Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[D] Spy Ex
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Avalie meu jogo
[D] Spy Ex
Nome:
Spy Ex
Plataforma:
Game Maker Studio: Professional
Gênero:
Top Down Shooter
Descrição: Você é um grande agente e foi chamado para cumprir algumas missões para seu novo chefe.
Controles: W,A,S,D (Move o personagem)
E (Interação com certos objetos)
Mouse(mover para mirar, botão esquerdo para atirar quando tiver arma,botão esquerdo para usar faca quando não tiver arma)
Imagens:
Download:
Instalador:
[Atualizado]
https://www.dropbox.com/s/l4ypdxkq7hoftcb/Spy%20Ex%20-%20Instalador.exe
Executavel:
[Atualizado]
https://www.dropbox.com/s/tj3p7nwedo4vtr7/Spy%20Ex.exe
Aviso:
1 - Por falta de tempo não adicionei mais armas e nem detalhei muito os mapas.Na próxima versão(a continuação desse jogo, 2) adicionarei mais detalhes,armas e missões(é um jogo bem curto, mas para ser sincero, nesses 4 anos que estou no fórum, se não me engano é o primeiro que cheguei a terminar, a maioria eu desistia na metade ._.)
3 - Fiz o máximo de testes que pude mas possivelmente deixei algum bug aqui e ali passar.Se acharem algo, por favor avisem
Spy Ex
Plataforma:
Game Maker Studio: Professional
Gênero:
Top Down Shooter
Descrição: Você é um grande agente e foi chamado para cumprir algumas missões para seu novo chefe.
Controles: W,A,S,D (Move o personagem)
E (Interação com certos objetos)
Mouse(mover para mirar, botão esquerdo para atirar quando tiver arma,botão esquerdo para usar faca quando não tiver arma)
Imagens:
- Spoiler:
Download:
Instalador:
[Atualizado]
https://www.dropbox.com/s/l4ypdxkq7hoftcb/Spy%20Ex%20-%20Instalador.exe
Executavel:
[Atualizado]
https://www.dropbox.com/s/tj3p7nwedo4vtr7/Spy%20Ex.exe
Aviso:
1 - Por falta de tempo não adicionei mais armas e nem detalhei muito os mapas.Na próxima versão(a continuação desse jogo, 2) adicionarei mais detalhes,armas e missões(é um jogo bem curto, mas para ser sincero, nesses 4 anos que estou no fórum, se não me engano é o primeiro que cheguei a terminar, a maioria eu desistia na metade ._.)
3 - Fiz o máximo de testes que pude mas possivelmente deixei algum bug aqui e ali passar.Se acharem algo, por favor avisem
peixoto- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 14/02/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [D] Spy Ex
Theokof98 está avaliando este jogo.
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [D] Spy Ex
Cara, achei um jogo bem legal e bem programado, acredito que podia melhorar bastante nos sprites. Não achei muito divertido pra dar aquela sensação de "huhu quero jogar de novo", mas pode ser apens que não seja meu estilo.
pontos positivos
> jogabilidade: muito tranquilo de jogar, tudo responde e não achei nenhum bug nos controles. O mesmo para os inimigos. Inclusive o lance de eles estarem de costa e não perceberem que estou lá. Lembra bastante o Hotline Miami
> idéia: eu particularmente adoro jogo de invadir e sair sem ser notado gostei da proposta.
pontos que poderiam melhorar
> o texto dos diálogos: demoram muito para aparecer e estão de baixo pra cima e de traz pra frente pra frente (!) - rapaz, jogo num é japones não
> reminder da missão: se eu sou um jogador que não liga para história e quero saber o que fazer. Não tem onde consultar os objetivos.
> tamanho: está tudo tão pequeno. Tenta diminuir o tamanho da view in room. tá dando pouco valor aos sprites que você fez.
> cenários: Tem dois pontos no cenário que podem melhorar;
O primeiro é o próprio layout, não está bem definido o que é o que, tem uma sala no meio de uma sala maior, não sei se é um depósito, não tem coisas estocadas lá e tals, seria interessante trabalhar ou com plantas baixas críveis ou por objetos que identifiquem lugares. A mecânica já tá funcionando então isso é uma questão só de layout.
O segundo é a relação de figura fundo. Num dos seus primeiros cenários o chão é muito mais vibrante que tudo que está encima dele, fica dificil notar o chão como um elemento que está mais abaixo do player.
detalhes tão pequenos
> a life bar está passando por baixo de alguns objetos (como as árvores por exemplo)
> demorei muito até entender como subir no helicóptero.
> eu consigo desviar das balas (NEO STYLE HERE BICH)
pontos positivos
> jogabilidade: muito tranquilo de jogar, tudo responde e não achei nenhum bug nos controles. O mesmo para os inimigos. Inclusive o lance de eles estarem de costa e não perceberem que estou lá. Lembra bastante o Hotline Miami
> idéia: eu particularmente adoro jogo de invadir e sair sem ser notado gostei da proposta.
pontos que poderiam melhorar
> o texto dos diálogos: demoram muito para aparecer e estão de baixo pra cima e de traz pra frente pra frente (!) - rapaz, jogo num é japones não
> reminder da missão: se eu sou um jogador que não liga para história e quero saber o que fazer. Não tem onde consultar os objetivos.
> tamanho: está tudo tão pequeno. Tenta diminuir o tamanho da view in room. tá dando pouco valor aos sprites que você fez.
> cenários: Tem dois pontos no cenário que podem melhorar;
O primeiro é o próprio layout, não está bem definido o que é o que, tem uma sala no meio de uma sala maior, não sei se é um depósito, não tem coisas estocadas lá e tals, seria interessante trabalhar ou com plantas baixas críveis ou por objetos que identifiquem lugares. A mecânica já tá funcionando então isso é uma questão só de layout.
O segundo é a relação de figura fundo. Num dos seus primeiros cenários o chão é muito mais vibrante que tudo que está encima dele, fica dificil notar o chão como um elemento que está mais abaixo do player.
detalhes tão pequenos
> a life bar está passando por baixo de alguns objetos (como as árvores por exemplo)
> demorei muito até entender como subir no helicóptero.
> eu consigo desviar das balas (NEO STYLE HERE BICH)
7hiagomp- Data de inscrição : 21/04/2014
Reputação : 24
Número de Mensagens : 124
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [D] Spy Ex
Avaliado por: theokof98
Diversão (Criatividade/História/GamePlay/Replay):
O jogo está legal, porem muita simplicidade, poucas armas e achei os cenários do jogo bem simples. Alem disso as armas dos inimigos já no inicio do jogo estão bem apelonas, quando eles me viam a minha morte era quase certa, mesmo assim consegui me virar bem sem morrer muito. O jogo possui uma história legal, muito elabora, só achei terrível a forma com que o texto aparece (do final para o começo), é péssima para ler. Alem disso, no bate papo inicial do protagonista com o carinha você pode controlar a direção do protagonista, fazendo ele ficar de costa enquanto fala com o seu "superior". Em alguns momentos do jogo você coloca o nome do protagonista como "Jasom" e em outros como "Jason".
Interface (Gráfico/Som):
A trilha sonora do jogo está muitas boa, gostei bastante dela, efeitos sonoros legais e musicas que combinam. Contudo, os gráficos do jogo deixam um pouco a desejar, vi que você se atentou a colocar detalhes como arvores, matinhos, gama e ratinhos nos cenários e ficaram bem legais, mas não estão homogêneos, pois cheguei a ver arbustos de Zelda de SNES no meio de um jogo com interface mais seria. Isso foi muito estranho. Alem disso a barra de vida fica tampada por alguns objetos no cenário.
Jogabilidade (Programação/Bugs/Controles):
Gostei bastante da IA dos inimigos ficaram bem legal, você se atentou até mesmo em fazer com que os inimigos parassem de atira quando o herói sai do campo de visão de dele, contudo, as vezes ocorriam bug deles continuarem atirando e os tiros atravessarem paredes e arvores. Alem disso, a rotação do herói com o mouse pode fazer com que ele fique preso em objetos do cenário as vezes, isso é ruim, pois diversas vezes morri no seu jogo em fugas por conta disso. Já expus a forma com que o texto aparece no jogo, só gostaria de realçar aqui que em certos momento do jogo, caso você deixe o Enter pressionado as caixas de texto nem sequer aparecem.
Conclusão:
A impressão que eu tive, foi de que o jogo foi terminado as pressas, ele poderia ter sido refinado um pouco mais. Sem gráficos homogêneos e muita simplicidade, bugs como ficar preso na parede, tiros atravessarem parede (este acredito que seja muito tenso em um jogo de shot) atrapalharam bastante, alem disso a barra de vida ficar sob alguns objetos e a caixa de texto que conta a história do jogo simplesmente sumir quando você conta a história do jogo também ajudaram na nota final.
NOTA FINAL: D
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos