Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[avalie] Jewel Dragon/knight
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
[avalie] Jewel Dragon/knight
Eu estou criando um projeto(jogo de RPG) e queria que voçes deem suas opinioes sobre a historia do jogo.
Historia:
Em 1500,na Edna's hill,o rei Alabar(Rei da dinastia Calibur) ele foi um grande alquimista, boticário e um grande mediador,ele era o único rei que não tinha soldados para proteger seus domínios,ele sempre usava suas palavras para acabar com a guerra.
Numa noite,um aliado de Alabar,o rei e paladino,Edgar,declarou guerra a Alabar,disse para ele:
-Te darei 3 dias para poder ter soldados fortes para TENTAR me matar!Pois bem tomara que sua 'gentinha' que você chama de cidadãos , sejam saudáveis,pois depois da guerra eles serão meus!
Passou 2 dias e Alabar estava desesperado,quando ele entrou em seu laboratório para se acalmar,a porta do laboratório foi trancada,e pela porta os empregados conseguiam ver uma luz esverdeada,saindo do laboratório entre as rachaduras da porta,essa luz permaneceu ate chegar o dia da guerra,quando Edgar chega aos portões do reino,a Alabar sai do laboratório,com 12 anéis em seus dedos,Alabar sai de seu castelo e corre ate Edgar onde estava em seu cavalo.
Alabar em frente a Edgar quando Edgar saca sua espada e tenta cortar Alabar,Edgar inesperadamente começa a queimar ate virar cinzas os soldados de Edgar correram mas Alabar não ficou satisfeito,ele virou-se para sua cidade,e em um simples passo de alabar,a cidade foi atingida por um enorme trovão ,assim matando quase todos de seu reino...
Uma semana depois daquele massacre inesperado,Alabar foi encontrado morto no deserto,sem nenhuma gota de sangue,um rapaz chamado Ralmir(Mensageiro da dinastia Calibur) enterrou Alabar com os anéis numa tumba nas ruínas de sua cidade.
Em 2011 em londrês,um rapaz chamado Akio estava voltando para sua casa,onde encontra um anel nas grades do bueiro perto de sua casa,Akio pegou o anel e continuou a voltar para a sua casa.
Chegando em casa,Akio decide por o anel em seu dedo,quando e gerado um vórtex,onde ele foi sugado,e quando ele cai em um lugar para ele parecer desconhecido,vivo,e belo.
Bem o nome do projeto esta em suas maos,eu criei 2 logo para o jogo,
o de cima se chama :Jewel Dragon,e o de baixo se chama Jewel knight.
façam seus votos!
Historia:
Em 1500,na Edna's hill,o rei Alabar(Rei da dinastia Calibur) ele foi um grande alquimista, boticário e um grande mediador,ele era o único rei que não tinha soldados para proteger seus domínios,ele sempre usava suas palavras para acabar com a guerra.
Numa noite,um aliado de Alabar,o rei e paladino,Edgar,declarou guerra a Alabar,disse para ele:
-Te darei 3 dias para poder ter soldados fortes para TENTAR me matar!Pois bem tomara que sua 'gentinha' que você chama de cidadãos , sejam saudáveis,pois depois da guerra eles serão meus!
Passou 2 dias e Alabar estava desesperado,quando ele entrou em seu laboratório para se acalmar,a porta do laboratório foi trancada,e pela porta os empregados conseguiam ver uma luz esverdeada,saindo do laboratório entre as rachaduras da porta,essa luz permaneceu ate chegar o dia da guerra,quando Edgar chega aos portões do reino,a Alabar sai do laboratório,com 12 anéis em seus dedos,Alabar sai de seu castelo e corre ate Edgar onde estava em seu cavalo.
Alabar em frente a Edgar quando Edgar saca sua espada e tenta cortar Alabar,Edgar inesperadamente começa a queimar ate virar cinzas os soldados de Edgar correram mas Alabar não ficou satisfeito,ele virou-se para sua cidade,e em um simples passo de alabar,a cidade foi atingida por um enorme trovão ,assim matando quase todos de seu reino...
Uma semana depois daquele massacre inesperado,Alabar foi encontrado morto no deserto,sem nenhuma gota de sangue,um rapaz chamado Ralmir(Mensageiro da dinastia Calibur) enterrou Alabar com os anéis numa tumba nas ruínas de sua cidade.
Em 2011 em londrês,um rapaz chamado Akio estava voltando para sua casa,onde encontra um anel nas grades do bueiro perto de sua casa,Akio pegou o anel e continuou a voltar para a sua casa.
Chegando em casa,Akio decide por o anel em seu dedo,quando e gerado um vórtex,onde ele foi sugado,e quando ele cai em um lugar para ele parecer desconhecido,vivo,e belo.
Bem o nome do projeto esta em suas maos,eu criei 2 logo para o jogo,
o de cima se chama :Jewel Dragon,e o de baixo se chama Jewel knight.
façam seus votos!
Última edição por RodrigoOak em Qua 28 Dez 2011, 19:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : motivos 'exigentes' de moderadores)
RodrigoOak- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 231
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Re: [avalie] Jewel Dragon/knight
RodrigoOak
cara só não gostei do (desconhecido,vivo,e belo) por que ? da impressão que ele morreu e foi para o céu ( desconhecido,vivo,e belo ) da um ar de fim de história, mais eu gostei bastante do começo, não esquece de colocar varios detalhes, e cuidado para não ficar repetindo frases que não falam nada.
tipo= voltando para sua casa, bueiro perto de sua casa, continuou a voltar para a sua casa, Chegando em casa,Akio..
blz
cara só não gostei do (desconhecido,vivo,e belo) por que ? da impressão que ele morreu e foi para o céu ( desconhecido,vivo,e belo ) da um ar de fim de história, mais eu gostei bastante do começo, não esquece de colocar varios detalhes, e cuidado para não ficar repetindo frases que não falam nada.
tipo= voltando para sua casa, bueiro perto de sua casa, continuou a voltar para a sua casa, Chegando em casa,Akio..
blz
Achei legal o enredo, mas ficou faltando o que vai ser o jogo. O que vai acontecer com Akio depois de ser sugado pelo vórtex, o que de fato vai ser o jogo?
Fico com o primeiro logo, acho q você ainda deveria melhorar a arte um pouco.
joqus escreveu:Achei legal o enredo, mas ficou faltando o que vai ser o jogo. O que vai acontecer com Akio depois de ser sugado pelo vórtex, o que de fato vai ser o jogo?
bem não precisa se preocupar com o logo,foi escolhido por voto (por conhecidos)
e foi escolhido o Jewel knight
A historia foi muito bem planejada,eu parei de mecher no projeto por um tempo por causa de recursos(graficos,som,etc)
RodrigoOak- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 12
Número de Mensagens : 231
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos