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Perder vida por cada instancia/objeto na room
2 participantes
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Perder vida por cada instancia/objeto na room
Como Fazer Para Cada Numero do Obj01 em campo fazer com que perca -10 health ?
Título editado por Theguitarmester:
Evite nomes que não expressam o conteúdo do tópico como "Ajuda", "problema","duvida"...
Título editado por Theguitarmester:
Evite nomes que não expressam o conteúdo do tópico como "Ajuda", "problema","duvida"...
Dlr- Data de inscrição : 15/09/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 24
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Re: Perder vida por cada instancia/objeto na room
- Código:
health-=instance_number(obj01)*10
instance_number: autoexplicativo, número de instância de tal objeto na room. Pode se usar all para contar todas instâncias
Mais dúvidas? só perguntar
Re: Perder vida por cada instancia/objeto na room
theguitarmester valeu a ajuda mas o que siguinifica * no 10
Dlr- Data de inscrição : 15/09/2014
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Re: Perder vida por cada instancia/objeto na room
- o 10, é o valor que você disse que queria que ele perdesse de vida.
- *, é o sinal de multiplicação usado em várias linguagens, como aqui em GML.
Ele checará quantas instâncias há na room do objeto, e multiplicará por 10, resultando no subtração(diminuir) do valor da vida.
- *, é o sinal de multiplicação usado em várias linguagens, como aqui em GML.
Ele checará quantas instâncias há na room do objeto, e multiplicará por 10, resultando no subtração(diminuir) do valor da vida.
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