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Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
+3
Anderson3d
JoaoVanBlizzard
Molinware
7 participantes
Página 1 de 1
Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
Nome
Master of the Obstacles
Plataforma
Game Maker Studio
Equipe
JuninFC, Molinware
Gênero
Plataforma, Raciocínio.
Descrição
Você tem vários itens que precisam ser usados para controlar o personagem, por exemplo: Você coloca uma 'Caixa de Pulo' em algum lugar do mapa. Quando o personagem encostar nessa 'Caixa de Pulo' ele vai pular.
Controles
Touch Screen
Andamento
100% completo
Imagens
Download Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Molinware.Master_of_Obstacles_lite
Download Windows
https://dl.dropboxusercontent.com/u/75417525/Master%20of%20the%20Obstacles%20Setup.exe
Master of the Obstacles
Plataforma
Game Maker Studio
Equipe
JuninFC, Molinware
Gênero
Plataforma, Raciocínio.
Descrição
Você tem vários itens que precisam ser usados para controlar o personagem, por exemplo: Você coloca uma 'Caixa de Pulo' em algum lugar do mapa. Quando o personagem encostar nessa 'Caixa de Pulo' ele vai pular.
Controles
Touch Screen
Andamento
100% completo
Imagens
Download Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Molinware.Master_of_Obstacles_lite
Download Windows
https://dl.dropboxusercontent.com/u/75417525/Master%20of%20the%20Obstacles%20Setup.exe
Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
Nossa, que jogo interessante, uma ideia bacana, me torrou um pouco os neurônios aqui ( coisa que eu gosto muito, que é de jogos de raciocínio, ainda mais com ação simultânea e explicita como nesse jogo ) , a unica coisa que achei é que o jogo poderia ter seguido algo mais realístico em alguns trechos, tipo as seta verdes poderiam ser substituídas por molas , poderia ter tido uma vaga história sobre os itens que ele usa, se são poderes ou criaturas que ajudam ele, mas isso é coisa de exigente mesmo,hehehe, o jogo em si, apesar de não ter um gráfico tão fantástico como seu game "left 2 die", esse jogo está muito agradável de jogar.
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Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
Hehehe Obrigado, pretendo fazer Master of the Obstacles 2, aprendi com os erros desse e aprendi muita coisa nova no quesito programação também. Achei isso que você falou das molas é uma boa ideia, deixar todos os itens com personalidade deixa o jogo mais divertido, também quero deixar com um pouco mais de ação enquanto o personagem está andando na próxima versão e fazer uma parceria com o cascavelo (ou outra pessoa caso ele esteja muito ocupado) para fazer uns gráficos legais.
Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
Perfeito cara, só não gostei muito da trilha sonora. O jogo combinaria mais com uma trilha mais moderna, tecnológica.
Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
Parece ser um jogo legal.
A versão de windows não funcionou aqui, mas a Android ta funcionando de boa (Por enquanto), então irei avaliar a versão Android do jogo. Caso der algum problema, eu avisarei.
Em avaliação por JoaoVanBlizzard.
EDIT:
Devido ao Blizzard ter pedido para fazer a avaliação, deixei que ele avalie.
Gostei do do jogo, é uma ideia legal e exige bastante raciocínio. Os gráficos estão bons na versão android, não cheguei a testar o som. Gostei da variedade de fases.
Flw.
A versão de windows não funcionou aqui, mas a Android ta funcionando de boa (Por enquanto), então irei avaliar a versão Android do jogo. Caso der algum problema, eu avisarei.
Em avaliação por JoaoVanBlizzard.
EDIT:
Devido ao Blizzard ter pedido para fazer a avaliação, deixei que ele avalie.
Gostei do do jogo, é uma ideia legal e exige bastante raciocínio. Os gráficos estão bons na versão android, não cheguei a testar o som. Gostei da variedade de fases.
Flw.
Última edição por Livsk em Qua 28 Ago 2013, 13:24, editado 1 vez(es)
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Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
Estou postando pelo que vi no vídeo, ok?
Gozado, tenho a impressão de já ter visto esse jogo antes, ou pelo menos algo parecido. A idéia é totalmente sua ou trata-se de um remake?
Está muito bem feito, a jogabilidade parece fluida. Eu recomendaria um botão de "fast-forward", porque quando os níveis forem mais complicados, o jogador pode querer chegar LOGO na parte em que errou pela ducentésima vez.
Os desenhos estão bons, mas combinam mais com um jogo de ação. Talvez se você simplesmente usar cores mais saturadas e cenários MENOS detalhados, isso se resolva. É, eu sou daqueles que acham que jogos de puzzle devem ter gráficos simples...
Ah, por fim, salvar (ou "pegar") a garota também é coisa de jogo de ação. Não tem nenhuma regra onde isso está escrito, mas é o que se espera. Quem sabe um objetivo mais simples, como... como... desarmar uma bomba? Isso te permitiria colocar um limite de tempo pra personagem percorrer a fase - mas não acho que seja o que você quer. Chegar numa bandeirinha, então? Ruim, também. Sei lá, pegar a garota não é ruim, mas não casou muito bem com o estilo do jogo.
Peraí, só mais uma coisa! "use THESE iteMs" e "master of THE obstacles" não está errado, mas "master of obstacles" passa a mesma idéia e soa melhor.
Gozado, tenho a impressão de já ter visto esse jogo antes, ou pelo menos algo parecido. A idéia é totalmente sua ou trata-se de um remake?
Está muito bem feito, a jogabilidade parece fluida. Eu recomendaria um botão de "fast-forward", porque quando os níveis forem mais complicados, o jogador pode querer chegar LOGO na parte em que errou pela ducentésima vez.
Os desenhos estão bons, mas combinam mais com um jogo de ação. Talvez se você simplesmente usar cores mais saturadas e cenários MENOS detalhados, isso se resolva. É, eu sou daqueles que acham que jogos de puzzle devem ter gráficos simples...
Ah, por fim, salvar (ou "pegar") a garota também é coisa de jogo de ação. Não tem nenhuma regra onde isso está escrito, mas é o que se espera. Quem sabe um objetivo mais simples, como... como... desarmar uma bomba? Isso te permitiria colocar um limite de tempo pra personagem percorrer a fase - mas não acho que seja o que você quer. Chegar numa bandeirinha, então? Ruim, também. Sei lá, pegar a garota não é ruim, mas não casou muito bem com o estilo do jogo.
Peraí, só mais uma coisa! "use THESE iteMs" e "master of THE obstacles" não está errado, mas "master of obstacles" passa a mesma idéia e soa melhor.
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Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
NOssa, excelente idéia. Brilhante!
Me amarrei no game!
Parabéns!
Sem querer ser do contra, também gostei da trilha sonora!
=)
Me amarrei no game!
Parabéns!
Sem querer ser do contra, também gostei da trilha sonora!
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Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
Ei mano blz? Bom joguei seu jogo aqui e achei bem legal os gráficos bem feitos e o estilo do jogo é bem interessante não encontrei bugs seu jogo é bem parecido com Globus que também é um grande jogo seu, so que esse você implantou novos desafios e itens isso deixou seu jogos mais interessante, parabéns cara pelo seu trabalho.
Flws!
Flws!
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Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
Vou usar o que eu aprendi nesse jogo e no Globus: Portals para fazer um melhor com história, gráficos melhores e um gameplay mais dinamico.
Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
#Livsk: Caso você não possa avaliar a versão do pc ,eu posso avaliar no seu lugar, e deixar a avaliação sem a nota, conforme preferir.ok eu estou jogando esse game em casa mesmo.
Mas tem Saim, é só clicar com o mouse na tela, no celular deve ser massa de jogar, mas ainda não tenho um , mas to jogando no Pc mesmoSaim escreveu:Está muito bem feito, a jogabilidade parece fluida. Eu recomendaria um botão de "fast-forward", porque quando os níveis forem mais complicados, o jogador pode querer chegar LOGO na parte em que errou pela ducentésima vez.
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Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
Ah, então tá ótimo. Foi mal pela gafe, é que eu estava comentando com base sóJoaoVanBlizzard escreveu:é só clicar com o mouse na tela
saim escreveu:(...) pelo que vi no vídeo, ok?
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Re: Mestre dos Obstáculos [Windows e Android]
Avaliação oficial do Jogo
Por: João Van Blizzard
Gráficos
Os graficos são inconsistente, o fundo do cenário mostra um visual enquanto os personagens e os blocos
outros, o fundo é pixelizado de uma forma que parece pintado com pincel, por um lado essa inconsistência
tem o motivo do jogador não se perder com os objetos, sendo que para o objetivo do jogo a nitidez dos
objetos é fundamental, uma sugestão para o futuro era fazer os objetos colocados na cena brilharem ,
assim ficaria mais facil investir em graficos mais casados, para um visual de mais harmonia ao game, os
objetos que são colocados ficaram legais, só o de pular que é uma bolinha verde que ficou esquisita, mas
pelo menos deu para se tocar para que servia, mas um objeto em forma de mola ficaria ainda melhor. o
menu principal do jogo ficou meio vago, mas as letras do logotipo ficaram boas.
Sons
Bem escolhidos, entram no clima do jogo, o som enquanto seleciona os objetos da um clima de misterio,
apesar do jogo não ser de suspense , a musica deixa o jogador ficar imaginando como será o resultado das
peças organizadas, os outros sons estão bem colocado em suas situações.
Controles e Programação
Não cheguei a testar a versão para portateis ( que deve ser o alvo principal do autor ), mas deve ser
mais funcional em aparelhos portateis meio grandes, já que o jogo tende a ser jogado com touchscreem e
os objetos para usar no jogo serem meio pequenos, talvez atrapalhe um pouco,já na versão para PC
(windows) funcionam bem, mas senti falta de funções de teclado para criar funçoes de atalho, por
exemplo: poderia usar as setas do computador para mover a tela como é feito com o mouse, já que fica
meio encomodo ficar arrastando o tempo todo para visualizar a cena, gostei do sistema de acelerar e das
sombras que marcam a cena, seria legal se tivesse uma opição para esconder ou aparecer os objetos que o
personagem precisa encostar, para parecer que o jogador está agindo por conta propia, por falar em
objetos, vi apenas um bug no jogo, em algumas fase ( acho que nas primeiras) quando você clica num
objeto ele se torna na aparencia de outro, mas no colocar na cena ele fica normal outra vez, o que não
prejudicou o game play. o sistema de tempo esgota muito rapido e não achei diferença nenhuma ter ele ou
não.
Jogabilidade
O jogo segue um estilo "Drag and Drop", que você pega um objeto e coloca na cena para o personagem
execultar ações, o jogo em si tem como objetivo salvar a namorada/esposa do personagem do jogo, em
todas as fases até onde joguei a missão era a mesma ( nota: parece que o cara salva a mulher num unico
jogo mais que o Mario salva a Princesa em todos os jogos que já foram lançados) , e o arsenal a cada
fase é grande, você conta com escadas, paraquedas, jetpacks , espadas e muitos outros objetos que ajudam
o personagem a cumprir a missão de forma bem sucedida,o lance legal é que esse jogo não é linear, voce
pode colocar os objetos em qualquer parte da cena e de forma alternativa e não necessariamente
coloca-los em pontos especificos, o destaque fica com os inimigos e perigos como as serras no jogo por
exemplo, as vezes você precisa calcular antes de começar a movimentar o personagem, a posição correta
ajuda muito para isso , do contrario o jogador pode se dar mal mesmo com as peças colocadas de maneira
correta. um desafio a mais no game, boa sacada do autor aqui.
Conclusão
Esse jogo da uma idéia para aquele casal que quer abilhantar o relacionamento, deixe a mulher em perigo
e o marido irá la salva-la e dar aquele beijo no final sem sombra de duvida, mas quanto ao jogo em si,
eu achei que o enredo desse jogo não casou com o genero, poderia ser algo mais propicio, tipo um robo ou
alienigena, ou um personagem com habilidades especificas, ainda assim o jogo está bem feitinho, é
viciante e motivador, tem muitas fases e objetos a serem usados a medida que o jogador avança. mesmo que
o jogo tenha ficado com cara de emulador, eu não sei como anda a aceitação desse game em celulares, mas
no windows o jogo consegue com exito o que se propoe a faze então sua nota é:
Nota:
Seja bem vindo ao Hall to the fame
Mestre dos Obstáculos
Mestre dos Obstáculos
Sugestões:
-Seria legal se tivesse um sistema que mostrasse o replay da fase depois que terminasse o jogo.
- O tempo poderia ter alguma utilidade tipo um ranking, ou tivesse um tempo beeem maior e quando
esgotasse as peças retora-sem a seus slots fazendo o jogador recomeçar outra vez.
- poderia ter objetos no jogo que quando o jogador pegasse abria coisas tipo fases secretas .
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