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uam duvida que me irrita.

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Mensagem por makgamer Sex 24 Abr 2009, 15:17

Sad olha eu ja sei como apareser a janelinha e abrir no game maker pra executa uma musica mais como eu faso pra depois que eu abrir o arquivo ter o botão de começar música e quando eu apertar a música que eu abrir começar a cantar .
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Mensagem por PedroX Sex 24 Abr 2009, 15:22

play_sound
no botao play

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Mensagem por makgamer Sex 24 Abr 2009, 15:28

naum seria sound_play? a e aparese error no sound_play aparese que tem que escolher uma musica pra ligar mais a musica naum era do jogo antes a musica passa a ser de jogo depois que abre entaum naum tem como eu mandar iniciar uma música que naum tem no jogo Sad
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Mensagem por PedroX Sex 24 Abr 2009, 15:31

vc usa isso:
a=get_open_filename(...)?
entao poe sound_play(a)

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Mensagem por Gusba Sex 24 Abr 2009, 16:43

nao, primeiro tem q carrega pra memoria, com sound_add
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Mensagem por PedroX Sex 24 Abr 2009, 16:45

ele disse que ja sabe carrega
pelo menos eo q eu entendi

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Mensagem por makgamer Sex 24 Abr 2009, 18:43

e sei o código que ue uso é o mesmo que se me falo
mas seu código ta errado o certo é:a=get_open_filename("","")


aff o código sound_add só é pra versão pro do game maker 7 Sad naum tem outro jeito de faser isso?
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Mensagem por PedroX Sáb 25 Abr 2009, 11:52

meu codigo nao ta errado é que eu coloquei daquele jeito em resumo pensei q vc entenderia
e nao tem como add sons na vlite

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Mensagem por makgamer Sáb 25 Abr 2009, 12:07

affff
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Mensagem por M.A.S. Dom 26 Abr 2009, 09:49

makgamer escreveu:aff o código sound_add só é pra versão pro do game maker 7 naum tem outro jeito de faser isso?

Adicionar ao game, acho que não. Pra tocar agora é só por dll.
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