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Criar objetos com porcentagem de aparecimento
3 participantes
Página 1 de 1
Criar objetos com porcentagem de aparecimento
Olá galera , Eu já usei este fórum a um bom tempo atrás com o Nick "reh3100" mas ele foi excluido
Ta vamos ao assunto, eu sei como fazer objetos aleatórios nascer quando eu mato o inimigo, mas eu não quero que eles não sejam aleatórios, eu quero que exista uma porcentagem para "Cair" cada objeto, Por Ex:
"Munição" = 80%
"Vida" = 10%
"+Velocidade" = 10%
Estou precisando muito por favor me ajudem
Ta vamos ao assunto, eu sei como fazer objetos aleatórios nascer quando eu mato o inimigo, mas eu não quero que eles não sejam aleatórios, eu quero que exista uma porcentagem para "Cair" cada objeto, Por Ex:
"Munição" = 80%
"Vida" = 10%
"+Velocidade" = 10%
Estou precisando muito por favor me ajudem
Última edição por RenanKlehm em Seg 02 Jan 2012, 12:18, editado 1 vez(es)
RenanKlehm- Data de inscrição : 02/01/2012
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Re: Criar objetos com porcentagem de aparecimento
Explica melhor...
nao intendi a sua duvida, vc quer a porcentagem pra que? e em relaçao a oq?
flw
nao intendi a sua duvida, vc quer a porcentagem pra que? e em relaçao a oq?
flw
Tedi Ripper- Games Ranking :
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Re: Criar objetos com porcentagem de aparecimento
Quero porcentagem, para "Cair" cada obj no chão com eu fiz no Ex, se eu matar o inimigo eu quero que tenha "80% de chance de cair munição" "10% de chance de cair vida" e etc...
RenanKlehm- Data de inscrição : 02/01/2012
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Re: Criar objetos com porcentagem de aparecimento
ata
faz assim:
Flw
faz assim:
- Código:
argument0=irandom(100)
if argument0>0 and argument0<80 //Se ele ficar entre 0 e 80
{
//Açao pra 80%
}
if argument0>80 and argument0<90 // Se ele ficar entre 80 e 90
{
//Açao pra 10%
}
if argument0>90 and argument0<=100 //Se ele ficar entre 90 e 100
{
//Açao para 10%
}
Flw
Tedi Ripper- Games Ranking :
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Re: Criar objetos com porcentagem de aparecimento
Vlw funcionou , você poderia me dizer qual é o codigo para a função "Change Object" ?
RenanKlehm- Data de inscrição : 02/01/2012
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Re: Criar objetos com porcentagem de aparecimento
instance_change(NomeDoObjeto,ExecutarEventos(Yes ou No))
Creio que é isso.
Creio que é isso.
Re: Criar objetos com porcentagem de aparecimento
Sim, mas ali em "Yes ou No" eu coloquei "no" e "not" e não deu certo, como eu faço para a resposta ser "não"
RenanKlehm- Data de inscrição : 02/01/2012
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Re: Criar objetos com porcentagem de aparecimento
Desculpe, tente false ou true. Se ainda não funcionar, vai no 1 ou 0, mas eu realmente duvido que não funcione.
Re: Criar objetos com porcentagem de aparecimento
Pow vlw men pode trancar aí Obrigado a vocês dois
RenanKlehm- Data de inscrição : 02/01/2012
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