GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Ontem à(s) 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


[Off Topic] Pérolas GMBR

+32
Riccardoric
100%Dedicada
MortalKombat3
Ufrarion
SirLeccus
vitorfernandes13
Mateus O de Andrade
AG Hydra
DieBoy
Sewer Crawler
Lukbebalduke
AlexBosquin
Wendryos
TRFN
Mr.Brum
spartanbr
theguitarmester
The Legend Of Atari
Lauro
AxeInLine
NPH
PedroX
Livsk
polosam
willcraft2
Mr.Rafael
Gonçalves
MissingNo
Willy
RenanRP
dharrison
Gabreel
36 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por DieBoy Qui 29 Jan 2015, 11:48

Willy, vou te responder primeiro.(E quebrar a ordem de msgs)

Willy(am Shakespeare)


Este tópico... Tem muita zoeira... Umas ofensivas e outras nem tanto... Estranho você se sentir incomodado justamente porque se refere ao gabriel[NumerosAqui], que, ironicamente, tem o mesmo nome do seu "rival", se assim posso chama-lo. Sim, o Gabreel, o desonesto que bane membros inocentes só por diversão que nunca admite seus erros (é assim que você se refere a ele, não é?).
Não tenho como provar, e nem me preocupo com isso, mas, sim, nós da staff temos nossas suspeitas (principalmente eu por estar por dentro de toda a história), pois já que você tem um belo histórico de fakes e que praticamente sumiu durante a estadia do gabriel[highscore] quando o mesmo perambulava pela fórum, não seria nenhuma surpresa se você fosse ele, ou se ele fosse você, ou se ele fosse seu irmão gêmeo do mau.

Foi o principal motivo de ele ser banido? Então baniu a conta errada....Ele foi banido antes de eu ter minha internet de volta, então...


Enfim... O membro foi banido justamente e com total consentimento da administração. O veredito já foi dado, e os argumentos citados pelo Mateus são válidos.

Será? Leia minhas respostas a seguir:

AG Games


bom, como você já sabe... o tópico se referia a uma dúvida... e, acho que comentar de forma irônica... não o ajudaria a resolver sua dúvida... nem mesmo em qualquer tópico... isso seria legal.
Bom, já que você leu o tópico sabe que o comentário irônico dele, nada mais é que uma resposta a resposta irônica do Alex(Bosque?)
Então porque o "Dr. batata" não foi punido também?(Preferencial?)


a opinião é variada de acordo com cada pensamento e opinião...
ele somente o avisou que essa dúvida já havia sido solucionada.

Então porque o gabriel33[...] não teve esse benefício da "opinião" também?(Preferencial? Alex[Bos...] é preferencial ou tem imunidade? OU SERÁ QUE O PONTO DIFERENCIAL NA SITUAÇÃO ESTÁ NO GABRIEL? Algo haver com a opinião própria do Mateus??? Ele por acaso o baniu por não gostar do usuário, ou por algo que o usuário fez na mensagem? Por acaso o ódio é um fator na hora de julgar um membro?[Ah, não gostei daquele ali, vô bani])


[...]já que você possui um certo incômodo... com humilhação... por que se referiu a "AlexBosquin"... como, "totozito"...?
Porque eu queria humilha-lo.(PS: Pra que tantos "..."?)


bom... ao contrário do que você pensa... o "histórico", do usuário... deve sim, ser considerado... caso não, qual o motivo da barra de warn...?[...]

Hola. O "motivo" da barra de Warning, é para a punição do membro(membro fez tal, leva tanto de war(n))

Enquanto ao seu termo: 'ao contrário do que você pensa... o "histórico", do usuário... deve sim, ser considerado'

Se o histórico fosse levado em consideração(Só to em pé aqui na frente do banco...To nem oke cê ta fazendo, vai em cana![Seu preto! :v ]) dai seria levado para o lado pessoal, e não ao lado de moderação.(Uma vez aquele leke pisou no meu pé, vou bani-lo!)



Alex (algo que começa com "bos")


se você se sentiu incomodado com a minha postagem não há necessidade de me sair chingando não, você viu por acaso algum chingamento em minhas postagens?

E você, viu algum no meu?


um certo dia um tal de brunosilva se não me engano, criou um topico com um tutorial de gm em vídeo e o gabriel apareceu esculachando ele, se você quer pagar de advogado do diabo blz, mas não venha me denigrir minha santa imagem ñ blz.

Se o Dr. Gabriel fez isso mesmo, ele deve ter sido punido por isso...E caso não foi...Porque não foi? Ou os moderadores são desligados, ou simplesmente não foi uma infração.

E mesmo que fosse, porque o Mateus não puniu tal mensagem, mas puniu uma que não havia infração?(Preguiça? Ou ataque pessoal?[Os 2])
E quando *denegri sua imagem?

Mateus (algo ai)


Se você fosse Moderador, teria acesso as regras que "regem" tal posição para saber o que temos para nos guiar nessa tarefa. Como não tem vou lhe mostrar:

Retirada do tópico "Instruções aos moderadores"

"[...]Aumente a barra de acordo com a infração (vide tabela de alertas). Caso a infração já tenha sido cometida antes, a punição é duplicada[...]"

É mesmo fera? Leia o que você mesmo colocou /\

Aumentar a barra de acordo com a infração...Agora diga-me, qual foi a infração dele? Porque você não indicou na mensagem, nem indicou em momento algum agora?

Quero que leia esse texto, e indique em qual frase dele, está a infração do gabriel, e indique qual infração é essa:

gabriel33245900 escreveu:
Eu falei que não sei nada de movimentar corpos eu vou saber que usa surfaces? dã quer ser genius onde?

Não invente regra agora, ok?


Você disse que eu não tenho motivos para bani-lo não é mesmo?
Isso foi retirado do Perfil do Gabriel:[...]

Vou repetir o que já disse ao AG, "Dr. New York":
Se o histórico fosse levado em consideração(Só to em pé aqui na frente do banco...To nem oke cê ta fazendo, vai em cana![Seu preto! :v ]) dai seria levado para o lado pessoal, e não ao lado de moderação.(Uma vez aquele leke pisou no meu pé, vou bani-lo!)

Você é racista?


Uma dica para você é que pense antes de postar bobagens como essas. É seu direito expressar seus pensamentos, eu sei disso.
Mas isso tudo que você colocou ai não faz sentido algum.
Eu mesmo já fui ofendido tentando ajudar o Gabriel antes. Se você não responde exatamente o que ele quer ouvir ele te ofende. É assim que ele agia, e isso é inadmissível.

Aha!!!! Então admite que o baniu por motivo pessoal, não é mesmo?
(Mas, se você conseguir apontar uma infração verdadeira na mensagem dele, desconsidere isso.[Eu disse verdadeira!])

Enquanto ao: "Uma dica para você é que pense antes de postar bobagens como essas."

Eu ia dizer o mesmo sobre você.


MAIS UMA COISA!

Se a simples resposta irônica do gabriel foi uma infração...Porque o vini não foi punido/banido quando xingou o grabriel VÁRIAS VEZES?
E porque todos aqueles membros que o estavam chamando de analfabeto também não foram punido, heim?

Creio que agora sim, você(vocês, na verdade) admita(m) que o baniu por motivos pessoais, e não por ele ter cometido uma infração.

Não faz diferença vocês admitirem o erro, afinal aquela conta era fake de uma certa pessoa que conheço, que a criou para dizer que era minha fake e me fazer ser banido.(Cof! Cof! AG, Cof! Cof!)

Mas não desejo a repetição de tal ato a outros membros. Então, corrijam-se, e moderem-se...Antes de corrigir e moderar os outros.

Esta é a mensagem ponto final, as perguntas são retóricas, é para vocês refletirem os atos de você que vivem se repetindo neste fórum...Então não respondam esta mensagem...Não comentam flood!
Se quer falar algo, fale por MP.

P.S.: Reflitaaaa! Chega de dizer "eu estou certo!". Pergunte "eu estou certo?".

(Prevejo idiota mandar eu fazer isso, sendo que já faço.)

(Prevejo idiota falando: "se você já faz[...]", sendo que eu disse que faço isso, e não que ele faz.[Se entendeu, parabéns, você faz!])
DieBoy
DieBoy

Data de inscrição : 22/08/2014
Reputação : 49
Número de Mensagens : 91
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por Willy Qui 29 Jan 2015, 12:08

Este não foi o motivo... Até porque se fosse, já teríamos banido-o a muito, muito tempo...
Spoiler:
Esta screen foi tirada do nosso controle de infrações. Nele, eu estou autorizando o banimento permanente por qualquer infração, sendo que uma das que eu citei é sobre o "desrespeito". Por mais que no tópico em que ele fora banido não ter sido tão grave, isso aconteceu em outros tópicos. E devo ressaltar que eu fui bastante tolerante, porque pude bani-lo diversas outras vezes, mas decidi poupá-lo porque, apesar de tudo, o comportamento melhorou um pouco.

Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por AlexBosquin Qui 29 Jan 2015, 12:34

cara pq ta levando essa discussão a frente o gabriel foi banido por que mal trata as pessoas, não sabe respeitar o próximo e isso está ai em topicos que ele comentou por ai, as provas estão na sua frente. Ele foi banido e ponto final já aconteceu. Ele se quiser voltar pode muito bem criar outra conta e recomeçar do 0, respeitando as pessoas entende.
AlexBosquin
AlexBosquin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/07/2012
Reputação : 35
Número de Mensagens : 621
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.craftstudios.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por Mateus O de Andrade Qui 29 Jan 2015, 12:55

Você me pegou DieBoy....foi um ato de PURA VINGANÇA........Não, não foi vingança....isto foi.....

PUNISHMENT....


P.S.: Até troquei meu avatar beijo


May the Zueira Begins!!!!!
Mateus O de Andrade
Mateus O de Andrade

Games Ranking : Nota D

Data de inscrição : 25/03/2014
Reputação : 37
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por polosam Qui 29 Jan 2015, 13:21

O fórum no geral é um lugar sóbrio e profissional. No entanto, ESTE tópico em particular é sobre ZOEIRA! Quem quiser expressar HUMOR ou IRONIA que se manifeste AQUI, pois todos que entrarem AQUI saberão que se trata de HUMOR ou IRONIA e não se ofenderão.   Nós somos de extrema direita e tacamos pedrada nos menores infratores. Aceitem, pessoal das humanas!
Acho que essa mensagem gigantesca do dieboy caracteriza-se como FLOOD e devemos bani-lo caso fique provado que ele é um perfil falso da Luciana Genro.
[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 529873
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por Mateus O de Andrade Qui 29 Jan 2015, 13:35

E digo mais....

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 21abd49


...Já foi tarde...
Mateus O de Andrade
Mateus O de Andrade

Games Ranking : Nota D

Data de inscrição : 25/03/2014
Reputação : 37
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por AlexBosquin Qui 29 Jan 2015, 13:37

UEHAUEHAU eu ja disse que amo esse fórum?
AlexBosquin
AlexBosquin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/07/2012
Reputação : 35
Número de Mensagens : 621
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.craftstudios.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por AG Hydra Qui 29 Jan 2015, 16:51

Continuando a Treta levemente...

DieBoy escreveu:Então porque o gabriel33[...] não teve esse benefício da "opinião" também?(Preferencial? Alex[Bos...] é preferencial ou tem imunidade? OU SERÁ QUE O PONTO DIFERENCIAL NA SITUAÇÃO ESTÁ NO GABRIEL? Algo haver com a opinião própria do Mateus??? Ele por acaso o baniu por não gostar do usuário, ou por algo que o usuário fez na mensagem? Por acaso o ódio é um fator na hora de julgar um membro?[Ah, não gostei daquele ali, vô bani])

o motivo do banimento de gabriel(números aleatórios)... foi, simplesmente porque os membros do fórum não gostaram dele... como eu já disse, moderadores moderam, de acordo com o povo... ou seja, de acordo com os membros do fórum, caso eles se sintam incomodados... o moderador, irá moderar. resumindo... caso alguém tenha ofendido o gabriel(números aleatórios), e caso ninguém tenha algum incômodo... ficará por isso mesmo... (com exceção das infrações, o que não foi o motivo principal do banimento de gabriel)

ah, e mais... eu.... gabriel...?, com aquela péssima ortografia?... ok Rolling Eyes
AG Hydra
AG Hydra

Data de inscrição : 23/04/2012
Reputação : 12
Número de Mensagens : 141
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por vitorfernandes13 Qui 29 Jan 2015, 18:47


Off Topic

DieBoy quer saber porque o Gabriel???? foi banido? Simplesmente porque o cara é chato, pousa de moderador, é imaturo, e já fez diversas, inúmeras condutas indevidas, quebrou a regra diversas vezes.

Se a moderação seguisse as regras do fórum a risca, sem usar o bom senso que eles possuem em casos de banimento, ele já teria sido banido há muito mais tempo e, muito provavelmente, você também.

On Topic

Prazer, meu nome é DieBoy: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2012/05/christinarocha-sbt.jpg
vitorfernandes13
vitorfernandes13

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 11/01/2014
Reputação : 11
Número de Mensagens : 284
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por polosam Sex 30 Jan 2015, 00:46

Eu penso assim: isso aqui é como uma alcateia criada por lobos velhos. Se um novo lobo quiser entrar no bando, tem que se sujeitar às regras dos que chegaram primeiro e que já conquistaram seu espaço. Você está entrando num território que já tem dono e precisa passar um imagem confiável para ser incluído. Cabe ao lobo novo humildemente buscar novas relações sociais, pois só com amizade (e sem xaropices) se ganha um lugar ao sol neste fórum. Se alguns usuários tiverem privilégios, nem contesto. A hierarquia é uma das principais leis da natureza dos lobos. Quem é mais importante para a comunidade: um administrador f#dão ou um noob que acabou de entrar e já quer criar o novo Gta? Lógico que é o administrador!
What a Face
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por SirLeccus Sex 30 Jan 2015, 00:54

E eu aqui assistindo essa zueira  discussão
[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 FFj622eWOMCVTMhp2uLZ5X2YIYjZq5SlO14q5AeWIjDrNQrfoF3yICui8YR0JNZvxb_5Pb3Qci5qTSeR_G-iAcuqdh0wxAq6T3OlNPo3ZhStReOwnhR3GL1fmWvAcLOef-wVeg4i-gKRyl4Cmj-kUdQ3Pw4PuA=w320-h240-nc
SirLeccus
SirLeccus

Data de inscrição : 05/01/2015
Reputação : 3
Número de Mensagens : 26
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por Mateus O de Andrade Sex 30 Jan 2015, 11:45

Bom dia Pessoal,

Me pedirão pediram(satisfeito Rafael?) no chat para fazer essa ontem. Eu ia colocar fora mas dai resolvi por aqui para darmos umas risadas!!!


[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 R0wbvk


Razz


Última edição por Mateus O de Andrade em Sex 30 Jan 2015, 15:08, editado 1 vez(es)
Mateus O de Andrade
Mateus O de Andrade

Games Ranking : Nota D

Data de inscrição : 25/03/2014
Reputação : 37
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por theguitarmester Sex 30 Jan 2015, 14:37

MUITOS comentários sobre o tal caso do Gabriel, e muitos comentários que perdi. Agora, dei uma lida resumida em todos eles, e vou expressar minha opinião. THE TRETA CONTINUE...


Concordando com a parte resumida que li do comentário de DieBoy.
Achei que o Gabriel merecia ser penalizado, mas não banido, até porque esta atitude de muito não adianta, visto que ele poderá voltar com um novo usuário, só para fazer bagunça(os fakes), e, já se teve 'suspeita' que isso foi feito.

Contudo, para usuários 'traumáticos' deixarem de existir, eu havia sugerido uma espécie de 'bonificação' para o usuário normal(que não bagunça), que teria mais direitos de que o usuário recém chegado ao fórum, ou o usuário que tivesse feito bagunça. Esse direito seria baseado em ver, e escrever mensagens em alguns tópicos.



Porque, Gabriel(Random r = new Random;) não é o ultimo usuário 'zuero' que terá no fórum(provelmente), e então, não adianta só baní-lo, porque ele sempre poderá criar outra conta e voltar, assim, aumentando ainda o número de usuários que são 'fantasmas'(a menos que os Adms querem isso).



Aí alguns dirão:
A cada usuário que ele terá que fazer, ele gastará um tempo para criar todo um e-mail novo, então, logo se cansa!

E eu digo:
Está enganado, visto que, se gasta pouquíssimo tempo para criar um email temporário.
Veja: http://emailtemporario.com.br/



Então, é isso pessoal. Smile
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por Gonçalves Sex 30 Jan 2015, 15:07

Superbomber tem uma facilidade em criar discussões e estaremos perdendo tempo dando bola pra isso. Zuera é assim, sempre acaba "humilhando" alguém, e o gabrielsch332135305 merece ser zuado porque zoa com a imagem do fórum! Laughing

Então que continuemos usando esse tópico para zoação, e to hell with mimimi! cheers
Gonçalves
Gonçalves

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Reputação : 79
Número de Mensagens : 1013
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por DieBoy Sáb 31 Jan 2015, 01:02

Gonçalves escreveu:Superbomber tem uma facilidade em criar discussões e estaremos perdendo tempo dando bola pra isso. Zuera é assim, sempre acaba "humilhando" alguém, e o gabrielsch332135305 merece ser zuado porque zoa com a imagem do fórum! Laughing

Então que continuemos usando esse tópico para zoação, e to hell with mimimi! cheers

É um dom fera. (y)

Enquanto aos que me responderam: Seus nubs, ainda perdem tempo discutindo feito criança? Vão crescer galera.
Quer dizer que se um garoto de 5 anos fica discutindo sobre o papai noel existir, você entra na discussão? (y)

Parabéns pra vocês, que ao invés de simplesmente responder minha mensagem, começam a se espernear. yes

P.S.: Mais alguém ai está tendo problemas enquanto a navegação no fórum? Aqui está adaptando a tela como se estivesse no celular.

P.S. 2: Seus floodeiros!
DieBoy
DieBoy

Data de inscrição : 22/08/2014
Reputação : 49
Número de Mensagens : 91
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por Mr.Brum Dom 01 Fev 2015, 14:17

da saga: 'NPH e a tag username' sorrindo
[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Ninja_username
Mr.Brum
Mr.Brum

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Data de inscrição : 28/04/2011
Reputação : 41
Número de Mensagens : 915
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por NPH Dom 01 Fev 2015, 14:25

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser o Mr.Brum... [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 71423


Última edição por NPH em Dom 01 Fev 2015, 14:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
NPH
NPH

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por polosam Dom 01 Fev 2015, 15:49

Já passei por isso, hehe. Na ocasião, mandei uma MP pro Bootzin perguntando porque ele citava meu nome em sua assinatura. [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 916736
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por DieBoy Dom 01 Fev 2015, 17:06

heuheueheu, hauhauahau, HUSHAUSHUAHSUAHSUHSUA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 184436 [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 184436 [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 184436 [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 184436
DieBoy
DieBoy

Data de inscrição : 22/08/2014
Reputação : 49
Número de Mensagens : 91
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por AlexBosquin Dom 01 Fev 2015, 19:12

UEAHEUAHEUEAHU to começando a amar o DieBoy, vou ter que colocar ele como um Boss QUe DELICIA DE DIEBOY PORRA
AlexBosquin
AlexBosquin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/07/2012
Reputação : 35
Número de Mensagens : 621
Prêmios : [Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.craftstudios.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off Topic] Pérolas GMBR - Página 4 Empty Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos