Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
O seu pior inimigo do mundo dos jogos
+6
PanicoOnTV
SIGILOSO
BackGround
Luca$***
sonic luan
Assassino
10 participantes
Página 1 de 1
O seu pior inimigo do mundo dos jogos
E ai Beleza ? Como vão vocês ?
Bom galera eu tava discutindo hoje uma coisa muito interessante de tarde com uma galera perto da minha casa, a gente tava falando sobre games (bota interessante ), aíi veio uma idéia na minha cabeça de perguntar qual o pior inimigo que eles já enfrentaram em um jogo de vídeo game, tipo assim um que você passa dias tentando matar aquele infeliz e quem acaba morrendo é você.
Um falou dos soldiers do Half Life na dificuldade hard, outros do Zbot do Cs:Cz no Expert, outro falou do Krauser do RE4 no Professional, outro citou os soldados da ultima missão do medal of honor: frontline no hard, outro citou um cara do god of war 2 que era rápido que só (eu já finalizei no hard, morrendo e não me lembro desse elemento)...
Bom já falei demais, postem abaixo os seus piores inimigos virtuais, descrevam o que eles tem de bom e falem mais sobre a situação de pânico que você ficou (postem fotos também!).
Recon do Half Life (pestes ruins de matar!)
O pior inimigo que marcou a minha história no Video Game foi a batalha contra o Dark Demon sem nenhum life no Jogo Demons' Crest do Super Nintendo (na época não existia emulador e a gente tinha que se virar... )
Firebrand V.s Dark Demon Forma "?" (joguem o jogo e vão saber o que eu disse!)
Bom galera eu tava discutindo hoje uma coisa muito interessante de tarde com uma galera perto da minha casa, a gente tava falando sobre games (bota interessante ), aíi veio uma idéia na minha cabeça de perguntar qual o pior inimigo que eles já enfrentaram em um jogo de vídeo game, tipo assim um que você passa dias tentando matar aquele infeliz e quem acaba morrendo é você.
Um falou dos soldiers do Half Life na dificuldade hard, outros do Zbot do Cs:Cz no Expert, outro falou do Krauser do RE4 no Professional, outro citou os soldados da ultima missão do medal of honor: frontline no hard, outro citou um cara do god of war 2 que era rápido que só (eu já finalizei no hard, morrendo e não me lembro desse elemento)...
Bom já falei demais, postem abaixo os seus piores inimigos virtuais, descrevam o que eles tem de bom e falem mais sobre a situação de pânico que você ficou (postem fotos também!).
Recon do Half Life (pestes ruins de matar!)
O pior inimigo que marcou a minha história no Video Game foi a batalha contra o Dark Demon sem nenhum life no Jogo Demons' Crest do Super Nintendo (na época não existia emulador e a gente tinha que se virar... )
Firebrand V.s Dark Demon Forma "?" (joguem o jogo e vão saber o que eu disse!)
- Spoiler:
- NOTAS:
*Não vale inimigos que são combatidos logo depois de algum tipo de Checkpoint ou pior um Ponto de Save.
*Todo inimigo está valendo (não importa de qual video game ou jogo seja)
*Postem no máximo 2 inimigos
Re: O seu pior inimigo do mundo dos jogos
o cara que dirige o audi r8 no need for speed carbon,é "impossivel" ganhar dele!
Luca$***- Data de inscrição : 26/12/2009
Reputação : 13
Número de Mensagens : 193
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O meu pior inimigo sempre foi e sempre será o jogador nos jogos onlines.
Mas concordo com teu amigo que falou dos soldados do Medal of Honor...
BackGround- Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Na minha opinião esse foi o melhor jogo de nfs que eu joguei, é muito difícil mesmo, o pior é no final lap que ele usa um tipo de "hiper-nitro", cara quando eu consegui finalizar eu me glorifiquei e tallzz (por que eu passei dias nessas 4 corridas), mas quando vi o final... senti vontade de me matar!Luca$*** escreveu:o cara que dirige o audi r8 no need for speed carbon,é "impossivel" ganhar dele!
Nunca consegui chegar nessa parte, eu não sabia passar dos "dinossauros" e dei o jogo, quando eu olhei na net como era que passava eu fiquei com muita raiva e fui jogar call of duty!sonic luan escreveu:os centauros do Tomb Raider anniversary.
O pior é que esse medal of honor é um cara querendo ser o rambo contra um império todo, é muita mentira mas quando a gente finaliza é show! (nunca finalizei o medal of honor no hard por causa dessa ultima missão, eu sempre levo um tiro de bazzoca no meio da cara )BackGround escreveu:O meu pior inimigo sempre foi e sempre será o jogador nos jogos onlines.
Última edição por weslleyvieira em Seg 18 Abr 2011, 20:44, editado 1 vez(es)
Um vilão muito sem vergonha é um do Chrono Trigger que não sei o nome (não era o Magus), quando meu irmão jogava ele ficava resmungando na frente da TV... Estranho, no mínimo :|
Um que me deu trabalho foi o Ballos, de Cave Story. Vencer ele é mole, mas fazer isso em menos tempo pra ganhar um bom rank no time atack é barra.
Um que me deu trabalho foi o Ballos, de Cave Story. Vencer ele é mole, mas fazer isso em menos tempo pra ganhar um bom rank no time atack é barra.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Os meus são os cara dos PVP do Grand Chase 3. Nunca ganho deles com a Elesis.
PanicoOnTV- Data de inscrição : 17/04/2011
Reputação : -5
Número de Mensagens : 5
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
-Um dos final boss do Duke Nukem 3D, Cycloid Emperor (Ele envia uma chuva de todos os tipos de tiros na sua direção,DE UMA SÓ VEZ).
Imagem Cycloid Emperor
-Zodd o Imortal, transformado, no segundo confronto, em Berserk pra PS2 (tudo que ele faz você é isolado ou esmagado._.)
Imagem Zodd x Gatsu
-Quem sabe o Robô gigante no chefão final do Sonic 2, de Genesis(kkkkk)
Imagem Sonic x Final Boss
Imagem Cycloid Emperor
-Zodd o Imortal, transformado, no segundo confronto, em Berserk pra PS2 (tudo que ele faz você é isolado ou esmagado._.)
Imagem Zodd x Gatsu
-Quem sabe o Robô gigante no chefão final do Sonic 2, de Genesis(kkkkk)
Imagem Sonic x Final Boss
Achei o Cycloid Emperor muito facil da ultima vez que pude jogar . Claro que aprendi os truques de como derrotar com o tempo.
Pois quando era criança quase quebrei o console jogando nesse boss.
Um hard mesmo é o Boss do Chrono trigger . Ele tem mais de 8 formas diferentes ,consecutivas e super demoradas de serem derrotadas , se perder a batalha ele acaba destruindo o planeta inteiro.
Tem ataques que matam seu personagem com 1 só golpe.
Pois quando era criança quase quebrei o console jogando nesse boss.
Um hard mesmo é o Boss do Chrono trigger . Ele tem mais de 8 formas diferentes ,consecutivas e super demoradas de serem derrotadas , se perder a batalha ele acaba destruindo o planeta inteiro.
Vikintor- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Vamos reconhecer, vilões que merecem créditos são os bons e velhos Dr. Eggman, Bowser, Dr. Willy... a gente vence, vence e vence eles, e eles tão aí, a mais de vinte anos tentando nos derrotar
Persistentes, no mínimo.
Persistentes, no mínimo.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
me lembro muito bem desse desgraçado! Lavos é o pior chefe que já joguei em um jogo de rpg (tirando o ultimate weapon de FF8... não queria me lembrar! ), praticamente temos que lutar contra todos os chefões do jogo (típico de um rpg ) foi um dos jogos que eu não finalizei por impaciência e burrisse, burrisse de sempre querer ser o bruto do Gears of War!Victor_follador escreveu:Um hard mesmo é o Boss do Chrono trigger . Ele tem mais de 8 formas diferentes ,consecutivas e super demoradas de serem derrotadas , se perder a batalha ele acaba destruindo o planeta inteiro.
Tem razão! se não fosse a persistência deles os jogos não teriam graça nem continuidade, e também a gente não teria em quem bater não é ? (se não fossem eles o Mario estaria lutando com o Sonic e o MegaMan imigraria para o Front Mission!)SIGILOSO escreveu:Vamos reconhecer, vilões que merecem créditos são os bons e velhos Dr. Eggman, Bowser, Dr. Willy... a gente vence, vence e vence eles, e eles tão aí, a mais de vinte anos tentando nos derrotar
Persistentes, no mínimo.
- Spoiler:
- Significado da expressão "Bruto do Gears of War": enfrentar um adversário muito mais forte e usar uma brutalidade nunca vista antes, tipo arrancar o braço dele e fazer ele engolir... (Joguem Gears of War que vão ver o que eu disse!)
Vilões mais persistentes:
Bowser - Desde a época do 8bits até o 3D Bowser sonha em ser rei do Mushroom Kingdom, (estranho não? Geralmente vilões querem dominar o mundo). Até o Markithu reconheceu que ele tem um problema mental, e que acaba ensinando as crianças a seqüestrarem!
Dr. Egman - Tem que ter muita paciência para construir a DeathEgg uma, duas, três, quatro...(continua no próximo capitulo). Entretanto ele é incansável! Além do dinheiro que ele gasta com aquelas engenhocas.
Inimigos chatos:
Harpia - God of War - Geralmente inimigos mais chatos são aqueles que te seguem, e esse é chato pra cara***ka.
EggBot - Sonic 3 - um inimigo que aparece do nada e ainda lança lazer em vc, Fala sério!
Bowser - Desde a época do 8bits até o 3D Bowser sonha em ser rei do Mushroom Kingdom, (estranho não? Geralmente vilões querem dominar o mundo). Até o Markithu reconheceu que ele tem um problema mental, e que acaba ensinando as crianças a seqüestrarem!
Dr. Egman - Tem que ter muita paciência para construir a DeathEgg uma, duas, três, quatro...(continua no próximo capitulo). Entretanto ele é incansável! Além do dinheiro que ele gasta com aquelas engenhocas.
Inimigos chatos:
Harpia - God of War - Geralmente inimigos mais chatos são aqueles que te seguem, e esse é chato pra cara***ka.
EggBot - Sonic 3 - um inimigo que aparece do nada e ainda lança lazer em vc, Fala sério!
O Bowser é muito crazy, aquele cara não tem o que fazer da vida não? Mas tenho que dizer: fechei Call of Duty: Modern Warfare 2 Domingo ás 8:45 da noite, Sheperd, aquele miserável. O cara traiu a equipe para o pessoal inimigo, ele morre com o personagem("Soap") arremessando uma faca na cabeça dele. Muito show cara, fiquei até emocionado quando zerei.
Não podemos nos esquecer do cara da espaçonave flutuante, o grande Dr. Eggman. Outro cara que gostaria de citar seria o Dr.Weil, do Megaman Zero. O Dr.Willy é do Megaman X não é? Acho que o Weil é ele robotizado...
Não podemos nos esquecer do cara da espaçonave flutuante, o grande Dr. Eggman. Outro cara que gostaria de citar seria o Dr.Weil, do Megaman Zero. O Dr.Willy é do Megaman X não é? Acho que o Weil é ele robotizado...
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Megaman Clássico > Dr. Willy > velho que toma papel de vilão do megaman 1 ao 8....9, não lembro o ultimo episódio. Enfim, TODOS. Também é o criador do Zero.
Megaman X > Sigma > Outro chato.(vilão do Megaman X ao X8, onde finalmente morre)
Megaman Zero > Dr. Weil > outro velho, mas não é o Willy. Apesar de "humano", ele robotizou a maior parte do corpo para viver mais. Criou Omega, um dos chefes mais retardados da série Zero, além de Final Boss. Weil ainda sobrevive, de certa forma, à queda de uma base espacial se fundindo com ela.
Graças a isso ele pôde causar mais problemas la pela série ZX.
Megaman X > Sigma > Outro chato.(vilão do Megaman X ao X8, onde finalmente morre)
Megaman Zero > Dr. Weil > outro velho, mas não é o Willy. Apesar de "humano", ele robotizou a maior parte do corpo para viver mais. Criou Omega, um dos chefes mais retardados da série Zero, além de Final Boss. Weil ainda sobrevive, de certa forma, à queda de uma base espacial se fundindo com ela.
Graças a isso ele pôde causar mais problemas la pela série ZX.
Megaman, já zerei muitos dos jogos da série menos o X4, X7 e o X8, então o willy é mesmo um velho chato dos primeiros Megamans, na época eu fiquei surpreso dele não ter vindo como vilão do Megaman X, então, minha opinião no jogo é que ele é meio difícil mas não tanto, a jogabilidade do Megaman X mudou muito e é totalmente diferente da jogabilidade do X2, X3 e X6, principal fator foi a implementação do Dash e dos walljumps, fica mais legal com dash e walljump, por final, o megaman que me atraiu mais foi o X5, pois a história têm dois lados (@ Off-Topic: sempre quis jogar com o Zero , não pela força mas sim pelo visual dele, eu acho ele mais massa e mais arrogante do que o Megaman), o final é meio que triste...