Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Barra de warning
+14
Lucas 5293
Desconectado321
Mr.Brum
.:Allison:.
Super Games
Willy
PedroX
Dancity
saim
JV Justino
Mr. Kaleb
Ligeirinho
sonic luan
Luiz A. Oliveira
18 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Barra de warning
Dancity escreveu:Poderia haver um sistema de compra por pontos.
Os usuários poderiam usar seus pontos para aumentar 25% das suas barras. O custo de pontos seria caro, mas acho que não faz mal já que se ganha pontos mantendo o ciclo do fórum.
O problema é que alguns vão ficar desesperados e sair postando mensagens e floodando. Bem, só precisamos de concientização.
E mais uma coisa, ter a barra cheia é só um dos fatores pra virar um avaliador, como no caso do autor. É necessário ter uma boa relação com os membros e um excepcional senso crítico.
Na minha opiniao não acho uma boa idéia,isso iria incentivar os usuários a postarem qualquer coisa sem pensar apenas com o intuito de ganhar pontos para restaurar sua barra.
Eu tenho uma dúvida sobre a barra de warning porque alguns usuários nao possuem ela ? Não sei se é só aqui no meu pc mas eu já tenho essa dúvida há algum tempo fico grato a quem responder.
Té+
Utakata- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D+D+D
Reputação : 10
Número de Mensagens : 252
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Acredito que seria melhor usar a reputação para "comprar warning" em vez de pontos. Acho que todos entendem por quê.
Mas o melhor mesmo é a barra ser aumentada quando o usuário se destacar e a staff vir isso.
Mas o melhor mesmo é a barra ser aumentada quando o usuário se destacar e a staff vir isso.
Igor KinGamer- Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Número de Mensagens : 890
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O único jeito de a barra ser restaurada é:
O membro só irá recuperar a barra de warning quando a staff perceber que ele merece. Não há outro jeito.
Até mais!
Eu apoio esse método, pois até já havia dito isso.Fiuz'en Had escreveu:Em outras palavras, a barra pode ser restaurada pela seriedade do membro, por exemplo, se ficar com brincadeiras bobas e comentários irrelevantes, eu posso adiantar que a barra NUNCA será restaurada, mesmo se o membro postar 1 milhão de tutoriais.
O membro só irá recuperar a barra de warning quando a staff perceber que ele merece. Não há outro jeito.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Utakata escreveu:Eu tenho uma dúvida sobre a barra de warning porque alguns usuários nao possuem ela ? Não sei se é só aqui no meu pc mas eu já tenho essa dúvida há algum tempo fico grato a quem responder.
A barra só não aparece, mas ele tem 100% de warn. Se ele cometer alguma infração e perder 25%, por exemplo, sua barra vai aparecer normalmente já com o valor retirado.
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Já me informei e todo mundo tirou suas dúvidas e postou.
Agora agradeço por terem postado aqui, realmente tirei essa dúvida do melhor jeito. Mas até certo ponto seria bom saber uma
Fiuz'en Had, você tem os argumentos mais convincentes, mas realmente, sobre as sugestões, poderia ser feito um tópico de votos, como já aconteceu na mudança do ranking. Na minha opinião, só o que você acha não conta (se você não estiver representando toda a staff nesse post, claro).
Se necessário, tanquem o tópico.
Agora agradeço por terem postado aqui, realmente tirei essa dúvida do melhor jeito. Mas até certo ponto seria bom saber uma
Fiuz'en Had, você tem os argumentos mais convincentes, mas realmente, sobre as sugestões, poderia ser feito um tópico de votos, como já aconteceu na mudança do ranking. Na minha opinião, só o que você acha não conta (se você não estiver representando toda a staff nesse post, claro).
Se necessário, tanquem o tópico.
Se fosse esse o caso, eu teria trancado e a minha postagem seria a última no tópico.luiz_100juizo escreveu:Mas até certo ponto seria bom saber uma Fiuz'en Had, você tem os argumentos mais convincentes, mas realmente, sobre as sugestões, poderia ser feito um tópico de votos, como já aconteceu na mudança do ranking. Na minha opinião, só o que você acha não conta (se você não estiver representando toda a staff nesse post, claro).
Mas tudo bem, vamos ser democráticos sobre o tema, vou abrir uma votação/enquete aqui na staff, postarei o resultado em breve.
Fuzenrad- Games Ranking :
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Double-post necessário..
A seguinte enquete foi aberta com os membros da staff:
Na sua opinião, de que forma deve ser restaurada a barra de warning dos membros?
- Pontuação; onde o membro ganha pontos por tutoriais e respostas em dúvidas, e quando acumular uma quantidade x de pontos, sua barra será aumentada em 25%.
- Tempo; ao passar um período x (em meses) sem ser notificado por alguma infração nas regras, sua barra será aumentada em 25%.
- Merecimento; somente por avaliação da staff (administradores e moderadores), que observam se o membro realmente merece ter a sua barra restaurada, nesse caso será avaliado a contribuição no geral e a maturidade do membro.
Os membros que opinaram:
- Fiuz'en Had
- Pedro Henrique
- LCS
- Mathaeuz
- victor_aco
- CogumeloDoRock
- Dancity
- Edu4
- Janx
- Kabeção
- fonetico
Lembrando que a staff atualmente é composta por 22 membros, sendo 15 ativos no fórum, a votação terminou com 11 votos (50% da staff ou aproximadamente 80% da staff ativa) em 'merecimento'.
Tópico trancado.
A seguinte enquete foi aberta com os membros da staff:
Na sua opinião, de que forma deve ser restaurada a barra de warning dos membros?
- Pontuação; onde o membro ganha pontos por tutoriais e respostas em dúvidas, e quando acumular uma quantidade x de pontos, sua barra será aumentada em 25%.
- Tempo; ao passar um período x (em meses) sem ser notificado por alguma infração nas regras, sua barra será aumentada em 25%.
- Merecimento; somente por avaliação da staff (administradores e moderadores), que observam se o membro realmente merece ter a sua barra restaurada, nesse caso será avaliado a contribuição no geral e a maturidade do membro.
Os membros que opinaram:
- Fiuz'en Had
- Pedro Henrique
- LCS
- Mathaeuz
- victor_aco
- CogumeloDoRock
- Dancity
- Edu4
- Janx
- Kabeção
- fonetico
Lembrando que a staff atualmente é composta por 22 membros, sendo 15 ativos no fórum, a votação terminou com 11 votos (50% da staff ou aproximadamente 80% da staff ativa) em 'merecimento'.
Tópico trancado.
Fuzenrad- Games Ranking :
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2