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Aumentando hspeed perseguindo jogador
2 participantes
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Aumentando hspeed perseguindo jogador
Criei 1 step aqui que meu bixo segue o player e após ele levar 1 pisão na cabeça ele teleporta para o alto após isso quero que ele aumente a velocidade de perseguir mais não sei como
if instance_exists(Ludwig) { //player_object nome do jogador
if Ludwig.x < x {
hspeed=-5
} else if Ludwig.x > x {
hspeed=+5
}
}
if hp == 0 {instance_destroy();}
if hp == 2 { hspeed+=5}
o hp == 2 ele perde 1 hp quando e pisado então ele so tem 3 só que eu ainda não entendi a mecanica de aumentar hspeed de linhas de codigos e não retirar a linha quero que aumente a velocidade de perseguir o jogador
if instance_exists(Ludwig) { //player_object nome do jogador
if Ludwig.x < x {
hspeed=-5
} else if Ludwig.x > x {
hspeed=+5
}
}
if hp == 0 {instance_destroy();}
if hp == 2 { hspeed+=5}
o hp == 2 ele perde 1 hp quando e pisado então ele so tem 3 só que eu ainda não entendi a mecanica de aumentar hspeed de linhas de codigos e não retirar a linha quero que aumente a velocidade de perseguir o jogador
gabriel33245900- Data de inscrição : 06/09/2014
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Re: Aumentando hspeed perseguindo jogador
Amigo, crie uma variável no create do inimigo:
Depois quanto quiser aumente o valor da velocidade para ficar mais rápido.
- Código:
velocidade=5
- Código:
if instance_exists(Ludwig) { //player_object nome do jogador
if Ludwig.x < x {
hspeed=-velocidade
} else if Ludwig.x > x {
hspeed=+velocidade
}
}
if hp == 0 {instance_destroy();}
Depois quanto quiser aumente o valor da velocidade para ficar mais rápido.
WellingtonBecker- Games Ranking :
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Re: Aumentando hspeed perseguindo jogador
Valeu resolvido já
gabriel33245900- Data de inscrição : 06/09/2014
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Re: Aumentando hspeed perseguindo jogador
gabriel33245900 escreveu:Valeu resolvido já
De nada, boa sorte.
WellingtonBecker- Games Ranking :
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