do que você pode fazer, power ups ajudariam a manter o interesse em jogar.
Sinto que se o carro fosse mais rápido o jogo ganharia bastante com o dinamismo já que a pontuação só é obtida destruindo inimigos.
Em alguns momentos inimigos que já saíram da tela atiram em você.
_____________
- Gráficos / Design / Harmonia Visual (20/30)
- Pontos positivos:
- Bem polido
- Animações e partículas quebram a monotonia visual
- O jogo tem uma ambientação bem definida
- Menu bem dinâmico
- Poderia ser melhorado:
- Artes bem inconsistentes entre si
- Animações e efeitos de partícula poderiam ter sido melhor trabalhadas
Bem polido e com bastante detalhe, apesar de haverem muitas inconsistências, possivelmente por parte das artes serem de autores diferentes.
As animações de explosão estão bem detalhadas comparado com os tiros, e extremamente simples comparado com as imagens de fundo do menu ou o alien no início do jogo.
O fundo do jogo é mais realista/hd, enquanto as naves e os coletáveis são mais cartunescos, essa inconsistência possivelmente foi o maior problema gráfico que consegui notar, os efeitos e animações ajudam a não sentir tanto a distância de estilo.
A animação de explosão do carro às vezes acontece mais de uma vez.
O texto inicial, poderia ter cores melhor escolhidas, algumas partes ficam ilegíveis por causa da do background.
A arte com partículas subindo na tela com o alien antes do jogo começar, gerou um efeito muito agradável. O jogo tem uma ambientação futurista bem usada.
_____________
- Efeitos Sonoros e Sons de Fundo (13/15)
- Pontos positivos:
- Boa variedade de sons e músicas
- Efeitos bem aplicados
- Poderia ser melhorado:
- Alguns sons ficam muito repetitivos
- O volume de alguns sons deveria ser ajustado
Músicas bem colocadas, variedade considerável de efeitos sonoros, dão uma ambientação muito boa, como na tela antes do jogo e ao spawnar o projétil de alguns inimigos, não senti falha de loop nas músicas.
Alguns efeitos no jogo acabam ficando cansativos depois de um tempo, principalmente o som de tiro e de explosão, poderia haver uma variação no pitch ou no volume, isso já ajudaria a não deixar tão estático.
Majoritariamente bem escolhido e implementado.
_____________
- Criatividade e Originalidade (10/25)
O tema se aplica apenas no plot do jogo, então o contexto do jogo está bem mesclado a viagem no tempo, porém as mecânicas e a maneira com que se joga, não tem aplicação direta ou indireta, a jogabilidade é um pouco genérica e poderia ter mais de impacto do tema.
Justamente por ter assets tão diversos creio que a consistência gráfica ficou prejudicada, em contrapartida, os sons foram muito bem escolhidos e foram bem utilizados.
A associação de aliens para justificar a viagem no tempo do personagem, com um deserto real e elementos do zoroastrismo foi uma junção bem interessante, se tivesse algum impacto disso na maneira com que se joga com certeza ficaria mais interessante.
- Resultado -
« 68 / 100 »
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Re: [JAM-GM8] Há 10 mil anos Atráz
Bah, também assisto alienígenas do passado, muitas teorias mirabolantes hehe
Inclusive, tinha um projeto no inicio desse ano de um jogo hack and slash isometrico sobre o poder dos deuses annunnaki.
Inclusive, tinha um projeto no inicio desse ano de um jogo hack and slash isometrico sobre o poder dos deuses annunnaki.
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