Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
#CL Apenas 3 Teclas/By a Whisker
+14
theguitarmester
Willy
moisesBR
cents45
Arkd
upnick
DNilo
Marcellomine
Adilson Thiago Vieira
RafaelCazarotto
The Wizard
Gonçalves
Mr.Rafael
Stickman
18 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
#CL Apenas 3 Teclas/By a Whisker
Nome; BY A WHISKER
Plataforma; Game Maker 8.0 pro
Criador; Sticks games
Controles;
MENU; A/PLAY GAME D/EXIT GAME
JOGO;A/ESQUERDA W/CIMA D/DIREITA
CREDITOS;ZACK Sprite do palyer
Plataforma; Game Maker 8.0 pro
Criador; Sticks games
Controles;
MENU; A/PLAY GAME D/EXIT GAME
JOGO;A/ESQUERDA W/CIMA D/DIREITA
CREDITOS;ZACK Sprite do palyer
- Spoiler:
PARA BAIXA O GAME BY A WHISKER V.1 É SO CLICAR AQUI
Última edição por sticks games em Qua 01 maio 2013, 12:03, editado 8 vez(es)
Stickman- Games Ranking :
Notas recebidas : C + B
Reputação : 24
Número de Mensagens : 315
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
Re: #CL Apenas 3 Teclas/By a Whisker
Joguei e aprovei. Bom, você já tem uma das 3 posições no concurso, vou torcer para eu ganhar em 1 das 2 restantes.
Só achei o jogo meio lento, tipo, o personagem é bem pesado. E o topo da tela não está tampado, o que seria uma boa idéia, já que você perde quando sai das bordas da tela.
Mas de forma bem resumida é só isso mesmo. Está muito bom, qualidade gráfica impecável e uma boa idéia de menu. No mais, boa sorte no concurso!
o/
Só achei o jogo meio lento, tipo, o personagem é bem pesado. E o topo da tela não está tampado, o que seria uma boa idéia, já que você perde quando sai das bordas da tela.
Mas de forma bem resumida é só isso mesmo. Está muito bom, qualidade gráfica impecável e uma boa idéia de menu. No mais, boa sorte no concurso!
o/
Mr.Rafael- Games Ranking :
Notas recebidas : A-C-B-A-A
Reputação : 94
Número de Mensagens : 502
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 1 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Joguei e curti o jogo. Ficou muito bonito graficamente.
- O texto do " Exit Game" está torto na mesma medida que seu menu, já o " Play Game" não;
- Você podia dar um floor() no gás, porquê não há necessidade mostrar os décimos;
- Eu tive que morrer no jogo pra poder sair, mas isso não é culpa sua já que são as regras do tal concurso, mas recomendo possibilitar fechar no X e com ALT+F4;
- Não há necessidade alguma de escrever todo o tópico em maiúsculo!
Fora isso não tenho muito o que dizer, apenas um "continue assim", rs! Muito bom.
Até mais!
- O texto do "
- Você podia dar um floor() no gás, porquê não há necessidade mostrar os décimos;
- Eu tive que morrer no jogo pra poder sair, mas isso não é culpa sua já que são as regras do tal concurso, mas recomendo possibilitar fechar no X e com ALT+F4;
Fora isso não tenho muito o que dizer, apenas um "continue assim", rs! Muito bom.
Até mais!
Gonçalves- Games Ranking :
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Número de Mensagens : 1013
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Seu jogo está legal, só que o personagem está muito lento e pesado, as vezes você passa por cima da tela... as vezes não, achei que as particúlas que saem dele não combinaram muito com o estilo, deveria adicionar power-ups e vidas entre outras coisas porque o jogo está muito vago, se melhorar algumas coisas creio que o jogo ficará muito bom, até mais =)
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
eu gostei do seu jogo, achei interessante, e particularmente eu gostei das particulas, pena que saem exageradamente xD, mas no mais fico legal, e eu tbm to sofrendo com a falta de comentarios kkkkkkkk com meu jogo Invasão das aranhas,
RafaelCazarotto- Games Ranking :
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
ficou legal!
eu joguei bastante jogos parecido com esses,eu sempre curti,apesar de ter ums que me davam muita raiva por serem muito dificeis ¬¬
ficaria bem melhor se a gasosa acabasse mais rapido,e se existisse aumento tambem na hspeed,nao só na vspeed
flws!
eu joguei bastante jogos parecido com esses,eu sempre curti,apesar de ter ums que me davam muita raiva por serem muito dificeis ¬¬
ficaria bem melhor se a gasosa acabasse mais rapido,e se existisse aumento tambem na hspeed,nao só na vspeed
flws!
Adilson Thiago Vieira- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+C+D
Reputação : 25
Número de Mensagens : 367
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito bom seu jogo!! Está de parabéns!
Marcellomine- Data de inscrição : 22/01/2013
Reputação : 11
Número de Mensagens : 134
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ficou bem legal, me lembrou o jet pack joyride, só que em uma versão 8 bit's, bem legal mesmo!
Só falta colocar mais fases =P
Só falta colocar mais fases =P
upnick- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 0
Número de Mensagens : 28
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Mr.Rafael
Gonçalves
Valeu pela dica vou colocar isso na proxima atualizaçãoSó achei o jogo meio lento, tipo, o personagem é bem pesado. E o topo da tela não está tampado, o que seria uma boa idéia, já que você perde quando sai das bordas da tela.
Gonçalves
Essa é verção do concusso na proxima vou ajeitar isso
- O texto do " Exit Game" está torto na mesma medida que seu menu, já o " Play Game" não;
Última edição por sticks games em Ter 05 Mar 2013, 13:29, editado 1 vez(es)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Pelos comentarios parece que ta muito legal, estou pelo celular, mas daqui a pouco vou para o pc e baixo e dou um edit...
Melhor game que já joguei dos que vi aqui no fórum. A engine tá quase perfeita cara. Se você conseguir melhorar graficamente e explorar essa engine, seu jogo vai longe!!
Falta melhorar os sons do jogo. Um sonzinho pra quando passar de tela. Melhorar os gráficos em geral.
Mas a ENGINE, nota 10!
Falta melhorar os sons do jogo. Um sonzinho pra quando passar de tela. Melhorar os gráficos em geral.
Mas a ENGINE, nota 10!
cents45- Data de inscrição : 17/02/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!:
Cara veja na minha assinatura o texto em negrito e em vermelho e vai entender. Ilário! kkkkkkkkk
A proopósito, saiba que apesar de eu ter dito antes que só comento se eu gostar do game, mas me enganei! Eu não comento só por comentar, a não ser que eu tenha algo a acrescentar e até mesmo que seja para parabeniza-los... E nesse caso, minha opinião é praticamente a mesma dos companheiros acima.
Ficou bom seu jogo. Infelizmente não tenho nada para acrescentar no momento.
Para quem ver leu meu texto acima: saiba que é temporário na assinatura, então não estranhe ao procurar e não ver mais o texto vermelho kkkkk!
A saber:
Que comentário?moisesBR Obrigado pelos comentarios
Cara veja na minha assinatura o texto em negrito e em vermelho e vai entender. Ilário! kkkkkkkkk
A proopósito, saiba que apesar de eu ter dito antes que só comento se eu gostar do game, mas me enganei! Eu não comento só por comentar, a não ser que eu tenha algo a acrescentar e até mesmo que seja para parabeniza-los... E nesse caso, minha opinião é praticamente a mesma dos companheiros acima.
Ficou bom seu jogo. Infelizmente não tenho nada para acrescentar no momento.
Para quem ver leu meu texto acima: saiba que é temporário na assinatura, então não estranhe ao procurar e não ver mais o texto vermelho kkkkk!
A saber:
Sérios problemas "netários"!
moisesBR, para mim, aparece "Willy Obrigado pelos comentarios". Isso é uma tag que não deveria ser usada por membros comuns, apenas Adms (e moderadores, eu acho) podem usar isso, justamente para evitar confusões.
sticks games, peço que por gentileza remova a tag do seu comentário, a menos que algum adm/mod autorize. Quanto ao jogo, não falarei dele agora, justamente pelo fato de seu jogo estar participando do CL e você terá minha opinião quando o resultado sair.
Flws...
sticks games, peço que por gentileza remova a tag do seu comentário, a menos que algum adm/mod autorize. Quanto ao jogo, não falarei dele agora, justamente pelo fato de seu jogo estar participando do CL e você terá minha opinião quando o resultado sair.
Flws...
moisesBR Caiu no Truque do USERNAME
Essa TAG é bem enganosa mesmo, ela foi meio que proibida, por esse eventos, mas acho que se usar certo não há problema, mas não desse jeito que você usou! kkk
Sobre o Concurso, faltam apenas 3 avaliações para fazer, são os jogos que não tinha baixado ainda.
logo sai a avaliação do seu jogo.
Essa TAG é bem enganosa mesmo, ela foi meio que proibida, por esse eventos, mas acho que se usar certo não há problema, mas não desse jeito que você usou! kkk
Sobre o Concurso, faltam apenas 3 avaliações para fazer, são os jogos que não tinha baixado ainda.
logo sai a avaliação do seu jogo.
ok ja tirei num sabia que isso era proibidosticks games, peço que por gentileza remova a tag do seu comentário, a menos que algum adm/mod autorize.
moisesBR Caiu no Truque do USERNAME
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Hum...eu joguei esse jogo sim,gostei,e achei muito criativa a forma que você teve para manter todas as funçoes em 3 botoes apenas deixando o botão para sair no inicio da fase,uma sugestão que eu daria era que o bonequinho vermelho especificasse melhor que se tratava de um menu para evitar que alguem que passou varias fases encostasse nele por engano e..foi ,o grafico por alguma razão me lembrou de desenhos antigos da cartoon (não sei por que,vai entender minha mente né?),a jogabilidade eu achei deafiadora,acho que passei umas trez fases,não lembro de ter visto bugs como em outros jogos do concurso,curti o lance do combustivel,uma sugestão que eu daria era ter mais partes que permitisse o jogador ficar parado no ar as vezes por dois motivos: primeiro ,o jogo ficou sufocado demais e pode deixar o jogador entediado e desemotivado de continuar jogando se ele não um jogador hardcore,e segundo: tendo pontos que ele possa parar pra pensar faz o conbustivel acabar,tornando-o mais util no desafio jogo,poderiam ter mais partes que fizessem o jogador para antes de passar,tipo aquelas laminas que vc fez ,ficou bacana, o jogo poderia ter um desfecho a parte,do jeito que esta,ficou um voa de um lado para o outro sem qualquer motivo,mas claro que isso deve-se a pressao do tempo do CL,ficou legal as particulas que saem ,mas achei que deveriam se parecer mais com fumaça,ta meia quadrada,mas gostei do seu jogo,me diverti com ele,o som foi você quem fez?
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
@sticks games Muito bom mesmo! Volto a repetir, se caso você não viu!
Achei muito bom, sons, gráficos, jogabilidade e etc! Arrebentou cara! Parabéns!
Achei muito bom, sons, gráficos, jogabilidade e etc! Arrebentou cara! Parabéns!
Marcellomine- Data de inscrição : 22/01/2013
Reputação : 11
Número de Mensagens : 134
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Sim,fiz ela no jamstudio.comO som foi você quem fez?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
eae stick games, blz?
Testei seu jogo, vou dar minhas impressões.
Gráficos: 8
O jogo combina com os gráficos, os gráficos seguem um padrão. Achei eles bons, agradáveis. Jogos "do tipo" puzzle não precisam ter "ótimos" gráficos. Legal o efeito da fumaça. Gostei também do menu, ficou muito bom.
Jogabilidade: 7
Nessa parte eu não gostei muito. A colisão com algumas paredes é meio travada, se você colide com ela sem velocidade você é empurrado com alta velocidade para baixo, e se tiver com um pouco de aceleração você é empurrado para cima.
A dificuldade do jogo vai aumentando progressivamente, o que é bom. Também há diversos desafios, porém com o tempo, achei que o jogo vai ficando muito difícil e vai enjoando o jogador após morrer muitas vezes na mesma fase. Achei legal o sistema de gasolina.
Musica e Sons: 4,3
A "batida" da musica é legal, porém quando comecei a jogar, escutei umas vozes, que para mim estragou. Após um tempo a musica também acaba enjoando o jogador, acho que seria legal colocar mais musicas e tirar essa voz. Não escutei efeitos sonoros, seria legal também colocar um sons ao pegar a moeda, ou também sons ao morrer (um som de choque ao ser pego pelo laser vermelho), ou talvez um barulho de ventilador ao passar pelo ventilador gigante.
8 + 7 + 4,3 = 6,5 ~ C/B
Boa sorte com o jogo.
Flw
Testei seu jogo, vou dar minhas impressões.
Gráficos: 8
O jogo combina com os gráficos, os gráficos seguem um padrão. Achei eles bons, agradáveis. Jogos "do tipo" puzzle não precisam ter "ótimos" gráficos. Legal o efeito da fumaça. Gostei também do menu, ficou muito bom.
Jogabilidade: 7
Nessa parte eu não gostei muito. A colisão com algumas paredes é meio travada, se você colide com ela sem velocidade você é empurrado com alta velocidade para baixo, e se tiver com um pouco de aceleração você é empurrado para cima.
A dificuldade do jogo vai aumentando progressivamente, o que é bom. Também há diversos desafios, porém com o tempo, achei que o jogo vai ficando muito difícil e vai enjoando o jogador após morrer muitas vezes na mesma fase. Achei legal o sistema de gasolina.
Musica e Sons: 4,3
A "batida" da musica é legal, porém quando comecei a jogar, escutei umas vozes, que para mim estragou. Após um tempo a musica também acaba enjoando o jogador, acho que seria legal colocar mais musicas e tirar essa voz. Não escutei efeitos sonoros, seria legal também colocar um sons ao pegar a moeda, ou também sons ao morrer (um som de choque ao ser pego pelo laser vermelho), ou talvez um barulho de ventilador ao passar pelo ventilador gigante.
8 + 7 + 4,3 = 6,5 ~ C/B
Boa sorte com o jogo.
Flw
Livsk- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2