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sound_loop e sound_play
2 participantes
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sound_loop e sound_play
Olá pessoal. Estou quase finalizando um jogo, e estou colocando os sons e musicas.
Eu usei a função sound_loop para a musica de fundo e sound_play para os sons.
Mas não está funcionando.
Não sei se precisa colocar a função em um evento especifico e nem se o arquivo de áudio tem que estar em um formato especifico.
Eu usei a função dessa forma no create:
OBS:
-Eu coloquei o objeto na room
-Ainda sou iniciante em gml
Eu usei a função sound_loop para a musica de fundo e sound_play para os sons.
Mas não está funcionando.
Não sei se precisa colocar a função em um evento especifico e nem se o arquivo de áudio tem que estar em um formato especifico.
Eu usei a função dessa forma no create:
- Código:
sound_loop(s_terror)
OBS:
-Eu coloquei o objeto na room
-Ainda sou iniciante em gml
Matheusj.st- Games Ranking :
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Re: sound_loop e sound_play
Coisas que podem estar ocorrendo:
- GMS: Nova engine de audio ligada , é só desabilitar
- GMS: Em caso de audio em mp3 ele pode dar erro ao converter para ogg, o que ocorreu comigo ontem, até falei com o gonçalves sobre isso.
- O som pode estar em 0 , vai saber neh ?
- Se você estiver no GM normal e o som for em mp3 você precisa selecionar um tipo "use multimedia player"
Creio que seja só isso '-' testa ai rapaz e me diz se funcionou , você deu poucas informações então eu só pude te dar os erros mais comuns de acontecer.
- GMS: Nova engine de audio ligada , é só desabilitar
- GMS: Em caso de audio em mp3 ele pode dar erro ao converter para ogg, o que ocorreu comigo ontem, até falei com o gonçalves sobre isso.
- O som pode estar em 0 , vai saber neh ?
- Se você estiver no GM normal e o som for em mp3 você precisa selecionar um tipo "use multimedia player"
Creio que seja só isso '-' testa ai rapaz e me diz se funcionou , você deu poucas informações então eu só pude te dar os erros mais comuns de acontecer.
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Re: sound_loop e sound_play
como eu desabilito a nova engine de áudio ?
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Re: sound_loop e sound_play
vlw pinpi me ajudou mto =D
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