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[CM #02]MythHunters
+2
Rodrigo Santiago
TheIanLux
6 participantes
Página 1 de 1
[CM #02]MythHunters
Nome:
MythHunters
(ou "MythHunting")
Plataforma:
Game Maker Studio: Professional
Gênero:
Top-Down/Ação/Ação-Estratégica
Descrição:
MythHunters (ou "MythHunting") é um jogo top-down de ação com elementos estratégicos e mecânicas de portais e dimensões. (Nossa interpretação do tema "O Outro Lado".)
No jogo, você é um "Caçador de Mitos" (MythHunter, basicamente um agente responsável por eliminar mitos como "Pé Grandes", Fantasmas e outras coisas do tipo.) especialista em dimensões/distorções dimensionais chamado Dimm, devendo participar de missões para resolver problemas que afetam diretamente o universo como conhecemos, conhecidos como "distorções dimensionais".
Dimm é um MythHunter especializado em "distorções dimensionais", tendo uma capacidade única: facilidade incomum em variar entre duas dimensões que convivem "juntas" no universo, a dimensão física e espiritual.
Controles:
Imagens:
Lista de Conteúdos:
(Conteúdos em vermelho ainda não estão prontos.)
- - Inteligência Artificial Avançada! (Pathfinding, Detecção de Stealth, Audição, Campo de Visão, Comunicação entre si, etc.)
- - Trilha sonora do game feita profissionalmente pelo músico Gustavo Dela Rosa, conhecido como "ChocoTroni" ou "Chokkomp", tendo uma qualidade impressionante, capaz de fazer com que a sua imersão dentro do game seja ainda maior!
- - Seleção de Níveis! Re-jogue os seus níveis favoritos com diversas estratégias diferentes! (Por enquanto, infelizmente teremos apenas um nível)
- - Armas/Itens Desbloqueáveis e Armas Especiais! Selecione sua Arma Especial favorita antes de entrar em uma fase! (Lança-Chamas, Pistola Silenciada, Uzi Sagrada, etc.)
- - Shaders! Sombras e Luzes em Tempo Real com a poderosa Engine CBNA!
Entre outros diversos conteúdos que irão tornar sua experiência bastante completa e divertida!
Download:
Aqui está.
Favor ler o Créditos.txt para mais informações, sentimos muito por não termos completado o game como queríamos, mas ficamos honrados em participar no concurso, obrigado.
OBS:
Nós não fomos capazes de terminar o jogo como queríamos na lista de conteúdo original, infelizmente o jogo contará com apenas uma única fase, não sei se isto é permitido, mas estaremos colocando o Download e toda a informação aqui mais por questão de "honra" do que por qualquer outra coisa.
Obrigado, e nos desculpem.
Equipe de Produção:
- Ian Doles (TheIanLux) - Administrador do Projeto e Desenvolvedor Geral (Principalmente Conceitual, Criativo e voltado para Roteiro.)
- Thiago Simões (Black Studio) - Co-Administrador do Projeto e Desenvolvedor Geral (Principalmente Técnico, Programação In-Game e coisas voltadas para o Script do game.)
- Gustavo Dela Rosa - ALPHA Tester e Músico/Sonoplasta
Créditos Extras:
- Wolfgang Hess - ALPHA Tester e Pré-Avaliador
- Cesar Elias - ALPHA Tester e Pré-Avaliador
- Pedro Nulle Dias - ALPHA Tester e Pré-Avaliador
- Lucas da Silva Pontes - Um camarada.
Nocturne - AutoTile
Giperbore1 - Uzi Model
beholdmidia - Flamethrower
http://cgtextures.com - Varias texturas
http://leCBNA.org - Smartlight 1.4
Icarus Tree - Console
xygthop3 - Shaders
Darkwalker - Circular Bar
Aqui está.
Favor ler o Créditos.txt para mais informações, sentimos muito por não termos completado o game como queríamos, mas ficamos honrados em participar no concurso, obrigado.
OBS:
Nós não fomos capazes de terminar o jogo como queríamos na lista de conteúdo original, infelizmente o jogo contará com apenas uma única fase, não sei se isto é permitido, mas estaremos colocando o Download e toda a informação aqui mais por questão de "honra" do que por qualquer outra coisa.
Obrigado, e nos desculpem.
Equipe de Produção:
- Ian Doles (TheIanLux) - Administrador do Projeto e Desenvolvedor Geral (Principalmente Conceitual, Criativo e voltado para Roteiro.)
- Thiago Simões (Black Studio) - Co-Administrador do Projeto e Desenvolvedor Geral (Principalmente Técnico, Programação In-Game e coisas voltadas para o Script do game.)
- Gustavo Dela Rosa - ALPHA Tester e Músico/Sonoplasta
Créditos Extras:
- Wolfgang Hess - ALPHA Tester e Pré-Avaliador
- Cesar Elias - ALPHA Tester e Pré-Avaliador
- Pedro Nulle Dias - ALPHA Tester e Pré-Avaliador
- Lucas da Silva Pontes - Um camarada.
Nocturne - AutoTile
Giperbore1 - Uzi Model
beholdmidia - Flamethrower
http://cgtextures.com - Varias texturas
http://leCBNA.org - Smartlight 1.4
Icarus Tree - Console
xygthop3 - Shaders
Darkwalker - Circular Bar
Última edição por TheIanLux em Seg 18 maio 2015, 21:00, editado 3 vez(es)
TheIanLux- Data de inscrição : 23/08/2012
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Re: [CM #02]MythHunters
Tópico atualizado, controles e imagens já adicionadas, em breve um download será liberado. Espero não estar fazendo um flood ou algo do tipo.
TheIanLux- Data de inscrição : 23/08/2012
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Re: [CM #02]MythHunters
Imagens não carregam.
Edit : Parece que era erro no meu browser. Desculpe
Edit : Parece que era erro no meu browser. Desculpe
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
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Número de Mensagens : 1281
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Re: [CM #02]MythHunters
Download adicionado ao tópico, muito obrigado e desculpem os problemas.
TheIanLux- Data de inscrição : 23/08/2012
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Re: [CM #02]MythHunters
No tópico mostra a imagem de 30% completo, o concurso acaba em poucas horas e você nem chegou a metade do jogo?
Isquilo_Roedor- Games Ranking :
Notas recebidas : E-E-D
Data de inscrição : 22/03/2012
Reputação : 18
Número de Mensagens : 336
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Re: [CM #02]MythHunters
Isquilo_Roedor escreveu:No tópico mostra a imagem de 30% completo, o concurso acaba em poucas horas e você nem chegou a metade do jogo?
Teum um ópico na primeira postagem que ele explica que não conseguiram terminar...
Re: [CM #02]MythHunters
Tentei jogar aqui não consegui.
PODE ser meu pc não sei.
Travou duas vezes nas telas que antecedem o game.
Quando consegui, nossa senhora, o jogo rodou tão lento aqui que irritou e dei um esc, entrei novamente e a mesma coisa.
PODE ser meu pc não sei.
Travou duas vezes nas telas que antecedem o game.
Quando consegui, nossa senhora, o jogo rodou tão lento aqui que irritou e dei um esc, entrei novamente e a mesma coisa.
chicoweb- Games Ranking :
Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios :
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Re: [CM #02]MythHunters
Olá Chicoweb, você pode configurar os gráficos em Opções > Gráficos, quando você for em gráficos, o jogo automaticamente colocará em "Mínimo".
O jogo trava aqui também de fato... (Em qualquer coisa além do mínimo) É que faltou a optimização nas qualidades "Médio" e "Máximo", sentimos muito pelos problemas.
EDIT
Sobre o travamento antes do jogo começar, se aparecer algum erro, poderia me enviar por favor? Creio que deve ser problema de compartibilidade daCBNA Smartlight (Engine de Luzes e Sombras), já que ela foi feita mais para o GM8 do que para o GMS, mas tentaremos resolver assim que possível, certo?
Obrigado pelo feedback.
O jogo trava aqui também de fato... (Em qualquer coisa além do mínimo) É que faltou a optimização nas qualidades "Médio" e "Máximo", sentimos muito pelos problemas.
EDIT
Sobre o travamento antes do jogo começar, se aparecer algum erro, poderia me enviar por favor? Creio que deve ser problema de compartibilidade da
Obrigado pelo feedback.
TheIanLux- Data de inscrição : 23/08/2012
Reputação : 0
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Prêmios :
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Re: [CM #02]MythHunters
Olá pessoal, sou o Thiago Simões (programador do jogo)
Nos chegamos perto de entregar a versão para o Concurso, mais ainda sim o jogo está meio longe de estar 100% completo, então quero que vocês saibam que eu vou continuar trabalhando no jogo e fazer tudo que foi planejado para vocês terem a melhor experiencia de jogo possível.
Agora para quem esta com problemas para rodar o jogo a 60 FPS clique no Spoiler abaixo e para tentar resolver os problemas:
Fico feliz de ter participado desse concurso, infelizmente nós fomos meio ambiciosos e não conseguimos terminar, mas faz parte aprender com os erros certo?
Divirtam-se
Nos chegamos perto de entregar a versão para o Concurso, mais ainda sim o jogo está meio longe de estar 100% completo, então quero que vocês saibam que eu vou continuar trabalhando no jogo e fazer tudo que foi planejado para vocês terem a melhor experiencia de jogo possível.
Agora para quem esta com problemas para rodar o jogo a 60 FPS clique no Spoiler abaixo e para tentar resolver os problemas:
- FPS Baixo? Clique Aqui:
- O jogo está bem pesado, e eu ainda não trabalhei em todas as opções graficas deles, então para roda-lo você precisa de um PC decentezinho. Rlx que não precisa ser um PC que roda Crysis 7 no Ultra em 27k, mas...
Bem, essa é a configuração do meu PC:
i5 760 2.8ghz
4GB de Ram DDR3
HD 6870 Black Edition
Eu rodo o jogo em Full HD a 60 FPS, então se você tem um PC ok, você vai ficar de boa.
Caso o jogo esteja travando, tente fazer o seguinte:
1: Diminua os gráficos do jogo seguindo a dica do Ian.
2: Diminua a resolução do seu monitor (Clique com o botão direito na area de trabalho, e va em Resolução da tela.
3: Se você tiver muita pouca memoria Ram, tente finalzar alguns programas antes de entrar no jogo.
Se o jogo aparentar Travar depois que você clica em jogar, relaxa porque ele esta na verdade carregando as textures pages e inicializando a engine de iluminação, normal.
Se mesmo fazendo isso você não consiga rodar o jogo, espere que eu lance versões futuras pois eu estarei optimizando ele. E PCs mais antigos poderão roda-lo sem problemas (espero xD)
Fico feliz de ter participado desse concurso, infelizmente nós fomos meio ambiciosos e não conseguimos terminar, mas faz parte aprender com os erros certo?
Divirtam-se
Black Studio- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C
Data de inscrição : 19/10/2011
Reputação : 9
Número de Mensagens : 337
Prêmios :
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