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Fundo em 3D
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
Página 1 de 1
Fundo em 3D
Como faço para colocar um fundo 3D, tipo, um personagem visto de cima e o fundo se mexendo enquanto ele anda. Ele anda e uma parede tá do lado dele, que nem no GTA 2. Só o fundo em 3D e o resto em 2D. Sabem como fazer isso???????
farofa3456- Data de inscrição : 16/09/2010
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Re: Fundo em 3D
é algo muito complicado, mas, pesquise no forum antes de criar esse tipo de menssagem!
Eu mesmo criei vários tutos sobre o assunto.
segue o Link : https://gmbr.forumeiros.com/t13749-super-tuto-como-criar-um-cubo-em-3dgmlavancadoedit1?highlight=super+tutos
Olhe cara, mesmo assim, você só vai saber uma parte sem saber o começo...
Aconcelho você, a estudar o assunto de maneira mais básica
Flws!
Eu mesmo criei vários tutos sobre o assunto.
segue o Link : https://gmbr.forumeiros.com/t13749-super-tuto-como-criar-um-cubo-em-3dgmlavancadoedit1?highlight=super+tutos
Olhe cara, mesmo assim, você só vai saber uma parte sem saber o começo...
Aconcelho você, a estudar o assunto de maneira mais básica
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uriel.56- Data de inscrição : 13/02/2010
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Re: Fundo em 3D
farofa3456 escreveu:Como faço para colocar um fundo 3D, tipo, um personagem visto de cima e o fundo se mexendo enquanto ele anda. Ele anda e uma parede tá do lado dele, que nem no GTA 2. Só o fundo em 3D e o resto em 2D. Sabem como fazer isso???????
NÃO TA DANDO PRA ENTENDER O QUE VC QUER...
o fundo seria um solo?? no caso, a pista?? se o jogo sera 2D, pq o solo dele ser 3D???
Re: Fundo em 3D
O fundo são os objetos. As casas, os prédios, etc.
Deu para enteder agora?
Deu para enteder agora?
farofa3456- Data de inscrição : 16/09/2010
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Re: Fundo em 3D
NÃO...farofa3456 escreveu:O fundo são os objetos. As casas, os prédios, etc.
Deu para enteder agora?
desculpe, mas não tem como te ajudar desta maneira...
Re: Fundo em 3D
farofa3456 escreveu:O fundo são os objetos. As casas, os prédios, etc.
Deu para enteder agora?
Olhe, para se fazer um CUBO em 3D já não é para qualquer um.... Quanto mais Uma CASA (Se for bem detalhada, Acho q nem eu sei fazer)
Então, se vc quer desenvolver o 3D, primeiro pelo menos, domina, a linguagem GML completa,
para depois começar a fazer 3D...
Vou lhe dar um exemplo aqui de uma torre de visão, não muito bem feita...
- Código:
draw_set_color(c_white)
d3d_draw_cylinder(x+0,y+0,0,x+64,y+64,128,sprite_get_texture(spr_misc,81),1,1,1,16)
d3d_draw_floor(x-0,y-0,128,x+64,y+64,130,sprite_get_texture(spr_misc,6),1,1)
d3d_draw_block(x+0,y+0,130,x+64,y+8,162,sprite_get_texture(spr_misc,6),1,1)
d3d_draw_block(x+0,y+64,130,x+8,y+0,162,sprite_get_texture(spr_misc,6),1,1)
d3d_draw_block(x+0,y+64,130,x+64,y+56,162,sprite_get_texture(spr_misc,6),1,1)
d3d_draw_block(x+58,y+0,130,x+64,y+64,162,sprite_get_texture(spr_misc,6),1,1)
d3d_draw_cylinder(x+0,y+0,162,x+8,y+8,194,sprite_get_texture(spr_misc,81),1,1,1,8)
d3d_draw_cylinder(x+0,y+56,162,x+8,y+64,194,sprite_get_texture(spr_misc,81),1,1,1,8)
d3d_draw_cylinder(x+56,y+0,162,x+64,y+8,194,sprite_get_texture(spr_misc,81),1,1,1,8)
d3d_draw_cylinder(x+56,y+56,162,x+64,y+64,194,sprite_get_texture(spr_misc,81),1,1,1,8)
d3d_draw_floor(x-0,y-0,194,x+64,y+64,200,sprite_get_texture(spr_misc,6),1,1)
então. Boa sorte nos estudos!
uriel.56- Data de inscrição : 13/02/2010
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