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SSS 2playerCoop

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Mensagem por KinKing Qui 17 Jan 2013, 15:22

Nome: SSS 2player-Coop

Plataforma: Game Maker Studio

Genero: Side Scroller, Shooter

Descrição: Minijogo de naves lateral, cujo objetivo é conseguir a maior pontuação possível numa fase infinita. Se algo encostar em um de vocês, game over. Apenas com conexão online, não há modo "Sozinho."

Controles: Setas (movimento) e espaço (tiro).

Andamento: 10%

Imagens:
Spoiler:

Download: 2player-Coop

Mudanças:
v0.1.1 * Servidor e cliente cuidam da morte de apenas suas respectivas naves (agora a nave da outra pessoa não morre se, mesmo apenas na sua tela, encostar num inimigo durante o lag)
v0.1 * Projeto publicado. Já há como se conectar e jogar com outra pessoa, score e um inimigo. Para testar, basicamente.

Notas:
A porta 7777 deve ser desbloqueada no roteador caso você tenha um e seja o host! Isso é apenas para o host, mas não é necessário se você abrir dois no mesmo pc
Dá pra testar o jogo um pouco abrindo ele duas vezes e se conectar ao outro com o IP 127.0.0.1
Nenhuma imagem foi feita por mim


Última edição por KinKing em Qui 17 Jan 2013, 16:57, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Arkd Qui 17 Jan 2013, 15:41

interessante, vou testr e depois dou edit
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Mensagem por PedroX Qui 17 Jan 2013, 15:57

Não deu para avaliar muito o jogo na parte da jogabilidade. Não tenho com quem jogar. Joguei um pouco sozinho, mas não sei por que motivo uma das naves foi atingida. Acho que em cada tela os blocos aparecem em um lugar. Os gráficos estão um pouco simples, mas isso é o de menos agora. Em resumo, o jogo está interessante, por se tratar de um jogo online. A ideia de cooperação ficou legal nesse estilo.

Até mais!

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Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

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Mensagem por KinKing Qui 17 Jan 2013, 16:56

Acho que consertei o problema que você citou, PedroX.

Acontece que se a nave da outra pessoa morria na sua tela mesmo se for apenas por causa de lag ela morreria. Agora cada lado cuida da morte apenas da sua nave.

Valeu!
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