GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Ontem à(s) 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


[XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)

+6
EMCM
Grotle
Tiago Lima
LCS
Supersonic933
vinians
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

XCreator - [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006) - Página 2 Empty Re: [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 27 Jan 2013, 16:29

Depois do comentario que o Marcellomine postou quiz tentar baixar denovo e dessa vez funcionou ,mas as outras 5 versoes que eu tinha baixado nao funcionam ,era algum problema durante o download,nao tinha nada a ver com o pc dessa vez,que bom quando eu jogar mais eu dou minha opinião ok Smile
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : XCreator - [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

XCreator - [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006) - Página 2 Empty Re: [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)

Mensagem por Marcellomine Dom 27 Jan 2013, 16:31

JoaoVanBlizzard escreveu:Depois do comentario que o Marcellomine postou quiz tentar baixar denovo e dessa vez funcionou ,mas as outras 5 versoes que eu tinha baixado nao funcionam ,era algum problema durante o download,nao tinha nada a ver com o pc dessa vez,que bom quando eu jogar mais eu dou minha opinião ok Smile

Hehe, eu dou sorte! ;D
Marcellomine
Marcellomine

Data de inscrição : 22/01/2013
Reputação : 11
Número de Mensagens : 134
Prêmios : XCreator - [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

XCreator - [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006) - Página 2 Empty Re: [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 27 Jan 2013, 17:49

#Marcellomine
Hehe, eu dou sorte! ;D
Heheheeh,e deu mesmo Happy

#vinians
Agora que consegui jogar posso dar minha opinião,antes de mais
nada eu não entendi até agora o que levou seu game ao Hall of fame
nada contra viu?mas é que sendo que ele é apenas uma versão demo,
e sinceramente são poucas as pessoas que se interessam em fazer upgrades
em versões que ganham nota maxima,é que eu sou do tipo que penso que availiaçoes beneficiam
duas partes,a de quem cria para tentar sem empenhar em fazer um bom game,
e para quem joga,que jogará bons jogos.pelo menos esse é meu ponto de
vista numa avaliação.


realmente o game é muito legal,usa uma ideia simples porem criativa,usando os espelhos
(chamar assim pra facilitar)e as paredes para refletir contra os cristais para remove-los
das minas,os som se encaixaram bem ao game,o que da um clima ao game .eu só achei
que os comandos do mouse ficaram mal elaborados,o botão esquerdo do mouse serve para
selecionar,e atirar,o meio rotaciona os espelhos e o canhao, e o botão direito para sair do game,
não tem necessidade de um ESC no mouse (muito menos sem nem ter uma opição de a pessoa realmente querer sair do game)
minha sugestão seria usar o botão direito ,para selecionar entre o canhão e os espelhos
e o botão esquerdo para o canhao atirar(até porque quando eu seleciono o canhão eu começo
a atirar por engano)

relatei um bug quando o cristal cai em cima de um espelho ou quando ele cai
e se tranca num chao que deveria ser removido com o laser antes de derrubar o cristal
o carrinho vem e nao pega nada e vai embora e o jogo trava ali,uma sugestão que eu
daria nessa parte era o carrinho só aparecer quando o cristal tocasse o ultimo solo
ou seja o mesmo em que o carrinho se encontrava,tirando esses detalhes achei um jogo bem
difernte e interessante,seria legal criar uma sequencia dele com novos desafios,caso nao
se interessasse mais em completar essa versão ok.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : XCreator - [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

XCreator - [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006) - Página 2 Empty Re: [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)

Mensagem por vinians Dom 27 Jan 2013, 18:58

JoaoVanBlizzard escreveu:#Marcellomine
Hehe, eu dou sorte! ;D
Heheheeh,e deu mesmo Happy

#vinians
Agora que consegui jogar posso dar minha opinião,antes de mais
nada eu não entendi até agora o que levou seu game ao Hall of fame
nada contra viu?mas é que sendo que ele é apenas uma versão demo,
e sinceramente são poucas as pessoas que se interessam em fazer upgrades
em versões que ganham nota maxima,é que eu sou do tipo que penso que availiaçoes beneficiam
duas partes,a de quem cria para tentar sem empenhar em fazer um bom game,
e para quem joga,que jogará bons jogos.pelo menos esse é meu ponto de
vista numa avaliação.
Não sei amigo, vai ver gostaram do jogo mesmo. Num jogo de fases como este você não tem que fazer um jogo com muitas fases para ser avaliado em um concurso, o que se pede é que se faça um minimo de fases para serem avalidas e deem uma noção de como é o jogo, pois em um concurso o tempo é limitado.


realmente o game é muito legal,usa uma ideia simples porem criativa,usando os espelhos
(chamar assim pra facilitar)e as paredes para refletir contra os cristais para remove-los
das minas,os som se encaixaram bem ao game,o que da um clima ao game .eu só achei
que os comandos do mouse ficaram mal elaborados,o botão esquerdo do mouse serve para
selecionar,e atirar,o meio rotaciona os espelhos e o canhao, e o botão direito para sair do game,
não tem necessidade de um ESC no mouse (muito menos sem nem ter uma opição de a pessoa realmente querer sair do game)
minha sugestão seria usar o botão direito ,para selecionar entre o canhão e os espelhos
e o botão esquerdo para o canhao atirar(até porque quando eu seleciono o canhão eu começo
a atirar por engano)
Eu também gostei deste jogo, não porque eu que fiz, mas porque realmente gosto de joga-lo. Pretendo sim continua-lo pois neste momento estou reestruturando a XCreator, arrumando o site, criando engines, pois vou fazer uma série de jogos para dispositivos móveis e pretendo portar alguns desses jogos que já criei. Quando ao controle esse ESC do botão direito do mouse eu vou dar uma olhada realmente pode ter sido alguma versão de teste que eu upei... vou ver o que é. Eu me adaptei bem aos controles mas realmente tem este problema de gastar um pouco do laser quando seleciona vou ver o que posso melhorar.

relatei um bug quando o cristal cai em cima de um espelho ou quando ele cai
e se tranca num chao que deveria ser removido com o laser antes de derrubar o cristal
o carrinho vem e nao pega nada e vai embora e o jogo trava ali,uma sugestão que eu
daria nessa parte era o carrinho só aparecer quando o cristal tocasse o ultimo solo
ou seja o mesmo em que o carrinho se encontrava,tirando esses detalhes achei um jogo bem
difernte e interessante,seria legal criar uma sequencia dele com novos desafios,caso nao
se interessasse mais em completar essa versão ok.
A sim é verdade mas eu deixei acontecer isso ai pra dar uma certa tensão e obrigar o jogador a tirar o refletor debaixo do cristal a tempo do carrinho pega-lo, mas o carrinho deveria retornar dentro de alguns segundos, se ele não retornou vou ter que dar uma olhada.

Vou criar mais levels para "termina-lo" pois na verdade a engine está totalmente pronta, so falta criar mais levels, pretendo criar uns 30 levels e declara-lo como completo.

Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : XCreator - [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006) - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

XCreator - [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006) - Página 2 Empty Re: [XCREATOR] [Game] [A] Reflexor - As Minas de Marte (CQ #006)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos