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Cornelio V 0.5
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Re: Cornelio V 0.5
Hum...valeu os elogios amigo,eu acho que que não foi perda de tempo para ninguem jogar seu jogo não,acredito que muitos devem estar é chateado por não poder ter tempo de jogar seu jogo,eu por exemplo amaldiçoo meu pc por não ter capacidade de rodar seu jogo com toda a potencia dele,mas assim que puder compro um novo ,eu vi seu enredo interessante,ele se encaixa bem a historia,um lance legal é que vc é criativo e organizado sempre evita cair em armadilhas ,o que é muito importante,entao o cornelios nao quer salvar a morte ele quer tomar o posto dela,hehehehe,maquiavéfico,adorei
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Re: Cornelio V 0.5
kkkkkk mmaquiavelico msm kkkkkkkkk legal vlw xD quase acabei a 5ª fase e ja fiz mais algumas coisas novas para a versão 0.6 como alguns poderes importantes
vlw
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Re: Cornelio V 0.5
Gostei de seu jogo, apesar de rodar bem lento em meu pc (digamos uns 10 FPS). Demorou um pouco pra carregar, mas mesmo assim ficou ótimo seu jogo!
Gostei do sistema de mensagem que faz o jogo ficar pausado no fundo!
Não sou avaliador, mas lhe daria 7 (porque acho que a quantidade de nuvens é exagerada...)
Gostei do sistema de mensagem que faz o jogo ficar pausado no fundo!
Não sou avaliador, mas lhe daria 7 (porque acho que a quantidade de nuvens é exagerada...)
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Re: Cornelio V 0.5
vlw pelo comentario xD, vou diminuir um pouco as nuvens então , alem do mais Feliz Aniversario
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Re: Cornelio V 0.5
Acabei de testar a versão 0.5 e seu jogo está ficando muito bom!
Gostei da forma que você trabalhou com os gráficos, a trilha sonora trouxe a ideia do jogo, combinando com o tema e com o enredo.
Espero que você consiga concluir este projeto, tenho certeza de que será um ótimo jogo. Parabéns pelo seu trabalho!
Gostei da forma que você trabalhou com os gráficos, a trilha sonora trouxe a ideia do jogo, combinando com o tema e com o enredo.
Espero que você consiga concluir este projeto, tenho certeza de que será um ótimo jogo. Parabéns pelo seu trabalho!
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Re: Cornelio V 0.5
O Doutor XGB aí tem razão cara! Eu joguei seu jogo e critiquei as nuvens, mas também espero que você termine seu projeto, está muito boa a demo que você disponibilizou.Dr.XGB escreveu:[...]Espero que você consiga concluir este projeto, tenho certeza de que será um ótimo jogo. Parabéns pelo seu trabalho!
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Re: Cornelio V 0.5
vlw gente por comentar, agradeço muito mesmo xD, pod dexa que eu vou dar um jeito nessas nuvens, talvez até eu faça umas, ainda vou pensar direito xD
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Re: Cornelio V 0.5
Acabei de jogar o jogo
Só não intendi porque que o personagem agarra no cubo as veses
TÔ gostando
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BrunoJose782- Data de inscrição : 11/01/2013
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Re: Cornelio V 0.5
Ele agarra pq eh um bug de colisao mas eu ja resolvi depois de mais alguns ajustes eu posto a proxima versao xD brigado por jogar
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Re: Cornelio V 0.5
Muito bom mano, gostei pra caramba do jogo. Via vira gameplay no GMBrasilTV. e parabéns pelo jogo novamente.
@OFF
\o/ Sua assinatura me assusta com essa parada de fica aparecendo meu no
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Re: Cornelio V 0.5
Opa vlw cara so um fãzao dos seus videos to esperando o meu eim lkkkkkk obrigado pelo elogio xD sobre a assinatura kkkkkkk nao tenho palavraa huhahahahaha desculpe pelo susto kkkkk vlw cara
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Re: Cornelio V 0.5
Legal... Que programa vc usa pros graficos?
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Re: Cornelio V 0.5
os graficos eu fiz pelo proprio gm, eu nao sei, a mairoria nao gosta, mas eu adoro hehehe tem varias ferramentas otimas e é bem simples, claro que poderia ser melhorado mas td bem xD
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Re: Cornelio V 0.5
Opa, eu encontrei um bug no seu jogo, não sei se vc já percebeu o mesmo e já está trabalhando nele.
Trata-se logo no início do jogo quando aparece a caixa de mensagens. Não sei se foi a sua intenção deixar que o jogador controle o Cornelio durante o texto, até aí tudo bem, não é um problema. Só que, por exemplo, quando eu pulo, a caixa de mensagens sobe junto comigo; só o texto que não sai do lugar. Enquanto o Cornelio vai se aproximando do chão, a caixa vai tentando se ajustar na posição inicial até que ele encoste no chão novamente.
Bom, é isso. Como já disse antes, seu jogo está ficando bem bacana!
Abraço!
Trata-se logo no início do jogo quando aparece a caixa de mensagens. Não sei se foi a sua intenção deixar que o jogador controle o Cornelio durante o texto, até aí tudo bem, não é um problema. Só que, por exemplo, quando eu pulo, a caixa de mensagens sobe junto comigo; só o texto que não sai do lugar. Enquanto o Cornelio vai se aproximando do chão, a caixa vai tentando se ajustar na posição inicial até que ele encoste no chão novamente.
Bom, é isso. Como já disse antes, seu jogo está ficando bem bacana!
Abraço!
Última edição por Dr.XGB em Sáb 02 Mar 2013, 08:38, editado 1 vez(es)
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Re: Cornelio V 0.5
vixiii nem tinha notado isso, vlw por reportar esse bug, vou resolver ele xD Obrigado ajudo Bastante VLWTrata-se logo no início do jogo quando aparece a caixa de mensagens. Não sei se foi a sua intenção deixar que o jogador controle o Cornelio durante o texto, até aí tudo bem, não é um problema. Só que, por exemplo, quando eu pulo, a caixa de mensagens sobe junto comigo; só o texto que não sai do lugar.
se vc achar mais bugs(tomara que nao hehehe) pode falar
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Re: Cornelio V 0.5
Oi. Sou eu na sua assinatura? Eu vou baixar o jogo agora. Versão 0.5
Edit:
É cara, jogo muito bem humorado com um estilo de arte muito bom também. A trilha sonora também combinou muito com o clima. E a história está fantástica, bem criativa e bem humorada.
bugs encontrados:
1: Logo no inicio, se você andar pra trás e desaparecer na tela, fica preso e não volta mais.
2: No jogo, os comandos do Windows permanecem ativados. Então, se eu apertar ctrl a localização do meu mouse é indicada. Mas o problema é que, se eu apertar shift repetidamente, eu ativo as Teclas de Aderência do Windows. O que é muito ruim. No meu caso eu tenho o Windows 7.
3: Nas Montanhas Negras Cornélios fica pulando e isso dificulta muito o controle dele e que faz com que fique muito difícil passar por lá. Era pra ser assim?
4: O P pausa o jogo? Se sim, dá uma impressão que ele não funciona porque tudo continua se mexendo.
Bem, uma coisa que eu sei é que se você aumentar a velocidade do jogo ele vai ficar mais viciante. Então tenta:
1: Aumentar a velocidade do pulo.
2: Fazer o seguinte. Se você soltar o botão do pulo divida a velocidade vertical do pulo pela metade. Fazendo a personagem para o pulo naquela altura.
3: Aumentar a velocidade do disparo do tiro(não é a velocidade do projétil)
4: A velocidade em que um inimigo morre.
Bem, acontece que quando você aumenta a velocidade da ação de uma personagem em relação à ação de apertar o botão do jogador você diminui o tempo de resposta que fica entre o "Apertar um botão" e "A ação da personagem".
E isso aumenta a sensação de controle que o jogador tem sobre aquela personagem. O que aumenta a viciosidade do jogo. Personagem e Jogador tornam-se um. Quer dize, eu não estou controlando o Mario, eu sou o Mario.
Bem, por enquanto é isso.
Edit:
É cara, jogo muito bem humorado com um estilo de arte muito bom também. A trilha sonora também combinou muito com o clima. E a história está fantástica, bem criativa e bem humorada.
bugs encontrados:
1: Logo no inicio, se você andar pra trás e desaparecer na tela, fica preso e não volta mais.
2: No jogo, os comandos do Windows permanecem ativados. Então, se eu apertar ctrl a localização do meu mouse é indicada. Mas o problema é que, se eu apertar shift repetidamente, eu ativo as Teclas de Aderência do Windows. O que é muito ruim. No meu caso eu tenho o Windows 7.
3: Nas Montanhas Negras Cornélios fica pulando e isso dificulta muito o controle dele e que faz com que fique muito difícil passar por lá. Era pra ser assim?
4: O P pausa o jogo? Se sim, dá uma impressão que ele não funciona porque tudo continua se mexendo.
Bem, uma coisa que eu sei é que se você aumentar a velocidade do jogo ele vai ficar mais viciante. Então tenta:
1: Aumentar a velocidade do pulo.
2: Fazer o seguinte. Se você soltar o botão do pulo divida a velocidade vertical do pulo pela metade. Fazendo a personagem para o pulo naquela altura.
3: Aumentar a velocidade do disparo do tiro(não é a velocidade do projétil)
4: A velocidade em que um inimigo morre.
Bem, acontece que quando você aumenta a velocidade da ação de uma personagem em relação à ação de apertar o botão do jogador você diminui o tempo de resposta que fica entre o "Apertar um botão" e "A ação da personagem".
E isso aumenta a sensação de controle que o jogador tem sobre aquela personagem. O que aumenta a viciosidade do jogo. Personagem e Jogador tornam-se um. Quer dize, eu não estou controlando o Mario, eu sou o Mario.
Bem, por enquanto é isso.
Meta Ridley- Data de inscrição : 09/12/2010
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Re: Cornelio V 0.5
Irei baixar e ver como é o seu jogo!
@Marcellomine, cuidado, pelo que eu li nas regras, SPAM é proibido.
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Re: Cornelio V 0.5
Claro, claro! Me desculpe! Não farei mais isso! Obrigado por me alertar disso!
Marcellomine- Data de inscrição : 22/01/2013
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Re: Cornelio V 0.5
bem criativo, as almas me lembrou a viagem de chiiro.
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Re: Cornelio V 0.5
vlw por todos vcs comentarem me ajudou bastante e me motivou tambem,
@Meta Ridley
Vlw cara, Anotadas as sugestoes,
os poderes eu fiz uma coisa diferente, eu queria dar uma surpresa mas ja vou falar xD
-vai ser o seguinte, ele vai ser lançado com o mouse, o botao direito troca o poder e o esquerdo lança ele, assim posso por mais puzzles, alem de fazer coisas como pular e atirar no inimigio embaixo xD, eu vou ver se fica bom com a room mais rapida, se nao der problema eu vou por sim xD e a vspeed tbm foi uma otima ideia,
2ª eui posso até tirar, mas na proxima versão eu mudei os controles dos poderes então nao vai mais haver esse problema
3ª ele fica pulando na montanha negra é um bug mesmo, eu vo pensa em um geito para tipo só poder sair quando o negocio lá estiver no chao onde o cornelio possa caminhar,
4ª P O_o credo, hahahahaha o unico botao que pauseia o jogo é o esc, com aquele quadro comun do GM, mas eu nao coloquei comando algum no P, mas td bem kkkkkkk (talvez eu tenha colocado algo para testar e acabei esquecendo)
vlw msm gente O/
@Meta Ridley
Vlw cara, Anotadas as sugestoes,
os poderes eu fiz uma coisa diferente, eu queria dar uma surpresa mas ja vou falar xD
-vai ser o seguinte, ele vai ser lançado com o mouse, o botao direito troca o poder e o esquerdo lança ele, assim posso por mais puzzles, alem de fazer coisas como pular e atirar no inimigio embaixo xD, eu vou ver se fica bom com a room mais rapida, se nao der problema eu vou por sim xD e a vspeed tbm foi uma otima ideia,
1ª essa eu ja resolvi na proxima versão, é só por tipo if x<0 {x=16} isso impede ele de se jogar para tras xD1: Logo no inicio, se você andar pra trás e desaparecer na tela, fica preso e não volta mais.
2: No jogo, os comandos do Windows permanecem ativados. Então, se eu apertar ctrl a localização do meu mouse é indicada. Mas o problema é que, se eu apertar shift repetidamente, eu ativo as Teclas de Aderência do Windows. O que é muito ruim. No meu caso eu tenho o Windows 7.
3: Nas Montanhas Negras Cornélios fica pulando e isso dificulta muito o controle dele e que faz com que fique muito difícil passar por lá. Era pra ser assim?
4: O P pausa o jogo? Se sim, dá uma impressão que ele não funciona porque tudo continua se mexendo
2ª eui posso até tirar, mas na proxima versão eu mudei os controles dos poderes então nao vai mais haver esse problema
3ª ele fica pulando na montanha negra é um bug mesmo, eu vo pensa em um geito para tipo só poder sair quando o negocio lá estiver no chao onde o cornelio possa caminhar,
4ª P O_o credo, hahahahaha o unico botao que pauseia o jogo é o esc, com aquele quadro comun do GM, mas eu nao coloquei comando algum no P, mas td bem kkkkkkk (talvez eu tenha colocado algo para testar e acabei esquecendo)
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