Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Square War 2
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Square War 2
Nome:Square War 2
Gênero: Tiro / Turnos
Desenvolvedores : The Game , e Tiger
Descrição:Um jogo em que você deve matar seu inimo que é um Square (Quadrado).
ControlesSetas movem o personagem , Enter pula , Espaço controla força , "A' e "D" Movem a Câmera para melhor visualização.
Imagens:
http://www.4shared.com/file/ldWhZRIT/Square_War_2.html
Gênero: Tiro / Turnos
Desenvolvedores : The Game , e Tiger
Descrição:Um jogo em que você deve matar seu inimo que é um Square (Quadrado).
ControlesSetas movem o personagem , Enter pula , Espaço controla força , "A' e "D" Movem a Câmera para melhor visualização.
Imagens:
- Spoiler:
- https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/543/screenshot100x.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/233/screenshot101e.png/
http://www.4shared.com/file/ldWhZRIT/Square_War_2.html
The_Game- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 12/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Square War 2
Bom eu acho que o jogo deveria ter convertido as músicas reduzido para uma qualidade menor, e arrumado algumas coisas antes de ter lançado as pressas...para ser sincero eu até ti ajudei na parte gráfica, mas em relação a jogabilidade eu acho que se deveria ter trabalhado mais em verificação de bugs, e o peso do jogo, pois nesse peso dificilmente as pessoas vão baixar. Vou ti passar pelo msn um programa bom para converter as música e deixa-la com um peso reduzido mas que não perde a qualidade.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Re: Square War 2
Ceryo , mas o programa que eu uso é o melhor conversor de audio/video , e o gm não aceita vários tipos de formats leves!!E você que quis lançar as pressas para poder participar do concurso!!
The_Game- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 12/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Square War 2
Avaliação.
Jogabilidade.
-Jogo de tiro no estilo de Worms.
-O objetivo é eliminar um adversário que esta no outro lado da room, que pode ser controlado por outra pessoa ou pelo cpu.
-Tem um sistema de radar bem interessante, mas seguir o tiro é desnecessário, pois a view já tem essa função, acho que mostrar a room em miniatura com a posição dos jogadores seria mais estratégico.
-O peso do jogo torna ele para poucos, 107 MB, veja as idéias do Tiger e tente diminuir o tamanho, outra coisa é que as roons são muito maiores do que o necessário, basta usar o A ou o D e ver que mesmo depois de ver o campo ainda tem muito mais cenário sem uso.
-Tem a opção de escolher entre cinco campos diferentes, mas são somente dois backgrounds.
-Sempre apos um tiro um item de vida ou uma "vaca" cai no campo, e quase sempre acerta o inimigo, ri na primeira vez que vi, mas achei estranho isso sempre acontecer.
-O sistema do pulo no enter ficou muito contra mão, talvez no "shift" ficasse melhor.
-A força do tiro esta muito potente, basta segurar a barra de espaço um pouco mais para o tiro sair do cenário.
-Poderia ter os comandos quando se tecla o F1, la esta descrito quem fez e para mais informações ver no site, mas imagine alguém que teve de esperar baixar 107 MB do jogo para um amigo que não tem internet, ele não saberia como jogar, essa alias é uma informação importante para todos, o jogo é seu cartão de visitas, tentem dar todas as informações pra que possamos jogar.
Bugs
-Quando se esta jogando contra o cpu, caso ele decida andar no cenário e tenha um obstaculo, ele simplesmente fica ali andando ate acabar o tempo.
Gráficos.
-Gráficos originais.
-Uma prova de que quadrados podem ser muito carismáticos, basta caprichar.
-Cenário de fundo com prédios em chamas, as chamas poderiam ser sprites animados.
-O chão poderia ter variações.
Sons.
-Uma musica no menu que quando acaba, não repete, e uma no jogo que acaba.
-Um som no pulo, um de explosão e quando atira ele diz alguma coisa que não entendi...
Conceito:
Jogabilidade.
-Jogo de tiro no estilo de Worms.
-O objetivo é eliminar um adversário que esta no outro lado da room, que pode ser controlado por outra pessoa ou pelo cpu.
-Tem um sistema de radar bem interessante, mas seguir o tiro é desnecessário, pois a view já tem essa função, acho que mostrar a room em miniatura com a posição dos jogadores seria mais estratégico.
-O peso do jogo torna ele para poucos, 107 MB, veja as idéias do Tiger e tente diminuir o tamanho, outra coisa é que as roons são muito maiores do que o necessário, basta usar o A ou o D e ver que mesmo depois de ver o campo ainda tem muito mais cenário sem uso.
-Tem a opção de escolher entre cinco campos diferentes, mas são somente dois backgrounds.
-Sempre apos um tiro um item de vida ou uma "vaca" cai no campo, e quase sempre acerta o inimigo, ri na primeira vez que vi, mas achei estranho isso sempre acontecer.
-O sistema do pulo no enter ficou muito contra mão, talvez no "shift" ficasse melhor.
-A força do tiro esta muito potente, basta segurar a barra de espaço um pouco mais para o tiro sair do cenário.
-Poderia ter os comandos quando se tecla o F1, la esta descrito quem fez e para mais informações ver no site, mas imagine alguém que teve de esperar baixar 107 MB do jogo para um amigo que não tem internet, ele não saberia como jogar, essa alias é uma informação importante para todos, o jogo é seu cartão de visitas, tentem dar todas as informações pra que possamos jogar.
Bugs
-Quando se esta jogando contra o cpu, caso ele decida andar no cenário e tenha um obstaculo, ele simplesmente fica ali andando ate acabar o tempo.
Gráficos.
-Gráficos originais.
-Uma prova de que quadrados podem ser muito carismáticos, basta caprichar.
-Cenário de fundo com prédios em chamas, as chamas poderiam ser sprites animados.
-O chão poderia ter variações.
Sons.
-Uma musica no menu que quando acaba, não repete, e uma no jogo que acaba.
-Um som no pulo, um de explosão e quando atira ele diz alguma coisa que não entendi...
Conceito:
CRP-Max- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos