Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Fire Storm 2-3D (Demo Lançada!)
+8
gabrielsch
Jogos XD
CRP-Max
Luan Maia
Tiger
Super Games
Anderson3d
JOZ.
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fire Storm 2-3D (Demo Lançada!)
Woooww! Muito legal o mini-game! Mas o objetivo dele é conseguir algum item de ajuda no jogo? Ou é só para distrair um pouco do clima de concentração do jogo mesmo?
Luan Maia- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+C+D
Reputação : 2
Número de Mensagens : 404
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
É só para distrair mesmo...Luan Maia escreveu:Woooww! Muito legal o mini-game! Mas o objetivo dele é conseguir algum item de ajuda no jogo? Ou é só para distrair um pouco do clima de concentração do jogo mesmo?
Eu finalmente terminei a Última fase. O que vocês acham?
OFF: Eu tive que morrer mais de 100 vezes para gravar esse bendito vídeo
Cara apesar de esse jogo ter um objetivo simples (esquivar dos objetos (bolas de fogo) e passar de fase)ele e muito bom,o fogo eu gostei muito,muita coisa mudo no jogo,menos o personagem (deveria mudar a sprite dele,nem precisa ser 3d)o que eu estou na duvida,como voçe conseguiu fazer os pisos e o fundo em 3d? eu gostei muito desse estilo que vc pois na tile.
poderia me explicar como fazer isso?
Edit:nao sem se eu me lembre,mais se vc apertar eu acho x ou z,o numero de mortes almentam e muito.
Edit:nao sem se eu me lembre,mais se vc apertar eu acho x ou z,o numero de mortes almentam e muito.
RodrigoOak- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 231
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Eu fiz uma engine para fazer esse tipo de jogo: https://gmbr.forumeiros.com/t13286-enginejogo-de-plataforma-3d-com-jogabilidade-2dRodrigoOak escreveu:Cara apesar de esse jogo ter um objetivo simples (esquivar dos objetos (bolas de fogo) e passar de fase)ele e muito bom,o fogo eu gostei muito,muita coisa mudo no jogo,menos o personagem (deveria mudar a sprite dele,nem precisa ser 3d)o que eu estou na duvida,como voçe conseguiu fazer os pisos e o fundo em 3d? eu gostei muito desse estilo que vc pois na tile.
Ops... eu esqueci de desabilitar esse botão...RodrigoOak escreveu:Edit:nao sem se eu me lembre,mais se vc apertar eu acho x ou z,o numero de mortes almentam e muito.
Valew por me lembrar
JOZ. escreveu:Eu fiz uma engine para fazer esse tipo de jogo: https://gmbr.forumeiros.com/t13286-enginejogo-de-plataforma-3d-com-jogabilidade-2dRodrigoOak escreveu:Cara apesar de esse jogo ter um objetivo simples (esquivar dos objetos (bolas de fogo) e passar de fase)ele e muito bom,o fogo eu gostei muito,muita coisa mudo no jogo,menos o personagem (deveria mudar a sprite dele,nem precisa ser 3d)o que eu estou na duvida,como voçe conseguiu fazer os pisos e o fundo em 3d? eu gostei muito desse estilo que vc pois na tile.
poderia me explicar como fazer isso?Ops... eu esqueci de desabilitar esse botão...RodrigoOak escreveu:Edit:nao sem se eu me lembre,mais se vc apertar eu acho x ou z,o numero de mortes almentam e muito.
Valew por me lembrar
O download nao esta disponivel =/ poderia dar upload de novo ? Preciso muito disso..
RodrigoOak- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 231
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
O link tá quebrado... então já era porque eu não faço ideia de onde eu guardei essa engineRodrigoOak escreveu:JOZ. escreveu:Eu fiz uma engine para fazer esse tipo de jogo: https://gmbr.forumeiros.com/t13286-enginejogo-de-plataforma-3d-com-jogabilidade-2dRodrigoOak escreveu:Cara apesar de esse jogo ter um objetivo simples (esquivar dos objetos (bolas de fogo) e passar de fase)ele e muito bom,o fogo eu gostei muito,muita coisa mudo no jogo,menos o personagem (deveria mudar a sprite dele,nem precisa ser 3d)o que eu estou na duvida,como voçe conseguiu fazer os pisos e o fundo em 3d? eu gostei muito desse estilo que vc pois na tile.
poderia me explicar como fazer isso?Ops... eu esqueci de desabilitar esse botão...RodrigoOak escreveu:Edit:nao sem se eu me lembre,mais se vc apertar eu acho x ou z,o numero de mortes almentam e muito.
Valew por me lembrar
O download nao esta disponivel =/ poderia dar upload de novo ? Preciso muito disso...
o jogo e bastante interessante e uma coisa q chama atenção e q o jogo é de explorador e o engraçado q o explorador que ja vem nas gifs do game maker sprites legal mano o jogo tambem lembra muito o dokey kong de nintendo eu me intreti bastante no seu jogo e a textura 3d complica muita e os movimentos do fogo eu imagino q deve ter dado muito trabalho nas ultimas fases e fogo pra tudo oq e lado muito bom realmente ta digno de ser campeão xD
joovictor- Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 38
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2