Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
O lado obscuro demo 1.1 Link arrumado
+11
Nandão_bioazard
ZeMaria_cabo_da_peste
moisesBR
Claudinha_Rodrigues
adão
kevipegoraro
EndGameBr
XPTeste
Tiger
Leon e Chris
kaique_lucas
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Você acha q o jogo irá ficar:
Re: O lado obscuro demo 1.1 Link arrumado
vamo para de iludir, o jogo nao tá lá essas coisas, tudo bem que ele melhorou muito desde a ultima versão, mas nao tem nada de otimo nele, nem os gráficos estao TAO bons assim. Bugs de movimento (por exemplo qnd voce vai em cima das caixas o player trava) bugs de lógica (quando o cara entra na cozinha já tá lá no meio magicamente, da pra ver um pedaço da cozinha abaixo da sala que começamos e o CPU vai até la e volta) tambem fiquei preso num canto da mesa de vidro da cozinha e essas piscadas atrapalham demais.
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
O jogo está muito bom, tu curtí, e a galera tb.Obrigado por votarem, continuo esperando mais votos.A porcentagem de otimismo está atropelando a de horrivibilidade aos poucos.
kaique_lucas- Data de inscrição : 11/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 52
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
falo essas coisas depois falam que eu sou grosso,realmente...eu me acho grosso porque não tenho medo de falar a verdade,não vou ficar falando "ooh meu deus seu jogo está muuito bom para um iniciante",na boa seu Jogo NÃO TÁ MUITO LEGAL se você postar na galeria de projetos completos você ganha um C. Bugs é oque não falta nesse jogo,melhore tire Bugs,não sei se percebeu mas acabou de "criar" um novo modo de visão,boto criar entre aspas pois parece que os jogadores estão numa rampavamo para de iludir, o jogo nao tá lá essas coisas, tudo bem que ele melhorou muito desde a ultima versão, mas nao tem nada de otimo nele, nem os gráficos estao TAO bons assim. Bugs de movimento (por exemplo qnd voce vai em cima das caixas o player trava) bugs de lógica (quando o cara entra na cozinha já tá lá no meio magicamente, da pra ver um pedaço da cozinha abaixo da sala que começamos e o CPU vai até la e volta) tambem fiquei preso num canto da mesa de vidro da cozinha e essas piscadas atrapalham demais.
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
O lado obscuro receberá as seguintes atualizações:
Melhora nas animações(acrescentar mais frames), melhora na mira(poderá mirar e atirar pros lados),inimigos variados(acrescentarei mais inimigos),mais terror(de terror o jogo ainda não tem coisa alguma),lâmpada(arrumarei a lampada q pisca),Interação com objetos/cenário(por ex: para entrar nas portas vc terá q se aproximar dela e apertar a letra D)
Isso é um pouco do que quero melhorar,e estou de mente aberta caso vc´s queiram dar mais idéias!
Melhora nas animações(acrescentar mais frames), melhora na mira(poderá mirar e atirar pros lados),inimigos variados(acrescentarei mais inimigos),mais terror(de terror o jogo ainda não tem coisa alguma),lâmpada(arrumarei a lampada q pisca),Interação com objetos/cenário(por ex: para entrar nas portas vc terá q se aproximar dela e apertar a letra D)
Isso é um pouco do que quero melhorar,e estou de mente aberta caso vc´s queiram dar mais idéias!
kaique_lucas- Data de inscrição : 11/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 52
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
demorei para conseguir manuzear os controles.
sei que é uma DEMO, mas, nem numa demo deveria ter tantos BUGS.
vou comenta-los para você arrumar: - BUGS
- o erro dá porta já mencionado.
- quando você sobe a escada ele tranca(troca de sprite mas nao se move) e não desce.
- quando ele está mirando, você consegue se movimentar, mas sem trocar a sprite.
- seu amigo fica andando igual louco.
- você segura o botão de atirar ele atira sai pólvora e o tiro, mas depois só sai pólvora, até aparecer um novo tiro(uma nova bala).
- atirar em cima da escada é igual a atirar de baixo, você consegue acertar nos fantasmas que estão em baixo.
- Coisas que ESTRAGAM O JOGO -
no começo do jogo(no menu) você já tem que usar o mouse para iniciar o jogo.
- A História é feita toda no INFORMAÇÃO que já vem feito no GM, isto fica chato de ser ler.DICA: faça usando uma room(quem sabe),coloque sprites com imagens de acontecimentos(não precisa ser muito até 1, 2, ou 3 já ficaria melhor) , e coloque texto pelo draw(ou no própio Sprite mesmo).
- Ficou muito ruim ter de selecionar a arma com o mouse, porque é a unica coisa que ele faz no jogo é isso.se você for fazer o tiro usando teclado, use só o teclado.
- A movimentação ficou muito rim e estranha,sobre a câmera(o ângulo) não achei ruim.
- essa tela piscando ficou ruim.
- quando você perde só a opção de sair, não há a de continuar.
-------------
não irei avaliá-lo por que é só uma DEMO, e há muita cosa para arrumar.
VOTAÇÃO: não sei como irá ficar, mas agora ele está Ruim.
sei que é uma DEMO, mas, nem numa demo deveria ter tantos BUGS.
vou comenta-los para você arrumar: - BUGS
- o erro dá porta já mencionado.
- quando você sobe a escada ele tranca(troca de sprite mas nao se move) e não desce.
- quando ele está mirando, você consegue se movimentar, mas sem trocar a sprite.
- seu amigo fica andando igual louco.
- você segura o botão de atirar ele atira sai pólvora e o tiro, mas depois só sai pólvora, até aparecer um novo tiro(uma nova bala).
- atirar em cima da escada é igual a atirar de baixo, você consegue acertar nos fantasmas que estão em baixo.
- Coisas que ESTRAGAM O JOGO -
no começo do jogo(no menu) você já tem que usar o mouse para iniciar o jogo.
- A História é feita toda no INFORMAÇÃO que já vem feito no GM, isto fica chato de ser ler.DICA: faça usando uma room(quem sabe),coloque sprites com imagens de acontecimentos(não precisa ser muito até 1, 2, ou 3 já ficaria melhor) , e coloque texto pelo draw(ou no própio Sprite mesmo).
- Ficou muito ruim ter de selecionar a arma com o mouse, porque é a unica coisa que ele faz no jogo é isso.se você for fazer o tiro usando teclado, use só o teclado.
- A movimentação ficou muito rim e estranha,sobre a câmera(o ângulo) não achei ruim.
- essa tela piscando ficou ruim.
- quando você perde só a opção de sair, não há a de continuar.
-------------
não irei avaliá-lo por que é só uma DEMO, e há muita cosa para arrumar.
VOTAÇÃO: não sei como irá ficar, mas agora ele está Ruim.
Também testei e infelizmenteconcordo com theguitarmester. Caraca! concordo com tudo que ele disse! Estou postando aqui, praticamente a mesma coisa!(?)
O que encontrei foi
A porta, trava na escada e não desce, ao movimentar, muda a sprite, essa do companheiro, tipo uma barata tonta ficou muito louco! Essa que ele disse da bala e acertar nos fantasmas, nao reparei. Essa de ter de selecionar a arma com o mouse, nao pegou legal, tambem ficou esquisita. A nao ser que o game fosse a base de cliques.
Quanto a movimentação, compreendo sua intençao e acho que deves mante-la
pela idéia inicial, mas acho que 8 direçoes ficariam melhor, mas... se é essa a idéia, deve pelo menos conserte adicionando esquerda e direita. Coninuo com as 8.
Quanto ao menu, help e a tela irritante, acho que isso ajudar(dicas):
-Crie as roms para isso, sem exagero.
-No menu adicione tambem opçao por teclado(nao tire o de mouse!)
-Adicione botoes para ir para o room-help, e no help, um botao para voltar para onde estava. (modifique em game setings para ou redirecionar F1 ou anular para vc poder usar no código)
A tela piscando, se para dar um ar de terror ou suspense, por que nao tenta colocar em vez de uma preta piscando em que nao vemos nada e irrita, algo transparente.
O que encontrei foi
A porta, trava na escada e não desce, ao movimentar, muda a sprite, essa do companheiro, tipo uma barata tonta ficou muito louco! Essa que ele disse da bala e acertar nos fantasmas, nao reparei. Essa de ter de selecionar a arma com o mouse, nao pegou legal, tambem ficou esquisita. A nao ser que o game fosse a base de cliques.
Quanto a movimentação, compreendo sua intençao e acho que deves mante-la
pela idéia inicial, mas acho que 8 direçoes ficariam melhor, mas... se é essa a idéia, deve pelo menos conserte adicionando esquerda e direita. Coninuo com as 8.
Quanto ao menu, help e a tela irritante, acho que isso ajudar(dicas):
-Crie as roms para isso, sem exagero.
-No menu adicione tambem opçao por teclado(nao tire o de mouse!)
-Adicione botoes para ir para o room-help, e no help, um botao para voltar para onde estava. (modifique em game setings para ou redirecionar F1 ou anular para vc poder usar no código)
A tela piscando, se para dar um ar de terror ou suspense, por que nao tenta colocar em vez de uma preta piscando em que nao vemos nada e irrita, algo transparente.
Página 2 de 2 • 1, 2