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[Engine]Física de Bandeira
2 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
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[Engine]Física de Bandeira
Nome:Física de bandeira
Requerimentos: 8 Pro
Nível de dificuldade: mediano/avançado
Controles/Informações: nenhum
Bom, ontem eu estava testando para ver se era possível simular a física de um pano/bandeira sem usar vertex_texture.
a técnica é simples, basicamente foi desenhar pedaço por pedaço da sprite alterando os eixos em sequencia.
Requerimentos: 8 Pro
Nível de dificuldade: mediano/avançado
Controles/Informações: nenhum
Bom, ontem eu estava testando para ver se era possível simular a física de um pano/bandeira sem usar vertex_texture.
a técnica é simples, basicamente foi desenhar pedaço por pedaço da sprite alterando os eixos em sequencia.
Re: [Engine]Física de Bandeira
Ficou show de bola Jiraya!
Olha o que eu fiz na bandeira vermelha...
Olha o que eu fiz na bandeira vermelha...
- Código:
sprite_index=sFlag;
tile=sprite_get_height(sprite_index)/16;
dir=image_angle;
for (h=0;h<sprite_get_height(sprite_index);h+=tile;)
draw_sprite_part(sprite_index,image_index,0,h,sprite_get_width(sprite_index),tile+1,x+lengthdir_x(tile,h+dir),y+lengthdir_y(tile/2,h+dir));
image_angle+=8;
Super Maker- Data de inscrição : 09/07/2011
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Número de Mensagens : 646
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